Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNICADO DA HIERARQUIA DO LOGOS SOLAR DO UNIVERSO - Os Sentimentos e a Ascensão Espiritual - Canalizado por Ramaathis-Mam - em Julho de 2011.

Que a presença divina de Deus impregne vossas mentes, com pensamentos de vitalidade, harmonia e paz interior.

Os sentimentos são o mecanismo que vosso Ser Essencial utiliza para experimentar a vida, a evolução e a conexão com Deus. Esta faceta de vossa personalidade humana é de extrema relevância porque vossos sentimentos são os catalisadores do que sois em essência. Sois aquilo que sentis que sois e isso ativa pensamentos que vos impulsiona a desenvolver convicções e agir de formas específicas. Por conseguinte, os sentimentos são a essência de vossa existência, evolução e crescimento espiritual. Em vossa civilização e cultura moderna a tendência cada vez maior é inibir os sentimentos, substituindo-os pelo enriquecimento do intelecto, pelo racionalismo e pela lógica, que são imperfeitos e limitam vossa perspectiva e sensibilidade espiritual. A sociedade materialista se baseia nos parâmetros de fortalecer e incrementar o plano psíquico, intelectual e físico, excluindo e retirando por completo o plano dos sentimentos. Qual é o efeito de cultivar as faculdades intelectuais e psíquicas? O egocentrismo, a insensibilidade, a falta de solidariedade e colaboração fraternal, a exploração, a competitividade, a manipulação e a agressividade como as facetas mais ressaltadas da cultura moderna.

A elite do governo secreto de vosso planeta está consciente do valor e poder dos sentimentos como ativadores dos processos de critério pessoal, o discernimento e a busca da expressão dos valores criativos, espirituais e éticos do ser humano. Nas últimas décadas, os governos que possuem maior influência em vosso planeta têm investido muita energia e recursos financeiros na investigação dos poderes psíquicos e de como estes influenciam na conduta do ser humano. O resultado de suas investigações é o que conheceis como os meios de informação social, cultural e educativos que vos intermediam e controlam. O doutrinamento cultural e científico a que estais submetidos é cada vez maior e não estais conscientes do impacto e da influência em vossas vidas e civilização. Todo o enfoque científico-cultural e tecnológico está configurado para anular vosso discernimento, critério pessoal e capacidade de escolha consciente e sensível. Apenas tendes que observar os sistemas de educação e cultura que predominam em vossa sociedade, onde os conceitos e paradigmas apresentam perfil retrógrado e são um atentado contra a integridade espiritual, moral e ética do ser humano.

Há séculos que a elite do governo secreto de vosso planeta está preparando o projeto de controle global do planeta mediante o doutrinamento cultural e científico. Seus programas de controle e manipulação das psiques e intelectos da humanidade se baseiam na anulação de vossos sentimentos e sensibilidade espiritual. Eles têm vos incutido a idéia racionalista e absurda de um universo acidental e sem vida, sem uma finalidade e uma origem inteligente. Eles têm vos convencido de que vossa origem é primitiva e, portanto, infame, pois procedeis dos hominídeos e negam explicitamente a existência de um Poder Divino ou Deus que harmoniza, coesiona, supervisiona e projeta o universo. Com que finalidade? Anular-vos psíquica, emocional e espiritualmente, gerando um complexo de inferioridade, falta de auto-estima, culpabilidade e negação de vossa divindade. Esta programação gera um sentimento de impotência, vulnerabilidade e frustração em vossa civilização. Isto vos faz crer que sois um conglomerado de matéria cuja finalidade é a desintegração e o vazio existencial, e que eles conhecem as chaves de vossa felicidade e liberdade mental e intelectual. Eles têm vos seduzido com a tecnologia, que é a mais retrógrada e destrutiva, porque gera um grande impacto destrutivo e contaminante em vosso ecossistema, além de alterar os campos magnéticos e vibratórios da Terra e de vossos corpos. Toda a avalanche tecnológica da qual sois objeto tem sido perfeitamente desenhada para que não penseis, sintais nem indagueis com respeito às verdades evolutivas e espirituais que eles há milênios ocultam.

A ignorância, a distorção da informação e a manipulação psíquica e doutrinamento cultural e científico são as ferramentas poderosas que vossos governantes retrógrados usam para controlar-vos. Necessitam humanóides que não pensem por si mesmos nem sintam a necessidade de indagar ou sentir sua essência divina e nem a conexão com a Fonte Cósmica que harmoniza, nutre e impregna de sabedoria, amor e beleza o universo. Sois vítimas de um sistema destrutivo e retrógrado que somente busca escravos que contribuam em satisfazer seus delírios de grandeza e hedonismo aberrante e decadente. Eles estão tornando-vos desumanos, fomentando o egocentrismo próprio de pessoas que apenas buscam seu bem-estar pessoal à custa do sofrimento e prejuízo dos demais. Esta é apenas uma breve síntese informativa do labirinto letal no qual estais presos. Mas existe uma saída e esperança, porque a luz da Presença Divina do Criador que reside no mais profundo de vosso Ser Essencial está irradiando seu amor, sabedoria e compreensão naqueles que desejam conectar-se com a corrente da evolução cósmica.

Os sentimentos ou emoções discordantes e negativas não são facetas de vossa humanidade que devem ser ignoradas ou desconsideradas, e sim que são porta-vozes dos estados sombrios, pensamentos e convicções errôneas que deveis modificar. Os sentimentos são a expressão mais nítida e pura que Deus e vosso Ser Essencial têm para se comunicar convosco e, por isso, são mensageiros divinos da verdade, do esplendor e da luz que iluminará e diluirá a obscuridade na qual estais imersos. A ascensão espiritual não ocorre mediante o cultivo do poder mental, intelectual e do raciocínio, nem mediante a compreensão teórica de conceitos espirituais. A ascensão espiritual implica a transformação de vossa consciência ilusória em divina-criativa. Isto se realiza mediante a absorção emocional dos paradigmas evolutivos aquarianos que deveis sentir, vibrar e ativar gerando uma dinâmica harmônica em vossos pensamentos, sentimentos e conduta que fomentem concórdia, integridade, colaboração fraternal e solidária e serviço desinteressado e amoroso para com os demais. Os sentimentos são a essência de vossa existência como seres de luz imortal e não deveis renegá-los, nem tampouco vos envergonhar nem vos sentir inferiores, como alguns pensam quando escolhem a repressão dos mesmos. As pessoas que não expressam seus sentimentos são indivíduos que vibram no medo, na dissociação, no egocentrismo e na agressividade e negação da vida, da evolução cósmica e tudo aquilo que implique conexão com Deus e com a faceta espiritual e amorosa do universo.

Amadas essências de luz cósmica, a era de Aquário é a grande mestra que está convocando-vos para que com plena convicção, compreensão e amor vos sintonizeis com vossos sentimentos. Os sentimentos são ecos do poder criativo de Deus e de vosso Ser Essencial que estão assinalando para que ativeis vossa conexão com vosso Ser Essencial. A cultura e educação de vossa civilização são as mais perniciosas e destrutivas porque tentam anular a própria essência de vossa vida que são vossos sentimentos. A elite do poder secreto de vosso planeta está consciente do poder dos sentimentos e, por isso, estão desenhando diversos tipos de estratégias e programas para despersonalizar-vos, insensibilizar-vos para que vos transformeis em humanóides que respondem a suas ordens e objetivos.

Chegou a hora de liberar-vos da opressão cultural, científica e psicológica do sistema retrógrado que vos governa. Vosso poder, clareza mental, discernimento e criterio pessoal se baseiam no cultivo e conexão com vossos sentimentos, que são os porta-vozes de vosso Ser Essencial e da sabedoria e do poder divino de Deus, que podem guiar e transformar positiva e construtivamente vossa vida e evolução espiritual. Sois os filhos de Deus e Ele tem outorgado como prerrogativa exclusiva o poder do livre-arbítrio e a livre escolha, para que desta forma, não permitais que vos arrebatem. A verdadeira revolução é espiritual, é interna e se ativa e germina quando assumis responsabilidade por conectar-vos com vossos sentimentos que vos impulsionam a crescer, desenvolver-vos espiritual, genética e psiquicamente. Através da conexão com vossos sentimentos fortaleceis vossos corpos inferiores, e os paradigmas espirituais emergirão com grande intensidade em vossos corações, mentes e corpos. Sois os herdeiros do Reino dos Céus que significa ser parte dos mundos de evolução superior e desfrutar de um estado existencial digno de deuses, como na realidade sois quando vos vinculais com o poder indestrutível, onipotente e criativo de Deus.

Sois a imagem perfeita e divina do Criador Cósmico, e isto deve ser motivo de orgulho, esperança e fortalecimento interior. Não cedais o poder de vosso espírito e mente àquelas pessoas que tentam submeter-vos, manipular-vos e explorar-vos, nem a circunstâncias e objetos. Tudo é uma falácia e uma estratégia de controle das massas que vossos líderes retrógrados têm vos incutido. Sois livres e poderosos quando compreendeis vossa origem divina e agis de acordo com as leis cósmicas da vida e da evolução. A ascensão espiritual é o sentimento de ser parte do universo e um herdeiro do Reino de Deus que já existe em vosso interior, e se ativa quando vos sintonizais com a corrente divina de amor, de beleza e harmonia. A ascensão espiritual ocorre quando administrais construtiva e sabiamente vossos pensamentos, que são vibrações poderosas que moldam tudo aquilo que desejais ser e experimentar. Sois os filhos do Pai Cósmico e, por conseguinte, estais destinados inevitavelmente à perfeição divina de serdes pessoas que creiam, sintam e ajam para gerar paz, harmonia, coesão e amor na Terra. Sois, em essência, Sentimentos Conscientes Criativos e, por conseguinte, deveis assumir a responsabilidade de utilizá-los e canalizá-los corretamente e o êxito, a graça, a prosperidade e a sabedoria que requeirais para vosso crescimento espiritual estará sempre a vossa disposição.

 

=.=.ooo00ooo.=.=

 


Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço