Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNICADO DO LOGOS GALÁTICO
Invocando a Consciência Divina

Canalizado por Ramaathis-Mam

Que as bênçãos e a graça do Pai Cósmico sejam derramadas sobre os que estão abertos a recebê-las e que sua conduta vibre com os paradigmas espirituais da vida e da evolução.

O estado caótico de vosso mundo é o reflexo do nível de consciência retrógrado da humanidade imersa em discórdia, competição e violência. Isto é a tônica dominante de vosso meio social porque atravessastes a fronteira dos valores morais, éticos e espirituais que são os valores que devem imperar numa sociedade civilizada. A corrupção moral que governa o cenário social é a consequência da decadência e degradação de uma civilização que está à beira do abismo e da destruição. Se explorardes a historia de vossa humanidade descobrireis que ao atingir o esplendor político e econômico caístes em decadência e degradação brutal do ser humano. A história em vosso planeta se repete e, desafortunadamente, nenhuma geração é capaz de assimilar as amargas e desoladoras lições de seus ancestrais. É patético e desabonador que tenhamos que expor os feitos que formam vossa civilização como um coletivo humano em conflito permanente.

Porque ocorrem estes ciclos de decadência e degradação? Porque a consciência e a sensibilidade espiritual de cada ser humano são eclipsadas, ativando suas facetas instintivas e primitivas que alimentam as tendências perversas e destrutivas que existem seu interior. Sois como um rubi que deve ser lapidado para que reflita seu brilho e beleza e isso se consegue invocando a consciência divina. O que significa isso? O estado de comunhão e conexão com Deus através do estado consciente psíquico, emocional e físico onde cada pensamento, palavra e emoção nos vinculam com o plano divino e configuram e nutrem nossa vida. É um estado de ser, sentir e agir com a finalidade de ver a manifestação de Deus em nossos atos cotidianos e mediante a interação com o mundo exterior e com o próximo. Isto implica um nível de conhecimento mediante o qual se está consciente da entidade espiritual que reside no corpo humano como mecanismo de reconexão com Deus.

A reconexão com Deus é o mecanismo inerente do ser essencial porque foi feito com esta finalidade e compreendê-lo é adquirir conhecimento, convicção e confiança no objetivo. Qual é o objetivo? Vincular-nos com o Criador Infinito mediante o serviço e o amor incondicional que forma parte de nossa criação divina segundo a qual devemos ativá-la o quanto antes possível. Sem consciência espiritual a vida se transforma num mecanismo de sobrevivência do mais apto, criando dissociação do ambiente, do próximo e de nós mesmos. A fragmentação é o vírus que corrói sutil e silenciosamente vossa vida, por isso navegais num oceano de incerteza, ansiedade e frustração constante. Estes são os sintomas da desconexão interior ao turvar vossa sensibilidade e consciência divina obstruindo a conexão e comunhão com Deus. Estais desagregados a nível individual, coletivo, planetário e cósmico, por isso experimentais o vazio e a insatisfação interior que, como um abismo tenebroso, ameaça devorar-vos.

Haveis pactuado com o criador do mundo imaginário ou, como denominais Satanás, que com seus procedimentos sedutores tem eclipsado por completo vosso discernimento e sensibilidade espiritual. Haveis suplantado a manifestação de Deus em ação, que é venerar e respeitar o planeta Terra que é a fonte de vossa vida e evolução. Rendeis culto aos deuses da ciência, da política e da economia, que só fomentam falsas expectativas que acabam desmoronando-se. Pensais que vossa prosperidade e abundancia residem na exploração irracional dos recursos energéticos do planeta. Não compreendeis que vossa felicidade independe dos prazeres efêmeros e sensuais que cultuais e venerais. Não estais conscientes que a paz e harmonia interior não dependem do desenvolvimento tecnológico e informático. Os deuses da política e da economia vos têm despojado de vosso discernimento e dos valores morais, éticos e espirituais. Bombardeados por um aluvião de desinformação, demagogias políticas e falsas promessas de bem-estar social, haveis sucumbido aos laços letais do criador imaginário ou Satanás.

Vossos científicos, políticos e economistas são as ferramentas que as forças da obscuridade usam para desviar-vos da realidade e contribuir para vossa destruição física, moral e espiritual. Sois o objeto de suas ignominias e exploração, como resultado de aceitar os paradigmas sociais tão retrógrados e decadentes que vos oferecem. Seu objetivo é o controle dos poderes fáticos impulsionados por sua excessiva megalomania, cujos efeitos são perniciosos para a humanidade e o planeta. Como em vosso interior existem esses padrões retrógrados, ficais presos neste labirinto letal, experimentando uma destruição lenta e dolorosa. Os que detêm os poderes fáticos em vosso planeta estão conscientes de vossa fragilidade e tendências disfuncionais e as utilizam para explorar-vos e controlar-vos rigorosamente. Sois vós que dais a eles o poder de agir de forma tão infame e cruel, porque no fundo também desejais o que eles têm. Sois vítimas de vossas tendências perniciosas que, como predadores, destroem tudo o que encontram. Vossa indolência e insensibilidade em relação à abertura da consciência divina são obvias, por isso experimentais intensos conflitos psíquicos e emocionais.

Não é suficiente considerar-se um trabalhador de luz, mas também é necessário demonstrá-lo pragmaticamente e isto se reflete em vossas condutas, hábitos, valores, conceitos e perspectiva da vida e da evolução. A recapitulação diária e a introspecção são as ferramentas que invocam a consciência divina sem a qual somente exibis as tendências cruéis e destrutivas das bestas. O privilegio do ser humano se obtém quando em cada um de vós se ativa a consciência divina, como mecanismo de conexão e comunhão com o Pai Cósmico. A busca constante da conexão com Deus deve ser o fundamento essencial de vossa existência, ao contrario podeis cair nos mecanismos corretivos das leis da vida e da evolução. Postergar a finalidade de ativar esta consciência divina somente contribui para eclipsar mais vosso discernimento e sensibilidade espiritual. É um processo lento e silencioso que corrói a arquitetura interior que se baseia fundamenta nos valores morais, éticos e espirituais que, como seres humanos, deveis mostrar a todo o momento.

É chegado o tempo do desafio e da metamorfose interna que estão pulsando em cada fibra de vosso ser essencial para emergirem com plenitude e poder em vossa vida. A consciência divina se estrangula quando fomentais os mecanismos do egocentrismo que só deseja seu próprio bem estar e satisfação pessoal. A busca da felicidade individual, sem levar em conta os meios para obtê-la e sua repercussão, gera efeitos dolorosos. Estais na sequencia evolutiva da invocação da consciência divina que tem o poder de harmonizar, transmutar e instalar a sensibilidade e sabedoria para gerar uma espiral de paz, harmonia e amor no planeta.

Quando invocais a consciência divina estais abrindo o portal dimensional de conexão com Deus mais poderoso e efetivo que existe no universo. É um estado de sensibilidade espiritual interior que vos estimula a perceber a perfeição que existe em tudo. É compreender que sois um desenho divino perfeito, cuja finalidade é reconectar-se com o Pai Cósmico através da alienação e ativação dos paradigmas espirituais que existem em vosso planeta e que deveis incorporar a vossa vida. O manual do usuário evolutivo está a vossa disposição, mas vos esquecestes disso e, portanto, estais expostos ao risco de cometer erros com seus efeitos subsequentes.

Sois uma manifestação diminuta da consciência divina infinita e ilimitada de Deus que se comunica com os que vibram na tessitura do serviço divino incondicional. Cobri-vos com as roupas da pureza interior mediante a conexão e comunhão constante com o Pai Cósmico. Preenchei-vos com o espírito de Deus que vibra em vosso coração quando buscais seu refugio e orientação. Nutri-vos com a luz que emana dos ensinamentos dos grandes emissários espirituais que estiveram em vosso planeta. Aprendeis a aceitar os caminhos que o Criador Infinito desenha para vós como a melhor opção para vossa redenção. Escutais a voz de Deus que sussurra do fundo do coração quando vos incentiva à ação construtiva e transformadora. Redimi-vos invocando a consciência divina como mecanismo natural para que Deus derrame sua graça e suas bênçãos espirituais sobre vós, ativando a sensibilidade e discernimento espiritual. Se agis de acordo com estes parâmetros espirituais, gradualmente experimentareis a presença do Criador Infinito em vossa vida e a conexão e a comunhão será mais profunda, intensa e gratificante.

http://www.atlantisangelis.org/es/home.php

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço