Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SEGUNDO COMUNICADO



Mestre Ascensionado ADAMA

SOBRE A MUDANÇA DO FIM DO JOGO

(cont.)



Autorizou-se também a chegada dos irmãos da Galáxia coordenados pela Confederação Galáctica de Luz para apoiar em ações de grande importância, como expulsar as naves com entidades escuras (reptilianos ou "parentes" deles) que visitavam a Terra há muito tempo, e providenciar para que não mais entrassem, pois não vinham com intenção de apoiar o processo de Ascensão acelerada, e sim estorvá-lo. E também vinham com a previsão de elevar para suas naves os 6 milhões de humanos nos casos em que as grandes mudanças da Terra tivessem que ser tão violentas que os humanos não pudessem sobreviver a elas. Já se tinha determinado que desta vez os humanos fariam a mudança de Dimensão em vida, junto com a Terra. Confiava-se, por outro lado, que os humanos despertariam sua consciência e estariam com capacidade de afastar-se do litoral e das zonas em que a Terra teria que sacudir-se para limpar-se com erupções, terremotos, tsunamis, furacões, chuvas de granizo intensas, deslizamentos de terreno, afundamentos, emersões, etc. Esses são os seus mecanismos de renovação, para poder preparar-se à viagem galáctica que terá que fazer.

A idéia atual é que não se levará as pessoas às naves, mas estão disponíveis milhões de grandes naves dos sistemas estelares autorizados pela Federação Galáctica de Luz para ajudar na manobra e poderiam fazê-lo, caso necessário. Mas se privilegia a idéia de que isso não será necessário e que as mudanças da Terra se farão com a consciência despertada dos humanos - o que os protegeria dos eventos telúricos - , com exceção daqueles que teriam escolhido transcender e logo retornar reencarnando na Nova Terra.

Os irmãos Galácticos receberam distintas tarefas de apoio e de vigilância sobre as operações dos grupos de escuridão (incrustados nos governos e nas estruturas sociais), para evitar que provocassem hecatombes ou ações que pudessem afetar a Galáxia, como disparar uma bomba atômica, que já não é permitido. Os integrantes da cabala dirigente (as gangues do poder constituído) foram advertidos para sair da Terra e finalmente se foram, submetidos a rígida vigilância. Mas se continua vigiando aos seguidores destes escuros originais que se foram, para garantir que “seus representantes” não farão uso de armas que possam afetar a Galáxia, embora não se possa interferir no livre-arbítrio dos humanos ,e é por isso que muitas guerras continuam.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h44
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Nós, os Intraterrenos, tivemos autorização para dar a conhecer nossa existência, pois até recentemente isso era algo 'impensável’, evitado por motivos de segurança de nosso ambiente de elevada freqüência de vibração, pois não permitimos que ele seja poluído com a baixa vibração que há na superfície da Terra. Nós estamos preparados se por acaso for necessário transferir de emergência grupos humanos da superfície para nossas cidades Intraterrenas para protegê-los de eventos da superfície e para lhes oferecer ensinamentos sobre eles. Outra tarefa importante que temos é restabelecer as redes cristalinas da Terra que correm por debaixo de sua superfície.

Certamente houve um avanço notável no despertar da consciência dos humanos com o trabalho de iluminação de muitos Seres de Luz e Mestres Ascensionados. Difundiram-se conhecimentos avançados para criar a consciência da grande Mudança que vai ocorrer e sobre a Consciência Galáctica e Cósmica que já corresponde aos humanos, e sobre o processo de Ascensão que lhes toca realizar no curto tempo disponível. Mas não foi suficiente a resposta dos humanos.

A Terra, por sua parte, preparou-se para fazer suas mudanças levando ao mínimo possível os eventos violentos à superfície. Começou a realizar alguns como avisos do que viria depois, e que fosse 'acreditável' para os humanos. Assim, a Terra realizou grandes erupções, um tsunami notável, grandes furacões mostrando a enorme força da Natureza, nevadas e chuvas extremas, além das mudanças do clima que ocorreram pela mudança da rede magnética e pela crescente radiação solar e devido aos alinhamentos planetários. Os alinhamentos planetários e a radiação solar são eventos próprios desta parte da Galáxia e são precisamente os que permitem a elevação rápida da freqüência de vibração da Terra e dos humanos.

Os humanos, a maioria sem consciência do que esteve ocorrendo desde 1987, estiveram sujeitos às mudanças de freqüência de vibração e suas variadas conseqüências, e lhes deram diversas interpretações pouco afortunadas. Perceberam o processo enfocando as manifestações negativas, que se intensificaram na polarização provocada pela energia entrante. A escuridão, ao polarizar-se, aumentou seu nível de atividade em abusos, manipulação, enganos e violência. Mas também a Luz se polarizou e se deu o processo de despertar que mencionei.

Em cada sociedade se incrementaram as manifestações de ações e emoções escuras, principalmente: ódio expresso como violência, abuso expresso como maior dominação, ressentimento que se manifestou nas guerras, e culpa, que aumentou a angústia e o consumo de drogas e outras negatividades mais.


A escuridão (grupos/gangues que estão nas estruturas do poder constituído) elaborou um amplo plano de resistência e ataque e o levou a cabo aproveitando toda oportunidade possível, já que bem conhece a natureza e a conduta humana. Deu especial atenção à sabotagem e ao engano aos Trabalhadores da Luz provocando confusão a nível individual através das medidas energéticas e maciças de intervenção/infiltração em centros de difusão da Luz disfarçando-se entre eles como Seres de Luz e Mestres Ascensionados e enviando mensagens falsas em nome deles.

O ataque da escuridão foi persistente e muito vigoroso, usando quanto pode para obtê-lo e isso afetou aos Trabalhadores da Luz em seu enfoque e em sua atitude de pôr em prática os ensinamentos recebidos da Luz. Por isso sua consciência não avançou o esperado.

Os Trabalhadores da Luz que despertaram, se dispuseram a freqüentar cursos e work-shops sobre conhecimentos avançados do 'jogo' , dados pelos Mestres, e a Internet serviu e tem servido para a difusão rápida e maciça deles, apesar da infiltração escura que se dava crescentemente. Mas em uma avaliação recente se percebeu que grande parte dos Trabalhadores da Luz recebia o conhecimento para a Ascensão, mas não o praticavam com a regularidade necessária, e foram ficando atrás da condição de Ascensão necessária para realmente passar à quinta dimensão com a Terra.

Fez-se um chamado de emergência por parte de vários Seres de Luz e Mestres Ascensionados de grande ascendência, mas a resposta foi surpreendentemente baixa. Isto pôs outra luz de alerta de que o processo iniciado em 1987 não estava dando os resultados esperados, já quase ao final do prazo disponível. Alguns Mestres Ascensionados e Seres de Luz dizem que depois de vinte anos partilhando cursos e wok-shops continuadamente, têm a sensação de que os Trabalhadores da Luz não os aplicaram em plenitude e a maioria continua vivendo de acordo a suas velhas crenças e costumes da velha energia. Há surpresa e contrariedade por isso.

A escuridão aproveitou para designar vigilantes dedicados para cada Trabalhador da Luz para obstruí-lo e confundi-lo com ataques psíquicos e energéticos. Criou sites na Internet que se apresentam como sites da Luz; e sem vergonha nenhuma emitem mensagens falsas que confundem e desfocam a muitos Trabalhadores da Luz. Continuam nessa tarefa, além de sua continuada atividade de dominação e criação de conflitos no cenário mundial e criação de medo à população em geral.

Assim, o cenário da mudança se via prejudicado pela limitação do curto tempo para realizar as mudanças da Terra e em ajudar os humanos a prepararem-se para ir com ela antes de chegar ao fim.

A Terra, paciente e amorosamente, esteve postergando o início de suas grandes mudanças esperando que despertassem mais humanos e tomassem consciência de que ela tem que fazer muitas mudanças na conformação atual de seus continentes e mares, como parte de seu processo de purificação, que lhe permita passar pelas zonas de alta freqüência de vibração que deve atravessar para chegar a sua nova casa. E recordem que essa purificação se refere à limpeza das energias escuras criadas pela atividade e atitude escura de humanos em sua superfície e à acumulação de lixos e poluentes nos mares. Outras mudanças serão feitas para obter seu novo equilíbrio das massas.

Esse era o acordo, recordem: a Terra não faria suas mudanças à sua maneira normal, com grandes eventos violentos, mas sim os reduziria ao mínimo possível, para que o humano pudesse sobreviver e irem-se à Casa juntos; mas o humano se comprometia a proteger-se, evitando ser afetado pelas mudanças que a Terra teria que fazer a fim de que pudesse conseguir a freqüência de vibração necessária para ascensionar, ajudando com isso a Terra em sua própria Ascensão no caminho.

Salvo raras exceções, o humano não pôde ajudar a Terra a realizar as mudanças exigidas para sua purificação - eliminar as sujeiras que a própria humanidade criou.

A situação esperada era que os humanos atenderiam aos avisos feitos (por muitos anos) para saírem das costas litorâneas e das zonas que a Terra tem que recortar para se reacomodar. Mas o humano não despertou, nem mesmo quem tem consciência de que as mudanças já deviam ter iniciado há tempos. Fazem caso omisso, não saem, e decidem “esperar mais”. Outros, que conhecem as notícias, escolhem ficar porque “não aconteceu quando se avisou”. Muitos semi-acordados acreditam que "Deus lhes quer muito bem" e não permitirá que lhes aconteça nada e que as Naves estão preparadas. Na verdade a ajuda Divina já lhes foi oferecida através dos avisos e os humanos deveriam entender isso melhor. Mas a maioria da população dessas zonas não se deu por avisada.

O panorama é complexo e diferente do esperado.



(continua no 3º Comunicado)

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço