Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
4 de Setembro de 2021

Respire fundo. Relaxe em sua verdade mais profunda. Você quer amar. Você quer aproveitar a variedade que a vida oferece e escolher o que você gosta e o que deseja criar. Você quer ouvir a bússola interior dada por Deus e fazer o que lhe parece certo. Você nunca teve a intenção de entrar em conflito com o outro. Você realmente não quer brigar por vacinas, vírus, variantes ou uma variedade de outros tópicos. Você quer amar.

Não há necessidade de discutir ou defender o seu direito de ser. Nunca há uma necessidade de defender ou justificar suas escolhas. Simplesmente diga a si mesmo aqui, agora:

“Eu me permito ser eu mesmo. Eu me permito ouvir minha própria bússola interna. Eu me permito escolher as vibrações que desejo chamar para a minha vida. Eu me permito ser a bela alma que Deus me fez ser. Eu amo a luz dentro de mim. Dou permissão à luz interior para me guiar, me proteger e viver com alegria dentro de mim. Eu me concedo o direito de ser eu”

Sabemos que muitos de vocês sentem que suas liberdades estão sendo retiradas e, até certo ponto, temporariamente existem muitas restrições na 3D. No entanto, nas compreensões da realidade da 5D, você é sempre e eternamente livre.

Por exemplo, suponha que você não queira a vacina e seja obrigado a recebê-la para manter seu emprego. Como sempre, você tem uma escolha. Você quer o emprego? Você quer ficar bem. Você quer evitar qualquer coisa com a qual você não se identifica. Então, o que você faz com esses desejos aparentemente conflitantes?

Na 3D, pode parecer que você tem duas opções menos do que desejáveis. Na 5D, há uma escolha importante … Você sintonizará a sua vibração com o que deseja?

Você pode manifestar um novo trabalho concentrando-se em como seria encontrar um que corresponda aos seus ideais e perspectivas e, então, antecipar ansiosamente a mudança. Você pode imaginar como será a sensação de estar entre um grupo maravilhoso de pessoas, com um salário mais alto, em um trabalho que você goste. Isso requer disposição para se sintonizar com a vibração do que você deseja.

Como alternativa, você pode escolher receber a vacina – vê-la como luz indo para a luz, com a forte intenção de que você absorva apenas as frequências que sustentam seu bem-estar e simplesmente liberar o resto.

Isso requer disposição para se sintonizar com a vibração do que você deseja. Como você vê, você se colocou em uma posição em que deve, em qualquer dos casos, aprender a se sintonizar com a vibração do que deseja.

Você se colocou nesta posição para crescer além das limitações da 3D e para a liberdade da 5D. Sua alma deseja este crescimento. Sua alma deseja que você entre nesta maior liberdade vibracional e, quando a encontrar, terá tudo o que deseja … bem-estar, um trabalho que você ama e, o melhor de tudo, o conhecimento de que você pode criar livremente, não importa o que aconteça.

Queridos, vocês são sempre encorajados a expressar a sua verdade com amor quando desejam ser ouvidos, mas nunca há necessidade de justificar ou defender o seu ponto de vista. Você é quem você é, e isso é LUZ perfeita, pura, profunda, tendo uma experiência como um ser humano!

Diga a si mesmo frequentemente: “Eu sou quem eu sou. Eu me aceito. Aceito minhas crenças, opiniões e perspectivas neste momento. Eles são os filtros pelos quais experiencio a vida. Se eles servirem à minha alegria, eu os manterei. Se não, vou experimentar novos. Eu sou quem sou e quem sou é luz infinita, amor infinito, possibilidade infinita de ter uma experiência como ser humano. Eu sou livre para ser eu!”

Você ficaria surpreso se você realmente prestasse atenção a quantas vezes por dia você justifica e defende suas perspectivas e escolhas … muitas vezes para si mesmo! Experimente um dia. Pegue-se explicando por que está tudo bem ser você. Ouça sua conversa interna.

“Uh oh, eu acidentalmente cortei aquela pessoa no trânsito. Se fulano não ligasse, não estaria correndo e atrasado”. Pode ser verdade, mas você não precisa se justificar. Ou “Eu não deveria ter gasto tanto nisso, mas eu trabalho muito! Eu mereço!” Claro, você merece … mas você não tem que defender suas escolhas.

Você pode se lembrar de uma discussão com alguém que você achou desagradável e ter conversas inteiras se defendendo em sua própria mente! Sabemos que você deseja ser compreendido, mas esta não é a melhor maneira de fazer isso.

Se quiser, você pode tentar um exercício muito simples. Quando você se perceber defendendo uma escolha ou ação, ou estando na defensiva em uma conversa, pare. Diga a si mesmo. “Esta é a minha escolha e está tudo bem. Esta é a minha perspectiva e está tudo bem”.

Na conversa, você pode dizer: “Esta é minha crença ou escolha, e estou bem assim Não há problema se você não concorda. Eu sei o que é certo para mim e confio que você sabe o que é certo para você”.

Sabemos que pode parecer que estamos simplificando demais as coisas, mas a honestidade é simples. A autenticidade é simples. Escolher estar bem com você é muito mais simples do que defender, justificar e discutir com qualquer pessoa, incluindo você mesmo!

Queridos, a defesa e a justificação decorrem da insegurança, ao passo que o verdadeiro poder vem da escolha de aceitar a si mesmo. Aceite suas escolhas e, se não gostar do resultado, faça novas. Aceite as suas crenças. Se elas não o deixam feliz, crie novas.

Aceite tudo dentro de você porque, neste momento, você é digno. Você está bem. Você está certo para você aqui e agora, porque quem você é agora está apoiando o seu crescimento e expansão. Quem você é agora é um trampolim para quem você quer ser no próximo momento.

Nunca há necessidade de defender suas escolhas, perspectivas, crenças ou opiniões. Nunca há uma necessidade de ninguém concordar. Se alguém o atacar, tenha compaixão por ele, apenas pelo ataque inseguro. Se alguém tentar impor sua opinião sobre você, tenha compaixão, pois ele ainda não está confortável consigo mesmo o suficiente para desistir da necessidade de acordo.

Seu mundo nunca foi planejado para ser um mundo de acordo. O corpo e cada ecossistema em seu planeta funcionam milagrosamente bem quando cada célula, indivíduo ou espécie simplesmente se permite ser ela mesma.

A célula do coração não se justifica para o osso. Os leões não se justificam para os leopardos e os leopardos não defendem o seu direito de ser. O leão vem e eles correm. As células do coração formam tecidos moles e os ossos formam uma estrutura firme.

Cada indivíduo em toda a criação tem seu próprio projeto, sua própria bússola interna e seu próprio direito de ser. Você também. Assim como todos.

Aceite-se como você é e conceda-se permissão para ser você – luz pura, preciosa e poderosa, tendo uma experiência que você mesmo esculpiu com suas escolhas, crenças, opiniões e perspectivas únicas e belas. Você é perfeito como você é, aqui e agora, mesmo enquanto se expande para uma maior compreensão.

De o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 469

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 setembro 2021 às 15:07

Excelente texto de muita luz e sabedoria. Ensinamentos e 

esclarecimentos notáveis e de fácil entendimento para essa época

de grandes transformações.

Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 6 setembro 2021 às 14:26

Gratidão! Om shantí.Salve os Anjos iluminados!

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 5 setembro 2021 às 20:43
Grata!
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 5 setembro 2021 às 18:19

Gratidão, Luz e Paz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 setembro 2021 às 15:48

Gratidão   aos  ANJOS   LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos  ,  OBRIGADO ..................

Comentário de Celia em 5 setembro 2021 às 13:40

Gratidão. Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço