Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

www.ascendedandfree.org

Amados, EU SOU a Ressurreição e a Vida foi o Poder contido nos Milagres do Amado Jesus e o Mantra da Dispensação Cristã. Dos Infinitos Reinos de Luz, nós agora Ressuscitamos este Mantra para a Libertação Espiritual da atual Nova Era do Sétimo Raio do Amado Saint Germain. EU SOU Ressuscitando-o das Esferas da Luz para a Luz de nossa vida diária ... Da Luz para a Luz. Foi dado ao Amado Jesus o Mantra daquela Era depois de uma longa e árdua jornada empoeirada, quando partiu da Terra Santa. Assim a nós também, como o Cristo Cósmico encarnado, foi dado bem aqui e agora, o Mantra da Era da Libertação Espiritual durante nossa longa e árdua jornada diária da encarnação atual.

Vamos afirmar: EU SOU a Ressurreição e a Vida da Nova Era de Libertação Espiritual ... a Ressurreição e Manifestação da nota chave, joia, aroma, talismã e todas as expressões do Fogo Violeta do Sétimo Raio! Esta Manifestação Sagrada vai ocorrer ao longo de todos os Sete Raios, não só do Sétimo Raio em si! Afirmem: EU SOU manifestando este milagre e EU SOU testemunhando-o através de outras pessoas... à medida que uma Ordem Mais Elevada de Energia, Vibração e Consciência se expressa na vida diária. EU SOU um testemunho de uma Nova Ordem de Divindade dentro da Consciência Divina Coerentemente Conectada da Humanidade Ascensionada e Livre ... a Ordem de Zadkiel manifestando-se ao longo de todos os Sete Raios de esforço diário através da sociedade. Esta Nova Era se expressa através da Chama Trina de toda a Humanidade ... e depois é projetada, através de todas as Faculdades Criativas encarnadas, para os níveis físicos, etéricos, mentais e emocionais da vida. Isto é a Ascensão da Terra ... e seus povos ... e de todos seus Reinos. E ASSIM É, AMADO I AM!

A Mandala da Nova Era é mais parecida com um holograma multidimensional ...refletindo a Verdade de que somos todos células idênticas na Realidade original de Deus Pai/Mãe. Como a Ciência reconhece, todo fragmento de um holograma contém a plenitude do holograma inteiro. Este é o espelho de uma Verdade Celestial Maior, onde nossa Chama Trina é ‘uma faísca original' vinda da Chama Trina Cósmica de Deus Pai/Mãe ... contendo seu Potencial Divino inteiro. Isto explica nossa criação original ‘nascidos à imagem e semelhança de Deus' e a visão de nosso Cristo Interno Solar como o Sol do Sol na Terra ... o Cristo corporificado, o Buda encarnado.

Considerem ... quando somos (EU SOU!) plenamente vazios de tempo e plenamente vazios de espaço ... vivendo continuamente a Consciência Ascensionada e Livre, sem nenhum pensamento sobre qual, onde, quando, como ou mesmo porque a mudança pode ocorrer, então ela vai acontecer! Porque o universo sempre preenche instantaneamente um vácuo. Portanto, vivemos o Mantra: EU SOU vazio da personalidade, tempo e espaço ...uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, manifestando a Vontade de Deus.

Isto é capturado no mantra antigo de Om Mani Padme Hum... um significado que é: "Como é em cima, assim é embaixo'' Esta Lei se expressa em nosso relacionamento com Deus Pai/Mãe, com nossa Chama sendo uma réplica que funciona perfeitamente da Chama Trina Central Deles e que governa o Sistema Solar. Esta Lei também se expressa em hologramas, com cada fragmento sendo idêntico ao todo. Isto também define o I AM Universal e seu Indivisível Fluir da Totalidade (e porque alguns cientistas descrevem o Universo inteiro como um holograma).

O Quinto Raio de Ciência está revelando mais sobre a natureza do Universo. Um destes estudos é o que os físicos se referem como ‘Entrelaçamento Quântico.' Isto significa que o que acontece com um aspecto do ‘todo' (não importa quão pequeno ele seja) acontece igualmente com cada aspecto do ‘todo'. Na física, as partículas que são ‘entrelaçadas' (ou continuamente unidas) emitem a mesma informação e se comportam igualmente, embora não estejam fisicamente conectadas, mesmo quando estão em distâncias muito grandes (como se não houvesse espaço entre elas).

Além do mais, este ‘entrelaçamento' se refere a qualquer ‘totalidade' como ela é mantida na Consciência de seu ‘portador'. Os Servidores de Luz o sabem inatamente, quando nos referimos ao I AM Universal como o ‘Indivisível Fluir da Totalidade' ... ou, que somos apenas ‘uma célula no corpo de Deus' ... ou, que a Reunião da Humanidade Ascensionada cria e serve coletivamente dentro de um ‘Coerente Campo de Força do Fogo Sagrado'. Lembrando nossa estada juntos nos Reinos de Luz, reconhecemos agora e aceitamos que esta Grande Lei é a Vitória de nosso Serviço da Luz coletivo ... mesmo antes dele ter começado!

Novamente, o que a ciência verificou através de experiências é que dois fótons de Luz que estão ‘entrelaçados' comportam-se exatamente da mesma maneira, não importa a distância entre eles (como se o espaço não importasse, ou nos níveis subatômicos não fosse real). Alguma parte desta ciência está incorporada em hologramas. A Ciência iria definir holograma como uma ‘representação tridimensional projetada em uma pessoa ou objeto.' Nosso cérebro funciona junto com o holograma e sua fonte de luz para fazer uma clara imagem 3-D ‘no olho de quem o vê.' A respeito do Serviço da Luz Ascensionado e Livre nosso propósito é criar Imagens Divinas de uma Realidade de Ordem Mais Elevada, usando nossas Faculdades Criativas, nos níveis muito além do espectro 3-D ... mas principalmente, a Realidade multidimensional de nossa Poderosa Presença I AM como é vivida através de nosso Cristo Interno Solar ... projetando toda esta Realidade Divina para a Terra na vida diária.

Todas as propriedades de um holograma vêm diretamente do processo usado para criá-lo. Este processo bastante simples de criar hologramas 3-D agora está sendo colocado para uso comum em aplicações científicas e comerciais de lasers. Mas, no caso do Serviço da Luz Ascensionado e Livre, usamos nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada como ‘fonte comum de Luz,' coerentemente direcionando o Fogo Sagrado e sua Radiante Luz ao projetar ‘uma imagem multidimensional' do Conceito Imaculado de Deus em Ação nesta Nova Era.

Nós somos (EU SOU!) criando um holograma da Dispensação Divina de Libertação Espiritual e seu Plano e Propósito Divinos ... isto é, o Potencial Divino da Humanidade Ascensionada e Livre na sua Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre! De maneira semelhante, criamos um perfeito holograma multidimensional do Campo de Força de nosso Tema e Forma Pensamento para 2013, onde cada um de nós é um fragmento do todo ... mas que contém o todo. Neste Processo Sagrado, somos guiados, guardados e protegidos pelo Cristo Cósmico. Isto brota de nossa Iniciação Triunfal com Lord Maitreya no climax de 2012, iniciando a Vitória deste Ano Sagrado, 2013!

A Luz do Laser é necessária para produzir hologramas. ‘Laser' significa ( ‘L-ight A-mplification by S-timulated E-mission of R-adiation', ou seja, LASER) ou (ampliação da luz pela emissão estimulada da radiação). Em contemplação, os Servidores da Luz reconhecem que isto se aplica a nosso entendimento de nós mesmos (uma Chama Cósmica estimulada e sua Radiante Luz amplificada) ... e o entendimento de nosso serviço coerentemente se expandindo e projetando a Divindade para a Terra. Um parâmetro de laser muito importante é sua coerência, onde as frequências de onda são idênticas. A Luz do Laser se diferencia das outras fontes de Luz porque sua coerência é ambos: temporal e espacial ...mantendo tempo e espaço constantes enquanto a Atividade Sagrada da Criação acontece. Isto é igual a nosso Serviço ‘além do tempo e espaço' para que em nossas afirmações, as restrições de tempo e as condições de espaço não interfiram mais ... enquanto permanecemos coerentes (ou com o mesmo comprimento de onda e frequência) com o Plano Divino que projetamos.

É por isso que em nosso Serviço da Luz Ascensionado e Livre desenvolvemos propositadamente nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada. Meditamos no mesmo Tema e Forma Pensamento para o um Mês Sagrado e o Ciclo do Zodíaco, como também para o Ano Sagrado ... dando as mesmas Afirmações, as mesmas Declarações Respiratórias, a mesma Visualização, usando os mesmos Conceitos Ascensionados e Livres. Portanto, vibramos na mesma frequência, na mesma amplitude, na mesma oscilação, no mesmo comprimento da onda, na mesma coerência, tudo no nível do Cristo Cósmico (com a Vitoriosa Iniciação de Lord Maitreya) ... tudo sendo uma Cerimônia Sagrada realizada na vida diária.

Somos Um Campo de Força Coerente de Padrões de Perfeição individualmente únicos, que é o Corpo do Cristo Cósmico manifestado! Dentro de nossos veículos encarnados somos também coerentes, o Liquido Cristalino Continuum dentro de nosso próprio corpo ...criando a tangível Presença Coerente de nosso Cristo Interno Solar. Cada um de nós é uma rede de Luz Divina mantida em Harmonia e Equilíbrio perfeitos por uma Consciência Ascensionada e Livre. Portanto, sempre foi assim ... em todos os níveis do Ser, desde as partículas e ondas subatômicas, aos Sistema Solares e Galáxias ... a não ser quando foi permitido ao ego interferir. Existimos em um infinito continuum da Realidade, atualmente servindo no nível chamado ‘a vida diária na Terra.' Dai, o mantra de nossa Identidade Verdadeira na vida diária: EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante ... em cada nível de meu Ser!

Vamos então considerar nossa Chama Trina. Sabemos que é originalmente uma pequena faísca da Grande Chama Trina Central de Deus Pai/Mãe, no Sol e Sol Central. Se seguirmos o paradigma do holograma, então todo Amor, Sabedoria e Poder de Deus Pai/Mãe está dentro de cada minúscula porção de Sua Chama ... nos Corações de cada Inteligência de Vida ...incluindo Grande Seres Cósmicos em Galáxias muito mais elevadas, até a Humanidade, e descendo até os "quarks" trinos' dentro dos reinos subatômicos de nossos átomos. Servimos neste nível específico da ‘vida diária' para aproveitar plenamente este conhecimento e traduzi-lo em Libertação Espiritual para toda a Humanidade! Este é nosso Plano e Propósito Divinos ... e nossa única razão de ser. É também é à base da Verdade em nossa afirmação: À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo ... porque EU SOU um holograma de toda a vida e toda a vida é um holograma de mim! E, ASSIM É!

Ao contemplar isto, Amados Servidores de Luz, vamos lembrar e refletir na Sabedoria e Poder Divinos concedidos a nós por Deus Pai/Mãe (vejam Revista Ascensionado e Livre, fevereiro, 2012):

"Vivam na Certeza da Realização!" Foi nossa Deusa Mãe Vesta que nos investiu com Dotação Divina em uma Cerimônia Celestial no Templo do Sol. Estamos posicionados juntos e aceitamos por parte de toda a Humanidade... individualmente posicionados na Chama Trina da Humanidade e Juntos, posicionados na Luz, que:

EU SOU investido com o Poder de Invocar a Luz Divina.
EU SOU investido com o Poder de Focalizar as Correntes Espirituais.
EU SOU investido com o Poder de moldar Padrões de Perfeição.
EU SOU investido com o Poder de Projetar o Fogo Sagrado.

EU SOU investido com o Poder de Sustentar os Campos de Força.
EU SOU investido com o Poder de Transmutar todos os laços kármicos.
EU SOU investido com o Poder de Precipitar a Realidade Divina.
EU SOU investido com o Poder de um Filho do Sétimo Raio.
EU SOU investido com todos os Poderes Sagrados, como um Sol do Sol.
EU SOU o Agente, a Ação, e o Ato!
EU SOU Deus em Ação liberando a Humanidade para sua
Libertação Espiritual Eterna."

E ASSIM É, AMADO I AM !

 

************************

 

www.pax.org.br    - pax@pax.org.br

Exibições: 1184

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 17 agosto 2013 às 11:49

“Yo SoY”

La Resurrección y la Vida de mi Eterna Ascensión y Libertad Espiritual.

 

“Yo SoY”

Lo que Mi Creador Es.

 

En el Eterno Aquí y Ahora.

Así Es.

Áh-Mén. Áh-Mén. Áh-Mén.

Comentário de ROBRIANE LARA em 12 agosto 2013 às 16:10

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Nova Era de Libertação Espiritual.

Namastê.

Comentário de Miriam Campos em 10 agosto 2013 às 19:11

Que assim seja!

Grata.

Comentário de edson luiz cuba em 8 agosto 2013 às 13:52

Profunda gratidão.

Comentário de ROSE MORENA em 7 agosto 2013 às 22:20

Comentário de Wilma Mendonca em 6 agosto 2013 às 23:22
Gratidão...
Comentário de Ilitia Cavalcante em 6 agosto 2013 às 19:59

Assim é! Obrigada!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 6 agosto 2013 às 14:52

Paz e bem. Muito grato pela partilha.

Comentário de dulcinea manara em 5 agosto 2013 às 20:33

Grata.

Comentário de renato de oliveira santos em 5 agosto 2013 às 16:24

QUE FIQUEMOS ATENTOS A NÓS MESMOS POIS, UMA RAIVA DESMEDIDA, UMA ASSISTIDA A ALGO DE BAIXO NÍVEL PODE POR TUDO A PERDER. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELA POSTAGEM GRANDE IRMÃ. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço