Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do livro "O Companheiro da Ascensão - Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores"
Da série " A Vida nos Reinos Mais Elevados"
De Karen Bishop



CONFIANÇA, CONFIANÇA mais alguma confiança”. Este poderia ser facilmente um dos mantras mais essenciais do processo da ascensão. Passar por este processo muitas vezes confuso poderá criar sentimentos de desorientação e talvez deixe alguém imaginando se tudo está na divina e perfeita ordem.

Como o processo de ascensão lenta, mas certamente cria um nível mais elevado e um humano de vibração mais elevada, enquanto alcançamos estes Novos e mais elevados modos de ser, eles não são sempre como esperávamos que fossem. E com tanto deixando as nossas vidas juntamente com tanta mudança ocorrendo, poderemos imaginar o que está acontecendo no mundo.

Ainda que possamos não conscientemente saber no momento por que e para o que as nossas vidas estão evoluindo, ao confiarmos simplesmente no processo poderá nos trazer grande conforto e alívio. Aos níveis menos elevados as coisas podem não fazer sentido. Mas nos níveis de dimensão mais elevada elas sempre fazem um perfeito sentido. Embora a frase: “Tudo está em divina e perfeita ordem”, possa às vezes soar banal e repetitiva, e ficar velha também, quando formos capazes de ver através da experiência pessoal que este processo está em total perfeição, esta velha e banal frase começará a fazer algum sentido.

Repetidas vezes, quando eu tenho visualizado as coisas de um nível dimensional mais elevado, a perfeição está sempre evidente. As coisas estão sempre operando como uma máquina perfeitamente lubrificada. E ainda que possa parecer de outra maneira, estas experiências estranhas e confusas, estão aqui para nos apoiar a cada dia.

Por exemplo, um típico cenário de nível mais elevado envolve a separação dos parceiros. Assim, muitas vezes eu vi indivíduos passarem pelo que eles interpretam como um “erro”, ou uma experiência dolorosa de ser deixado para trás ou “abandonados” por seu parceiro romântico. Esta experiência dolorosa freqüentemente os coloca na postura de vítima. O que está quase sempre ocorrendo é uma expressão imensa de amor aos níveis mais elevados de alma. Um companheiro sabe que o outro está pronto para experienciar mais do seu propósito mais elevado, ou pronto para expandir e crescer, e, conseqüentemente, deixará então o outro a fim de lhe dar esta importante oportunidade.

Na mesma área, outro cenário pode também se expressar. Os companheiros se separam porque a vibração do planeta alcançou um determinado nível. Antes que nascêssemos, concordamos em cumprir certos papéis e propósitos. Cada um de nós tem vários parceiros de alma e há muitos em nossos grupos de alma. Nós viemos servir como companheiros e apoios para o outro... não necessariamente como parceiros românticos. Quando o planeta alcança determinadas freqüências, nós então ativamos de acordo com os nossos planos anteriores ao nascimento. Sob este aspecto, nós nos separamos daqueles com os quais estivemos durante determinadas fases do processo de ascensão. Nós precisamos agora cumprir Novos e diferentes papéis, e, portanto, precisamos seguir em direções diferentes. Nos níveis menos elevados isto pode se manifestar como uma súbita experiência e realidade de ser “incapaz de continuar junto”. Mas a verdade é que nos níveis mais elevados, precisamos nos separar e isto então criará um ímpeto nos níveis menos elevados. Se não estivermos plenamente conscientes aos níveis mais elevados de alma, os cenários então ocorrerão inevitavelmente deixando-nos onde precisamos e escolhemos estar.

Há sempre um amor grande e expansivo aos níveis mais elevados da alma. Isto também é muito evidente em relação ao amor apresentado a nós pelos nossos “guias” não físicos ou por aqueles seres não físicos que escolheram nos observar durante este processo. Nós nunca estamos abandonados aqui. Nós somos somente deixados sozinhos, de modo que possamos crescer e nos expandir através da experiência. Empregos, amados, dinheiro ou a nossa saúde perdidos, são todos parte do projeto designado para nos deixar onde precisamos estar. As coisas estão sempre sendo dirigidas nos níveis de dimensão mais elevada.

Se vocês escolheram esta página, vocês estão se recordando que tudo está em divina e perfeita ordem. Vocês estão sendo solicitados a confiar, ainda que possam não estar conscientemente cientes das razões pela sua experiência atual. Enquanto vocês evoluem através do processo de ascensão, e se elevam para níveis mais elevados, capacitando-os a “verem” além do véu, vocês virão, com o tempo, a saber e a compreender do que se tratava esta experiência.


===========================

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAconfi...

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço