Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Conflitos Familiares

Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz

09/02/2012

Saudações meus queridos, trago junto a mim anjos que neste instante espalham sobre todo o planeta uma grande energia de amor enviada pela Fonte.
 

Meus queridos venho falar-vos sobre um tema que tem afligido muitos seus corações.

Nosso papel é ajudá-los, e esse canal compartilhou os inúmeros conflitos que muitos de vocês passam.

Sabemos da existência deles é claro, pois fazem parte de suas experiências humanas, mas queremos ajudá-los.

Como bem sabe, a Terra é a escola que vocês pediram para cursar para que pudesse aprender as lições necessárias para sua ascensão, sua evolução.

Ainda que muitas vezes vocês desejem não ter pertencido ou não pertencer a essa ou aquela família, vocês fizeram a escolha de estar junto a elas.

E por que fizeram essa escolha?

Porque existia algo que precisava ser revisto, transformado e perdoado.

Sim meus queridos, por isso a lição é um pouco mais árdua, porque as experiências gravadas dentro de vocês junto a eles foi algo que não ficou muito bem processado.

Quando digo que não ficou muito bem processado, estou dizendo que ficaram mágoas, tristezas, sentimentos que até hoje traz intranqüilidade aos seus corações.

E para ascensão de vocês, precisam transformar esse sentimento e também para a evolução deles também é necessário o mesmo.

Então, vocês decidiram retornar e transformar ódio em perdão, tristeza em paz.

E vocês não estão sozinhos nessas experiências meus amados.

Os conflitos ocorrem porque não querem aceitar as ações, os pensamentos e também porque dentro de vocês existe a lembrança do que viveram em outras jornadas.

Sandra me pergunta: o que devem fazer mestre?

Devem fazer o seu melhor, devem fazer o que seu coração diz, mas antes devem se preencher de amor se interligando ao Criador.

Ao se interligarem a Fonte serão preenchidos de um imenso amor, e transmitirá ao ser diante de ti, o verdadeiro amor que o Criador colocou em cada um de vocês.

E então meus amados, o peso do fardo não será tão grande, pois Deus estará tirando de vocês, de suas costas e de seu coração e estarão ajudando a perdoá-lo, a entendê-lo e aceita-lo.

Poderão então ver o milagre do amor, que permitirá a vocês olhar esse ser com os olhos divinos aceitando suas limitações.

E acreditem amados esse amor também transformará o coração deles e vocês terão perdoado a si e a eles.

E com isso os conflitos transformarão em compaixão, e terão resgatado suas experiências junto a eles e  subido mais um degrau no coração de Deus.

Faça a sua parte e deixe que o outro faça a dele em seu momento, não queiram que eles os entendam e nem que façam o que você deseja.

Apenas seja luz e amor e deixe que Deus caminhe com vocês.

Essa é a verdade que compartilho.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

*****************************************

sandramluz2010.blogspot.com

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 10 fevereiro 2012 às 9:56

maravilhoso

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço