Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ultimamente minha mente tem me levado ao desespero... sei que tenho que ter fé nas coisas, sei que tem várias ferramentas que podem aliviar isto, mas é como se eu não acreditasse que fosse dar certo. É como se eu não tivesse forças para assumir a "postura" de cuidar de mim mesmo... é como se eu não conseguisse fazer nada de bom por mim (como se eu não merecesse..), é muuito estranho e eu estou preocupada, pois sei muitas coisas, mas não consigo aplicá-las! Meditação, fogo violeta, limpezas energéticas, arcanjo miguel... mas eu começo a fazer as coisas e depois paro, eu me saboto?! Claro que sim, estou vivendo um momento de muita confusão, quero coisas para mim que parece que eu nunca vou conseguir... pq ?! Pq parece que sou fraca mentalmente, porque não consigo me fixar nos pensamentos positivos... eu começo a criar um padrão mental positivo, mas quando percebo já "joguei" tudo pro alto e estou afundada no negativismo.

O que me deixa mais triste é que eu tenho a plena consciência de que isso tudo não é bom, mas no momento de mudar eu sinto que é um esforço muito grande e sei lá... 

Eu leio todas as mensagens maravilhosas e tenho a impressão de que tudo é muito bonito e legal, mas que não é para mim, que eu não sou "digna" (não sei se seria esta palavra, pois estou me confundindo até como me expressar - não sei direito que sentimento sinto). Ou talvez eu não seja boa o suficiente. 

A questão é que é muita confusão de emoções. Uma hora estou bem e feliz até, em outro momento me pego pensando várias coisas negativas, coisas banais, mas que afetam nossa paz. 

Eu tenho que mudar, eu tenho que tomar uma atitude, mas o medo me consome.

Eu tenho medo do que eu posso presenciar (espiritualmente), mas pq?! Não deveria eu acreditar que estou protegida?! Que nenhum mal acontece àquele que crê?! Seria um problema de falta de fé?! Como a gente faz pra ter mais fé?!

Eu não quero que nada de mal aconteça comigo para eu aprender a dar valor as coisas, eu não quero...

Apenas não sei como dar um jeito na minha vida... eu queria tantas coisas e não tenho paciência pra ver elas acontecerem... Enfim, apenas não sei de mais nada...

Desculpe

  

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Crisciele Ferreira em 21 junho 2012 às 11:41

Obrigada Celia, muito obrigada pelo apoio também!

Eu vou me esforçar pra mudar isso, por mais que muitas vezes eu repita estas ações... acho que uma hora eu consigo me estabilizar.. o que deve me faltar é amor próprio..

E exatamente o que vc disse: "respirar mais... sorrir mais e acreditar mais..." 

Muito obrigada pela ajuda.

Que Deus te abençoe e ilumine muito.

Obrigada a essa comunidade, ainda bem que ela existe, com pessoas maravilhosas..

Muita luz para você! 

Comentário de Crisciele Ferreira em 21 junho 2012 às 11:38

Muito obrigada Márcio Silva! 

É verdade eu tenho que ter forças para soltar-me dessa comodidade. 

Muito obrigada por estas palavras, elas significam muito para mim. 

Que Deus abençoe essas pessoas boas e maravilhosas dispostas a ajudar aos confusos e perdidos! Espero um dia tbm ajudar... 

Muito Obrigada Márcio, que Deus te ilumine.

Muita luz para você!

Comentário de Crisciele Ferreira em 21 junho 2012 às 11:32

Muito obrigada Cristal, muito obrigada pelas suas palavras!

Vou me esforçar pra ouvir meu coração.

Que Deus te abençoe!

Muito obrigada!

Muita luz pra você! 

Comentário de Celia em 21 junho 2012 às 11:31

Crisciele querida, você tem aqui dois excelentes comentários do Márcio e da Cristal para refletir. Mudar esses padrões de sabotagem e que a acompanham há tempos, essas crenças...dá trabalho sim, mas é perfeitamente possível. Queira mesmo ser feliz e para isso autoconhecimento é tudo. Respire mais...sorria mais...acredite mais...

Amor e Luz, sempre!

 

Comentário de Márcio Silva em 21 junho 2012 às 10:52

O desespero é uma maneira simples e química da natureza em um sistema de ebulição. E, quando há desespero, também há um sinal muito grande de precisão de mudanças. Encare isso como um alerta, e debande sua comodidade. Arrisque mais a fazer as coisas que você gosta e pare de se lamentar do preço que você paga pelas coisas - nessa vida tudo tem um preço e ninguém e nada de valor está exposto com etiquetas de qualidade. Às vezes é preciso que você revire o lixo, o seu próprio lixo, para você perceber que desperdiça a maior parte de seu potencial: por isso, você sente estes altos e baixos de ter tudo e ao mesmo tempo nada. A verdade é só uma: carência! Aceite sua realidade de suportar você mesma a cada dia, e não tente mudar sua essência, mas a ótima do amor que está ultrajada em seu peito. Espero que você seja feliz.

Bjinss

Comentário de Cristal em 21 junho 2012 às 9:49

Sou meio assim, ou estive por muito tempo assim, como você. Mas conversando com uma grande amiga a quem considero minha mestra, ela me disse, sem meias palavras, qual era o problema. A zona de conforto, ou seja, temos medo de sair da zona de conforto e botar a cara a tapa. O ego, nossa parte primitiva, sempre coloca obstáculos em tudo. Ele diz: deixa pra amanhã, prá que fazer isso se do jeito que tá vai bem, você vai sofrer muito se fizer isso...e por aí vai. E o medo nos segura, impedindo que nossos olhos se abram para o que é verdade. Temos que sair da teoria e ir para a prática...sem medo. Como ela sempre diz: a mente só mente para você. Então saia da mente e vá direto ao coração. Sinta o que quer fazer e faça. O coração não te engana, jamais. E quando o medo parece grande demais, é o coração gritando para que você o ouça e libere o amor que está em ti. Liberte o amor que está pressionando o seu peito! E não precisa ser tudo de uma vez. Vá sentindo o amor fluir: observe o amanhecer, silencie a mente, sinta o cheiro do ar a sua volta, perceba o som que existe no silêncio...tudo isso é AMOR! E, principalmente, pare de se cobrar...Apenas dê o primeiro passo. O resto virá...é só você se abrir.
Beijos de luz e paz prá ti!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço