Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU. Por Patricia Cota-Robles.

CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU


CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU
Por Patricia Cota-Robles

Olá, amados!

Obrigada por se juntarem a nós para nosso “vlog” semanal.

Uma das coisas mais importantes que estão acontecendo neste momento é que a humanidade está em condições de se reconectar com seu Eu Superior de maneiras que nunca experimentamos desde a nossa queda da Graça há éons.

Com as incríveis atividades de Luz que foram Divina e Vitoriosamente realizadas desde o nascimento desta nova década, a humanidade em massa atingiu a massa crítica de energia, vibração e consciência, que permitiu à Presença Eu Sou de cada pessoa integrar-se plenamente ao seu respectivo corpo terreno. Isto é algo que a Presença Eu Sou de todos e cada um de nós estava aguardando desde a nossa queda da Graça.


Este evento ocorreu durante o incrível influxo de Luz que banhou a Terra durante a abertura do Portal de Leão, no dia 8 de agosto de 2020.

Segundo a Companhia do Céu, nesse dia santo e sagrado, literalmente centenas de milhares de pessoas participaram conscientemente dessa faceta do Plano Divino. E todas as outras pessoas da Terra participaram por meio de sua Presença Eu Sou, independentemente de estarem ou não conscientes disso. Como uma respiração unificada, a humanidade concentrou-se na abertura do Portal de Leão e na expansão da força e coragem na chama do nosso coração.

Neste ano, nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de inspirar a Mãe Terra, e toda a vida que nela evolui, através do Portal de Leão original para o Portal de Leão Solar Cristalino Superior da 5ª Dimensão, que pulsa na atmosfera acima na Nova Terra.

Quando isto aconteceu, a Presença Eu Sou de todos os homens, mulheres e crianças da Terra foi capaz de integrar-se totalmente, em nível celular atômico, aos nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

Agora este aspecto da nossa própria divindade tem muito mais acesso à nossa mente consciente do que antes. Isto está possibilitando que novos níveis de consciência superior fluam para os nossos corpos mental e emocional, o que está permitindo que a orientação interior intuitiva da nossa Presença Eu Sou volte a ser ouvida.

Ao longo do tempo, temos nos referido ao nosso Eu Superior por muitos nomes diferentes. Mas agora, nosso Deus Pai/Mãe está incentivando-nos a intensificar nossa conexão consciente com Ele de forma muito mais direta, referindo-nos a esse aspecto da nossa própria divindade como “Nossa Presença Eu Sou”.

Esta é a parte de nós que foi criada à imagem de Deus. Quando usamos o termo “Presença Eu Sou”, ele serve como uma palavra-código que nos conecta instantaneamente com nosso Deus Pai/Mãe, o Eu Sou Cósmico, que é a fonte de tudo o que existe.

Lembre-se que quando Moisés perguntou à sarça ardente “Quem é você?”, a resposta foi “Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou Alpha. Eu Sou Ômega. Eu Sou o começo e Eu Sou o fim.”

“Eu” representa “alpha”, o aspecto masculino do nosso Deus Pai.

“Sou” representa “ômega”, o aspecto feminino do nosso Deus Mãe.

As palavras “Eu Sou” são consideradas o nome de Deus. Elas significam, literalmente, que nosso Deus Pai/Mãe é o começo e o fim de tudo o que existe.

Nossa Presença Eu Sou vem aguardando pacientemente a nossa lembrança desta verdade. Este aspecto da nossa própria divindade está exultante por estarmos, finalmente, tornando-nos um com a parte de nós mesmos que sabe que somos um com nosso Deus Pai/Mãe.

É claro que sempre fomos um com nosso Deus Pai/Mãe, e nossa Presença Eu Sou sempre esteve conectada conosco. Nós simplesmente perdemos a consciência desse fato quando nos enterramos nas nossas criações humanas defeituosas e perdemos a capacidade de nos comunicar com nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu.

Agora isso acabou; tudo mudou. Agora só precisamos começar a nos comunicar deliberadamente com a nossa Presença Eu Sou. Para fazer isto em um nível consciente, precisamos apenas reconhecer que a nossa Presença Eu Sou existe e aceitar o fato de que a nossa Presença Eu Sou é, na verdade, quem nós somos como amados filhos e filhas de Deus.

Esta não é uma tarefa complicada. Ela envolve, simplesmente, um ajuste em nossa consciência. Só precisamos afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou” e, então, pedir à nossa Presença Eu Sou que nos guie intuitivamente para esse conhecimento interior.

Eu lhe asseguro que não existe empreendimento mais gratificante ou compensador do que o tempo utilizado para se reconectar com a sua Presença Eu Sou, que é o seu verdadeiro Eu Divino.

Comece seu dia com esta simples afirmação:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe”

Depois vá tratar do seu dia, conhecendo e vivendo esta verdade. A cada situação que você encontrar, a cada pessoa com quem você interagir, esteja ciente de estar respondendo através da consciência superior da sua Presença Eu Sou.

Este aspecto da sua divindade está sempre se esforçando pelo cumprimento do seu plano divino e pelo bem maior de todos os envolvidos.

Em toda e qualquer situação, antes de agir faça uma pausa e inspire profundamente. Em seguida, imagine como a sua Presença Eu Sou reagiria. Lembre-se que você é a sua Presença Eu Sou e é um com seu Deus Pai/Mãe. Então aja de acordo com esse conhecimento baseado no coração.

Ao afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe.”, você dá permissão à sua Presença Eu Sou para intervir em sua vida e influenciar positivamente seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Uma vez que fizer isto, você se descobrirá criando formas novas e mais construtivas de interagir com as pessoas e situações na sua vida. Você se surpreenderá pensando em soluções novas e viáveis para problemas que talvez venha encontrando repetidamente há bastante tempo.

Seja paciente consigo mesmo e diligentemente siga estes passos simples todos os dias. Muito em breve, seu alinhamento com sua Presença Eu Sou e com nosso Deus Pai/Mãe será automático.

E você provará a si mesmo a diferença incrível que faz, e como sua vida melhora, quando você se eleva acima do caos da sua consciência inferior fragmentada e dá permissão para a sua Presença Eu Sou recuperar o domínio dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Deus o abençoe, querido.

Tenha uma semana vitoriosa, reconectando-se com sua Presença Eu Sou.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 189, October 19th 2020 - http://www.youtube.com/watch?v=7zzchdM07xk
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 691

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2020 às 18:38

Muito propício para esses tempos, essa mensagem simples mas de muito eficácia nos traz um novo alento para seguir os caminhos de evolução espiritual humana.

Gratidão!!

Comentário de Verdade em 12 novembro 2020 às 0:53

Gratidão. Namasté.

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 11 novembro 2020 às 0:21
Gratidão o
Comentário de Cleide dos Santos em 10 novembro 2020 às 23:15

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 novembro 2020 às 20:37

Gratidão   sempre  com PAZ, AMOR  e LUZ   para  todos  ...

Comentário de João em 10 novembro 2020 às 19:07

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço