Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Conhecimentos Espaciais. Uma mensagem planetária - Hathor através de Tom Kenyon,12 de Novembro de 2017

Conhecimentos Espaciais
Uma mensagem planetária - Hathor através de Tom Kenyon

Seu mundo está no meio de uma imensa metamorfose.

12 de Novembro de 2017

É como uma serpente gigante derramando sua pele velha. Novas realidades estão emergindo à medida que velhas realidades são descartadas. Como um ser encarnado no meio dessa transformação radical, os desafios enfrentados por você podem parecer, às vezes, esmagadores.

Referimo-nos a este processo em comunicações anteriores e, para um contexto mais amplo para esta mensagem, remeteremos você para quatro mensagens anteriores que temos dado: Escalonamento de Nós Caóticos e O Desmantelamento da Realidade em 3-D , Estados de Transição , A Quinta Perspectiva: Transcendendo Tempo e Espaço e Restauração. (Nota: Clique nos links sublinhados acima ou vá para a seção Hathor do site, www.tomkenyon.com)

De nossa perspectiva, a Sexta Extinção em Massa, à qual nos referimos em mensagens anteriores, está se desdobrando em um ritmo acelerado. As anomalias climáticas estão em alta, o que deve continuar, resultando em desafios para a agricultura e o suprimento mundial de alimentos. E os confrontos entre valores culturais, relações internacionais, instituições sociais e econômicas continuarão a desestabilizar o mundo. Essa desestabilização se deve a um aumento de Nós Caóticos, que também discutimos extensivamente em mensagens anteriores.

Esses nós caóticos são o resultado de múltiplos fenômenos de intertravamento. As razões para o aumento da intensidade desses nós caóticos interligados são atribuíveis a uma combinação de fatores. Algumas delas são cósmicas em suas origens, algumas delas são devido à aleatoriedade, e algumas delas são resultado de influências causadas pelo homem.

Sua experiência coletiva de tempo percebido está se acelerando a um ritmo sem precedentes. E as “ondas de pressão” dessa percepção acelerada de tempo se devem ao ritmo acelerado de tecnologias emergentes das quais você está se tornando cada vez mais dependente.

O aumento do ritmo dos dados que você tem que processar está além de sua capacidade como um organismo biológico para lidar, e você está mudando - como cultura - para uma realidade baseada na tecnologia.

Como resultado dessa dependência da tecnologia, você está entrando em um tipo de servo-servidão. E como acontece com todas as novas tecnologias radicais, há bons lados e maus lados para essa realidade.

Se você fosse uma espécie verdadeiramente benevolente, a aceleração de sua cultura tecnológica poderia promover a qualidade de toda a vida, mas você não é coletivamente uma espécie benevolente. E algumas das novas tecnologias emergentes que poderiam melhorar a vida planetária estão sendo dominadas por forças que desejam controlar e escravizar.

Ao mesmo tempo, há forças benevolentes que também trabalham com essas novas tecnologias para melhorar a qualidade de vida. Como resultado dessas agendas opostas, o impacto futuro da tecnologia sobre a Terra e seu destino coletivo ainda está para ser determinado.

Retornando à metáfora da serpente derramando sua velha pele, como você monta uma criatura assim?Como você funciona em um mundo onde múltiplas realidades estão em conflito umas com as outras? Como você sobrevive, intacto, o ritmo acelerado da mudança, e quem é que sobreviverá a isso - ou seja, qual é a sua verdadeira natureza?

De uma perspectiva, o que você está experienciando em seu mundo é catastrófico por natureza. De outra perspectiva, é um catalisador evolutivo altamente potente. Em outras palavras, a metamorfose do seu mundo poderia destruí-lo ou levá-lo a estados mais elevados de consciência. A escolha, em um nível individual, entre a destruição pessoal ou uma ascensão em uma realidade dimensional mais alta é sua.

O propósito desta mensagem não é abordar os desafios planetários enfrentados pela humanidade e outras formas de vida que residem em sua Terra. Em vez disso, nosso foco está no que você pode fazer, como indivíduo, em meio a desafios tão intensos.

A informação nesta mensagem vem da Aethos , a Décima, Décima Primeira e Décima Segunda Dimensão da nossa realidade Hathoriana. Da perspectiva dos Hathors que residem no Aethos , seu cosmos (assim como o nosso) é apenas um entre muitos, e todos esses inumeráveis ​​"universos", assim como os seres que habitam dentro deles, são todos percebidos como ilusórios como sonhos visores de luz holográfica.

Em outras palavras, a sua realidade, assim como a nossa, é fundamentalmente uma ilusão temporária provocada por projeções holográficas de luz, de caráter transitório, de natureza insubstancial e mágica.

Os seres que residem em Aethos são nossos mestres espirituais, pois transcenderam os efeitos ilusórios da luz holográfica projetada que a maioria dos seres percebe como realidade. O Aethos , ao contrário, entrou completamente no próprio terreno da própria consciência.

Você também possui esse terreno inato de consciência, mas é obscurecido pela sua incorporação no tempo e no espaço. Seu sistema nervoso está ligado aos seus cinco sentidos. Este é um imperativo biológico e uma necessidade para sua sobrevivência física, mas o fundamento de sua consciência transcende todos os fenômenos sensoriais.

No momento de sua morte biológica, você se depara com o infinito, especificamente com a natureza infinita de sua própria consciência ampla.

Nesta mensagem, a Aethos está apresentando uma meditação sonora e um método que permite que você faça contato direto com a sua própria consciência ampla e transcenda as limitações da realidade baseada na percepção, assim como a percepção do tempo e do espaço.

Estamos dividindo esta mensagem em duas partes.

Nesta mensagem, apresentamos a meditação sonora fundamental e um método básico para estabelecer contato com sua própria consciência ampla - ao que nos referimos como Cognição Espacial . Na próxima mensagem, apresentaremos uma meditação sonora mais harmônica e complexa, além de explorar algumas das aplicações avançadas do método.

Como dissemos anteriormente, todas as tecnologias, independentemente da sua natureza, são espadas de dois gumes. Eles podem ser usados ​​de maneiras positivas ou de maneiras negativas. Anteriormente, estávamos discutindo esse tópico em relação às tecnologias externas das quais você está se tornando cada vez mais dependente.

Mas agora estamos compartilhando uma tecnologia interna de consciência.

É também uma espada de dois gumes.

A única razão pela qual este método está sendo dado é capacitá-lo a transcender e transformar as múltiplas realidades que você está enfrentando. Isto é conseguido removendo temporariamente os obstáculos dentro de seu conhecimento para a natureza ampla de sua própria consciência. Ao fazer contato com a realidade infinita de sua própria Mente (ou seja, sua natureza transcendente), você pode experimentar um tipo de liberdade, contentamento, bem-aventurança e felicidade, mesmo em meio a situações difíceis e desafiadoras.

Enquanto alguns de vocês que estão lendo isso já podem ter feito contato com o terreno da consciência, a maioria dos seres humanos está presa na teia de sua experiência sensorial.

Quando você faz contato com sua própria consciência espacial , ou seja, Conhecimento Espacial , você é capaz de lidar com situações difíceis de forma mais eficaz. Isto é porque você não se identifica como estando unicamente ligado a qualquer situação. Em vez disso, você reside em um estado de mente expandido, no qual não sente a pressão da experiência sensorial, como faz normalmente.

À medida que você progride para um domínio maior do Conhecimento Espacial , compreende que as situações que enfrenta não são como elas aparecem. Eles não são tão sólidos ou inamovíveis quanto você os percebe. Eles são padrões temporários de ondas de luz holográfica. E você vê a natureza mágica de todos os fenômenos, sejam eles considerados "bons" ou "ruins".

E porque você possui um estado expandido de consciência, você pode afetar situações com maior domínio.É como se você estivesse acima da situação, em vez de ficar preso em sua teia. Esta capacidade irá atendê-lo imensamente à medida que seu mundo se transforma em múltiplos Nós Caóticos entrelaçados para criar tsunamis maciços de mudança física, mental, espiritual e planetária.

Lidar consigo mesmo e com seu mundo a partir de um estado de consciência mais amplo é o uso correto do Conhecimento Espacial .

Mas existe o perigo de alguns de vocês usarem o Consciência Espacial como um meio de escapar das realidades tridimensionais de sua vida. Este é o outro lado da espada metaforicamente falando.

De fato, do nosso ponto de vista, mais e mais seres humanos estão entrando em estados mentais quase psicóticos. Testemunhe o aumento do comportamento irracional destrutivo em todo o mundo. Esses tipos prejudiciais de comportamento são, paradoxalmente, um tipo de fuga através do ato da ruína irracional. Outro tipo de escapismo é residir em uma bolha de quase-satisfação, contentamento e felicidade, sem prestar atenção a nada ou a qualquer outra pessoa à sua volta. Isso não é domínio espiritual; é uma fuga para a ilusão.

Se, no entanto, você fizer um contato autêntico com a Conhecimento Espacial e conhecer as realidades mutáveis ​​do seu mundo com esse estado de espírito, você forjará um poder transformacional transcendente que o beneficiará de inúmeras maneiras.

A Natureza do Conhecimento Espacial

O fundamento da consciência (isto é, a Conhecimento Espacial ) é o espaço mais profundo dentro de você e transcende todos os fenômenos, incluindo o mundo que você percebe através de seus sentidos.

Por sua própria natureza, o Conhecimento Espacial é imbuído das qualidades de contentamento, felicidade e bem-aventurança. Estes são inerentes e existem independentemente, apesar do que possa estar acontecendo nos domínios sensorial e / ou mental / emocional de sua existência. Em outras palavras, enquanto você pode estar com raiva, triste ou atolado em outros pensamentos, emoções ou situações “negativas”, o fundamento da consciência não é afetado por eles. Esta é uma das razões pelas quais o Conhecimento Espacial pode ser uma ajuda inestimável para você ao lidar com o ritmo acelerado de mudanças em seu mundo.

Ele também é amplo por natureza (o que significa que é infinito e ilimitado como o próprio espaço) e é autoconsciente. É o que poderia ser chamado de consciência pura - consciência consciente de si mesma.

Quando você tiver entrado completamente no Conhecimento Espacial , estará em paz e terá uma clara sensação de ser ilimitado ou irrestrito pelas situações ao seu redor. Esta é outra qualidade inestimável do conhecimento espacial (isto é, o fundamento da consciência).

Para os seres humanos, a maneira mais eficiente de entrar no conhecimento espacial é através das habilidades espaciais do hemisfério cerebral direito. Essa parte de sua neurofisiologia é um mestre da percepção espacial e, apoiando-se nessa habilidade inata, você entrará mais facilmente em uma experiência direta de Conhecimento Espacial .

A Meditação Sonora

A Meditação Sonora do Conhecimento Espacial Básico é de 5:56 minutos de duração. Você pode, como quiser, ouvi-lo várias vezes, especialmente ao explorar mais profundamente seus potenciais.

É melhor ouvir isso com fones de ouvido estéreo ou auriculares, para que os padrões de som sejam sua principal entrada sensorial. Devido ao fato de que você está direcionando sua atenção para o espaço interior durante a meditação, não o ouça em situações que requerem atenção. A meditação deve ser o único foco de sua atenção.

Após a primeira batida da taça, lembre-se da sensação de um grande espaço. Não importa qual seja o espaço, desde que pareça grande e espaçoso para você. Pode ser o topo de uma montanha, uma grande área aberta ou qualquer ambiente espaçoso de sua escolha. O tipo de espaço com o qual você escolhe trabalhar é irrelevante. O importante é que pareça grande.

Enquanto você continua a ouvir os sons, verifique se está sentindo a sensação de espaço. Você não está visualizando o espaço ou pensando nisso. Você está recriando a sensação de estar rodeado por um espaço muito grande. Visualizar ou pensar sobre o espaço não ativará as partes do seu cérebro / mente que geram uma experiência direta de Conhecimento Espacial . Apenas a sensação de estar rodeado por um grande espaço ativará os caminhos neurais que permitirão que você experimente sua própria natureza espaçosa.

Depois de ter gerado a sensação de ser cercado por um grande espaço, torne-se consciente de si mesmo, consciente da sensação de espaço. Esse simples ato de estar ciente de que você está ciente do espaço é a semente da imensa percepção e maestria. Não se deixe enganar pela sua simplicidade cotidiana.

Uma vez que você tenha a sensação sentida de espaço enquanto está consciente de que está consciente do espaço, você entrou no foyer, por assim dizer, na vasta mansão do Conhecimento Espacial.

Há uma final, ainda que crucial, para chegar a esse processo - a adição de uma emoção altamente coerente, como apreciação ou gratidão. A adição dessas qualidades emocionais garantirá que você insira uma dimensão superior de Conhecimento Espacial .

De fato, apreciação ou gratidão são as referências de todas as realidades dimensionais superiores que são benevolentes na natureza.

Para aqueles de vocês que podem ter dificuldades para gerar apreciação ou gratidão espontaneamente, considere isto: sua capacidade de ser autoconsciente é um dos maiores dons que você possui. Essa semente da autoconsciência viaja com você quando você morre e permite que você experimente os mundos não-corporais. Independentemente do mundo em que você reencarna ou mesmo se você encarna como uma energia ou espírito, sua capacidade inata de ser auto-consciente viaja com você. Assim, cultivar a autoconsciência e dominá-la é um tremendo e indispensável benefício para a sua auto-realização.

Refinamento e Uso da Meditação Sonora

Para aqueles de vocês que estão familiarizados com a arte da psico-navegação, você pode melhorar sua experiência de espaço desta maneira: imagine que você não está apenas cercado por um grande espaço, mas não há limites entre seu espaço interno e o espaço ao redor você. Em outras palavras, os mecanismos de configuração de limites de sua consciência são temporariamente suspensos, permitindo que sua consciência se expanda e se identifique com um espaço muito maior do que o habitual. Isso ativará os potenciais mais profundos do seu hemisfério direito e suas capacidades espaciais.

Em uma aplicação mais avançada desse princípio, você expande seu senso de espaço para incluir todo o universo e todos os mundos, assim como todas as multitudinárias realidades dimensionais que compõem seu cosmos. A fusão no espaço dessa maneira irá, para a maioria das pessoas, criar a mais profunda mudança na percepção espacial.

Se você se engajar nesses métodos expandidos de acesso ao espaço, é importante retornar ao seu senso normal de identidade após a conclusão da meditação. Isso é mais facilmente realizado simplesmente abrindo os olhos e envolvendo o sistema nervoso periférico. Esfregue suavemente os lóbulos das suas orelhas, pois os principais meridianos dos sistemas orgânicos do seu corpo podem ser encontrados tanto nos ouvidos quanto nos pés. Se você achar difícil retornar à realidade 3D depois de uma exploração profunda da consciência espaçosa , você também pode esfregar suas pernas, braços e tronco, o que estimulará seu complexo cérebro / mente a processar estímulos externos e retornar à realidade sensorial normal.

A própria meditação sonora é projetada para apoiar seu hemisfério direito, para mudar seu foco de atenção para uma sensação de espaço expandido. Em sua aplicação mais simples, você simplesmente se sentaria com essa meditação engajando os passos que descrevemos, de modo que ela culminasse em estar ciente de que você está ciente do espaço unido a um sentimento de gratidão ou gratidão.

Você poderia então, se desejar, trabalhar com ela tão somente quanto uma meditação sonora à qual você retorna de tempos em tempos como um meio de afrouxar sua percepção e começar o processo de perceber o fundamento da consciência que transcende sua experiência sensorial do mundo. 

O objetivo final desta meditação sonora é, no entanto, treinar seu cérebro / mente para entrar no Conhecimento Espacial à vontade. E então, em sua vida cotidiana, entre no Conhecimento Espacial sem o uso da meditação sonora. Este ato simples acabará por treinar seu cérebro / mente para atender a duas realidades simultaneamente - a realidade da cognição espacial (e a liberdade de consciência espaçosa que ela traz) junto com o ato de lidar com as realidades de sua existência 3D.

Isso acabará por lhe dar maior domínio sobre as situações que você enfrenta em sua vida, porque você não se identificará com a teia da realidade baseada em sensorial. Você irá, em vez disso, identificar-se com a sua natureza última (isto é, consciência transcendente). Seu senso de Self terá se expandido muito além dos limites de sua identidade pessoal para incluir o espaço infinito da consciência terrestre. Este tipo de Conhecimento Espacial transcende e, ainda assim, paradoxalmente inclui sua identidade pessoal. Com essa maior gama de autoconsciência. você será mais capaz de enfrentar os desafios de um mundo em rápida mudança. E, no momento de sua morte, você provavelmente terá desenvolvido a capacidade de decidir onde vai chegar - o que significa a vida ou a existência dimensional em que você reside.

Este é um dos maiores presentes do Aethos, e está sendo oferecido a você enquanto seu mundo entra em uma passagem perigosa. Independentemente do que você sente ocorrendo em torno de você, encorajamos você a fazer contato com o seu próprio conhecimento espacial , pois é um grande aliado, um transformador do destino e traz consigo uma cornucópia de habilidades incomuns que beneficiarão você e sua mudança. mundo.

Os hathors 
12 de novembro de 2017

Pensamentos e Observações de Tom

Duas coisas me impressionaram sobre essa mensagem particular de Hathor.

A primeira foi a visão deles sobre a atual turbulência da Terra. Eles aludiram ao aumento de dificuldades planetárias em várias mensagens do passado, mas esta ainda tem a linguagem mais forte. Estou me referindo especificamente a um parágrafo que diz:

“De uma perspectiva, o que você está experienciando em seu mundo é catastrófico por natureza. De outra perspectiva, é um catalisador evolutivo altamente potente. Em outras palavras, a metamorfose do seu mundo poderia destruí-lo ou levá-lo a estados mais elevados de consciência. A escolha, em um nível individual, entre a destruição pessoal ou uma ascensão em uma realidade dimensional mais alta é sua ”.

Eu acho que essa ideia de destruição versus uma subida para realidades dimensionais mais altas é o nexo real ou ponto vital desta mensagem.

Os Hathors estão, na minha opinião, chamando uma pá de espada. E eles estão dizendo que todas as formas de vida na Terra estão em perigo.

Como um recurso para combater essa perigosa passagem, eles estão transmitindo um recurso incomum que eles chamam de Conhecimento Espacial , e dizem que quando o método é unido à meditação sonora desse nome, você pode experimentar diretamente a natureza espaçosa (ou seja, infinita) da sua própria consciência.

Essa habilidade de experimentar a si mesmo como uma consciência ampla permitirá, digamos, que elas naveguem nas enormes mudanças que todos nós enfrentamos com maior domínio, porque você não sentirá a pressão da realidade baseada nos sentidos como normalmente faz. Há um tipo de graça que surge quando experimentamos situações de um espaço interno maior que é autoconsciente.

Os Hathors também dizem que nas fases mais avançadas do Conhecimento Espacial , você “verá” através da ilusão deste mundo como uma realidade sólida. Você perceberá, ao contrário, que todas as coisas são, na verdade, exibições transitórias de luz holográfica e que todos os multi-versos são mágicos por natureza.

Tendo trabalhado tanto com a meditação sonora quanto com o método descrito por eles, posso atestar que eles trabalham para criar uma sensação maior de espaço interno que é autoconsciente. E isso me permite ser mais engenhoso quando, e a palavra operativa é - quando eu - engajar o Conhecimento Espacial no meu dia-a-dia. Em outras palavras, se eu não envolver conscientemente com esse recurso, posso facilmente me envolver com o estresse de minhas próprias criações sensoriais, mentais / emocionais, bem como com as pressões de uma linha do tempo acelerada.

A segunda coisa que me impressionou nessa mensagem é que a Conhecimento Espacial é essencialmente uma maneira incomum de entrar em um transe iogue , um estado incomum de percepção mental chamado Samadhi (ou consciência dirigida interna). Em seus estados mais profundos, Samadhi (ie, Conhecimentos Espaciais ) revela um estado infinito e amplo de consciência que é bem-aventurado e autoconsciente.

Embora o método e o contexto do Conhecimento Espacial sejam certamente únicos, ele compartilha inquestionavelmente parte do território filosófico discutido nas yogas da antiga Índia, que remontam suas raízes aos Upanishads e também ao Dzogchen, ou A Grande Perfeição, que atingiu seu auge no Tibete.

Pensamentos finais

O conhecimento espacial - tanto a meditação sadia quanto o método para trabalhar com esse estado de consciência ampla - certamente não é para todos. Se você não sentir uma ressonância com a meditação sonora ou o método, apenas siga em frente.

Se você sentir uma conexão com essa abordagem, talvez seja devido a uma Tendência Dimensional . Os Hathors mencionaram, de passagem, Tendência Dimensional em uma de suas mensagens anteriores. Quando perguntei a eles o que eles queriam dizer com mais detalhes sobre esse termo, eles disseram que as Tendências Dimensionais são bandas vibracionais de energia sutil que afetam a consciência.

Esses padrões de energia sutil surgem da personalização de experiências, especialmente as poderosas. Esses padrões podem ter se originado em experiências de vida anteriores, encarnações ou em outras dimensões não físicas da consciência. O resultado líquido dessas energias sutis é que elas afetam a maneira como reagimos à nossa experiência do mundo e como agimos no mundo.

Se você se sentir atraído pelo conceito e método de Conhecimento Espacial apresentado pelos Hathors, talvez seja devido à possibilidade de você ter explorado a natureza ilusória da “realidade sensorial” em vidas passadas e / ou em outras dimensões da consciência. Em outras palavras, você criou uma Tendência Dimensional que o impulsionaria a explorar esse tipo de conhecimento esotérico em vidas futuras.

Fazer o esforço para dominar o Conhecimento Espacial faz, na minha opinião, valer a pena o empenho. E se você escolher explorar este notável estado da Mente, desejo-lhe grande serendipidade em suas explorações.

Finalmente, que as muitas realizações que você conquistou ao daminar o Conhecimento Espacial sejam benéficas para você, para todas as suas relações e para todos os seres sencientes.

Clique aqui para ouvir e / ou baixar a Meditação Espacial do Conhecimento Conhecido (Nota: Quando você clica no link, você será levado para a página de concordância da seção Ouvir. Depois de concordar com os termos, você terá acesso imediato a meditações sonoras, trechos de palestras, um workshop completo sobre cura de sons, bem como entrevistas em áudio e vídeo. Todo esse conteúdo é oferecido gratuitamente para seu uso pessoal.)

Informações não relacionadas diretamente a esta mensagem.


Além da meditação sonora do Conhecimento Espacial , há duas outras adições à seção de audição.

Esses incluem:

Passagem para o útero de Nut , um trecho de uma palestra que Tom deu durante um workshop de três dias chamado A Arte da Alta Alquimia Egípcia . Nesta discussão de 34:59 min, Tom explora o antigo mito egípcio da Deusa Nut e explora o mito a partir das perspectivas da neuropsicologia, da neurofisiologia e da interseção das realidades míticas e da psicologia humana em profundidade.

O mito de Jason e Orfeu


Neste trecho de uma palestra que Tom fez durante um Treinamento de Cura pelo Som, ele explora como o antigo mito grego de Jason e Orfeu expressa várias verdades sobre a natureza do som e a jornada da consciência. (31:38 min)

Novos lançamentos


A Árvore Xamânica é uma gravação ao vivo de uma jornada xamânica que altera a mente e que entra no reino dos “cantores espirituais” enquanto Tom canaliza suas raras energias curativas e transformadoras usando sua voz de quase quatro oitavas. Este catalisador acústico incomum está disponível apenas como um download mp3. Clique aqui para ir à loja.

Imersões sonoras: explorações sobre o poder do som 

Neste som intensivo de um dia único, gravado ao vivo, Tom leu espontaneamente a energia do grupo para apresentar vários códigos sonoros que exploravam os reinos celestes, a coroa de lótus ( Sahasrara ), padrões de chi estimulante da vida dentro dos rins e glândulas supra-renais. uma jornada xamânica pelos ossos e uma exploração da matriz de DNA / RNA. Este é um corpo de trabalho verdadeiramente fascinante, tornado mais potente pela voz de Tom de quase quatro oitavas. Esta gravação está disponível apenas como um download de mp3. Clique aqui para ir à loja.

Você também pode receber um e-mail no momento em que ele publicar seu Calendário de Ensino de 2018 no site ( www.tomkenyon.com ). Para receber essa notificação automática sobre workshops e aparições pessoais, vá até a guia Contato na parte inferior da barra de menus da Página inicial. Basta clicar no tipo de informação que você deseja receber. Nós não compartilhamos suas informações.

@ 2017 Tom Kenyon Todos os direitos reservados www.tomkenyon.com
Você pode compartilhar essas informações por escrito com qualquer pessoa desde que não a altere de qualquer forma, não cobra por ela e inclua todo este aviso de direitos autorais. Por favor, note que o compartilhamento desta mensagem só se aplica à parte escrita. Tal como acontece com todas as meditações sonoras no site, elas são apenas para seu uso pessoal e não devem ser compartilhadas com ninguém ou organização através de qualquer mídia. Se você deseja levar a meditação sonora à atenção de seus amigos ou associados, encaminhe-os ao site.

© 2018 Tom Kenyon Todos os direitos reservados www.tomkenyon.com

Você não pode usar minha música com qualquer vídeo, gráficos, meditação ou cópia colocada sobre ela. Você não pode postar minhas músicas no You Tube ou em qualquer outra mídia. A mensagem em si pode ser copiada e compartilhada, mas não minha música. Tenho direitos autorais sobre todas as minhas músicas e elas não podem ser usadas, distribuídas ou copiadas de qualquer maneira em qualquer mídia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

Fonte:

http://tomkenyon.com/spatial-cognizance-hathor

Exibições: 929

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 5 abril 2018 às 19:24

Gratidão!

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 29 março 2018 às 5:49

Obrigado, vou experimentar!

Comentário de maria cristina garmatter em 25 março 2018 às 19:10

Gratidão!!

Comentário de João em 24 março 2018 às 12:19

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 março 2018 às 20:14

MUITA   GRATIDÃO  ..   MUITA  LUZ  PARA TODOS...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço