Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

CONSCIÊNCIA COM SOLTURA

Por Lily Dirus

 

 

Consciência com soltura é uma ótima combinação!

 

Aproveitar cada oportunidade para pensar, agir e sentir de uma maneira positiva e confiante, com delicadeza.

 

Consciência com soltura = Iluminação

 

A felicidade de já se ter tudo e ser agradecido é a chave da liberdade!

 

“Finja até você conseguir” (‘Fake it until you make it’), disse um dos mestres do Filme O Segredo, John Assaraf. Se você fingir para si mesmo ser uma boa pessoa, você vai se tornar uma. Se você fingir ser um bom profissional, vai acabar sendo mesmo, e também ser reconhecido por isto. Se você fingir ser rico, inteligente, saudável, amável, vai ser tudo isso e muito mais!

 

E, não basta pensar, mas também sentir, ver, emocionar-se positivamente e constantemente.

 

Quando encontrar uma pessoa que você sente que não foi muito com a sua cara, diga para si mesmo: “Tal pessoa é muito simpática e falou (ou vai falar) muito bem de mim”.

 

E, complete com algo agradável que você gostaria que aquela pessoa fizesse.

 

Por exemplo, comprasse seu produto, desse um testemunho positivo sobre o seu trabalho, etc… em forma de pergunta: "E se tal pessoa adquirisse meu produto e ficasse muito satisfeita? E se tal pessoa falasse muito bem do meu trabalho?" Sinta-se a si mesmo depois de falar estas frases e, aguarde as boas notícias!

 

Todos pertencemos ao Grupo Dos Mestres! Todos somos mestres nos nossos dons mais preciosos, dados por Deus e liberados pelo Espírito Santo (ou Espírito de Luz, ou Estado de Buda, ou Espírito Divino…), passando primeiro pelo nosso livre arbítrio, onde escolhemos o caminho que queremos seguir. Aceitando-os, concedendo-os e utilizando-os para o bem geral, somos agradecidos e felizes por cumprirmos o Nosso Papel aqui e agora com os nossos ‘presentes’.

 

A hora de Ser é Agora!

 

Pratique este exercício, que utiliza o que 99,9% dos mestres recomendam para a conexão consigo mesmo, com o seu Ser Verdadeiro:

 

A Respiração!

 

- Respire profundamente, repita para si mesmo: Amor, Felicidade, Abundância; retenha o ar.

 

- Exale dizendo o seu nome, apelido (ou como se percebe sendo você mesmo neste momento).

 

- Retenha sem ar, sem pensamentos, e entre no vazio do seu Ser.

 

- Retenha e liberte sua mente, deixe os pensamentos passarem como nuvens no céu, por uns instantes. Eles não são você. Você apenas observa, à parte e, então, volte a respirar profundamente.

 

Repita duas ou três vezes esta simples, mas muito eficaz sequência para conectar-se, repetindo Amor, Felicidade, Abundância ao inspirar e seu nome ao expirar. Reter após inspirar e expirar, e sentindo que os pensamentos deixam de existir nestes pequenos instantes preciosos de conexão consigo mesmo, com o seu Ser Divino.

 

Então, sinta o momento! Se quiser pinte um quadro, prepare uma deliciosa e saudável refeição, faça uma caminhada tranquila (de preferência descalço), um leve alongamento básico, ou algo que lhe dê prazer e satisfação.

 

Alguém disse que o tempo que passamos fazendo algo que nos traz prazer, satisfação, felicidade, como meditação, praticar algum exercício como a Yoga, por exemplo, caminhar na natureza, deveria ser tido como ‘trabalho’. Afinal, estamos ‘trabalhando’ para viver melhor e mais felizes e só alcançaremos isto se nos sentimos assim.

 

Depois, já em um estado de agradecimento, escreva a respeito de sua experiência, anote qualquer emoção que possa ter surgido a partir da mesma, ou mesmo ideias que queira e possa compartir!

 

A expressão do Ser

 

Escrever é muito bom para sedimentar a experiência e o aprendizado e, serve como um testamento para si mesmo.

 

Paz e bênçãos,

Lily Dirus

 

Fonte: Eu Sou Agora 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço