Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Conselho de Sirius – o “tempo” está se esgotando. Luciana Attorresi. 5-11-2015

Conselho de Sirius – o “tempo” está se esgotando. Luciana Attorresi. 5-11-2015

Saudações queridos,

O vosso tempo está cada vez mais escasso, porque a energia que o sustentava, não existe mais, o que resta é somente a lembrança em vossas mentes. E quanto mais se caminha em direção ao novo, mais vocês se esquecem da sua existência.

As vossas consciências estão sendo adaptadas dia após dia para viverem sem o tempo, são ajustes complexos e que estão sendo feitos com muito cuidado, para que vocês não sofram.

Sem o tempo, a única coisa que existe é o agora, sabemos o quanto é ainda abstrato para vocês pensarem no agora como sendo algo permanente, mas vocês irão compreender melhor a medida que determinados programas ligados ao tempo sejam dissolvidos.

Quanto mais vocês se comprometem em viver conectados com o agora, mesmo que vocês não consigam fazer isso por 100% do vosso dia, mais vocês estarão ajudando a vossa consciência a dissolver esses programas.

Quando vocês olham para o agora, o sofrimento desaparece, pois o medo, na sua maioria, mora no passado e no futuro, no agora vocês conseguem administrar as situações pelos olhos dele (do AGORA), não existe consequências, e por isso não vos trará nenhum sentimento de medo ou estresse, será apenas o momento sendo vivido.

A cada um está sendo dado as instruções para essas mudanças, alguns estão as recebendo inconscientemente, e para outros está sendo pelo consciente e inconsciente, dependendo do grau de despertar que cada alma se encontra. Mas todos estão recebendo essas maravilhosas mudanças em suas consciências.

Quando vocês veem uma criança de poucos meses de vida, vocês estão vendo um Ser que vive no agora.

Quando ela quer dormir, ela dorme de qualquer maneira, quando ela está olhando para suas mãos ou seus pés, ela se compenetra tanto que não percebe mais nada ao seu redor, quando ela está com fome ou com dor, ela não pensa que pode ser tarde ou que ela não “deve” mais comer aquela hora se não ela irá engordar, ela faz o que sente de fazer, sempre.

Olhem para as crianças!

Elas são uma escola completa para vocês, elas são capazes de colocar em prática o que vocês não conseguem compreender na teoria, aprendam com os exemplos delas, são seres que mostram ao vosso mundo a arte de viver no agora.

A cada dia as vossas crianças estão mais sábias e mais capacitadas a vos ensinar a importância de serem inteiros.

Olhem, amem e aprendam com as vossas crianças!

Nos vos abençoamos com a Luz e o amor do Criador.
Nós somos o Conselho de Sírios.

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço