Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



-Vital Papel da Comunidade

Conselho Selácia de 12 mensagens


Este é um ano de revolução em grande escala - impactando você e todos no planeta. Um tema comum que você vai ver várias vezes é a necessidade para a humanidade a se unirem como uma família. Esta necessidade nunca foi mais importante do que agora.

A nova Terra que você quer não pode vir a ser ao lado de séculos de velhos padrões de disputas, queixando-se, conquistando e homicídio.

A muito tempo atrás as pessoas compreendido e valorizado o conceito de comunidade. As pessoas daquela época sabia sobre o poder da unidade e ajudar um ao outro. Em algumas culturas, ameaçadas pelas secas e outras mudanças climáticas, as pessoas aprenderam que podiam sobreviver por meio de idéias coletivas, apoio e acções.

Ao invés de brigar entre si por recursos escassos, eles usaram sua criatividade conjunta para se adaptar. Eles entenderam o poder de um grupo coeso, eles valorizavam o mundo natural e aprendeu a trabalhar com a natureza.

Com a Terra agora sentado em um precipício - o futuro incerto - a humanidade está sendo chamado de lembrar essas coisas. Na verdade, uma lembrança está ocorrendo em todo o mundo, mexendo um desejo ardente para a comunidade. Pessoas como você de todas as esferas da vida estão sentindo isso.

Um Novo Paradigma da Comunidade

Sim, um paradigma completamente novo da comunidade está em processo de nascer. Você é uma parte vital do processo, aprendendo novas abordagens e dissolvendo velhos padrões. Profundamente dentro de você, há uma compreensão de como a comunidade é importante e que precisa mudar para criar a paz na Terra.

Você está codificado como um Transformador Divino para ajudar a criar um mundo mais pacífico e amoroso. No âmago do seu ser, você sabe que isso é verdade.

Quando você toca em que lugar de sabedoria interior, você percebe como desconectada da família humana se tornou. Você observa a desconfiança, o desprezo, eo distanciamento. Você vê essas coisas em sua cidade natal, no local de trabalho, dentro do governo, e entre os países.

Como você é honesto com você mesmo, você percebe um semelhante desligar dentro de seus próprios círculos - inclusive sua família, colegas e outros associados. Quando você pode ser ainda mais honesto com você mesmo, você vê o seu próprio papel na desconexão. Você, então, buscar a compreensão e esclarecimento de medo baseados em DNA nível de padrões que fazem com que você desconecte e sentir-se separado. Como você fazer esse trabalho interior, você se torna mais livre - o despertar para a verdade da sua unidade e saber que você é amado não importa o quê.

Se você for como a maioria das pessoas, você quer se sentir mais conectado com os outros eo mundo. Você quer ver mais paz e amor que se exprime nas relações, nos negócios, e entre os países. Você sabe que está vivo agora para fazer a diferença - mas como? Aqui estão alguns passos que você pode tomar para ajudar a trazer um novo modelo para a coexistência na Terra.

6 Passos para tomar agora

(1)
Foco sobre o que o liga aos outros e que você tem em comum e você deixar de ser um espectador que se sente separado e diferente ... para um despertar a ser aprendendo a viver plenamente e, como um com todos.

(2)
Recuse-se a viver a sua vida na sombra de teorias da conspiração e fofocas sobre o que "eles" plano de fazer a seguir para mantê-lo escravizado. Você é um ser poderoso, equipado com uma mente que pode ser focado em bondade e criando grandes coisas. Não deixe que seu pequeno eu ou ego convencê-lo que você está na prisão. Você é livre.

(3)
Altere as perguntas que você está pedindo. Exemplo: "Quando eles vão resolver isso?" Esta questão não está vindo do seu auto poder, mas de uma mentalidade de vítima. Melhor pergunta: "O que posso fazer ou não fazer para ajudar a resolver esta situação"

(4)
Evite ir junto com a multidão. Lembre-se de seu papel de Mudanças Divino - à frente, liderando o caminho. Quando é hora de agir sobre algo ou agir com coragem e fazer algo que outros ainda não estão a fazer - confiar em sua sabedoria interior e agir.

(5)
Ouça mais, incluindo a entrada do universo sobre o que está realmente acontecendo. Quando o seu único canal de entrada é uma estação de notícias baseada no medo, você não terá uma idéia clara de quanto progresso está realmente sendo feito. Reuniões de cooperação com debates produtivos não fazem manchetes como muitos como conversações falharam ou reuniões com explosões de raiva.


(6)
Não importa o que o mundo se parece, não importa como as coisas sombrias aparecer ... você pode ser um daqueles com uma nova visão. Você pode tomar seu lugar na vanguarda, prevendo um tipo totalmente novo de mundo.

Enquanto vocês continuam a jornada de descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Google Tradutor para empresas:Google Translator Toolkit
Tradutor de sites
Global Market Finder
Desativar tradução instantânea
Sobre o Google TradutorCelularPrivacidadeAjudaEnviar feedback

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço