Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

À medida que temos acesso aos planos sutis de consciência,vamos aos poucos contatando grupos que tem sua existência nos mundos internos, que dão à nossa alma o auxilio necessário à trajetória evolutiva. Ingressamos neles em consciência, como se não tivéssemos historia, como se não
tivéssemos passado. Somos acolhidos como seres virginais vindo à luz naquele instante.
Com estimulo desses grupos, cruzamos fronteiras e avançamos. Abdicamos das ilusões, penetramos a existência universal e desenhamos com linhas firmes os trajetos cósmicos que nos esperam. A liberdade nos toca e impulsiona.Repele como uma torrente o que já não nos corresponde. No mundo externo passamos a viver uma saudável edesapegada solidão, mesmo em convívio normal com os demais.
Com a consciência receptiva a esse contato ampliamo-nos cada vez mais em direção ao impalpável. Passamos aperceber o nível etérico da matéria, mais sutil que o concreto. Vemos, por exemplo, que esse nível etérico não só é mais
puro que o físico, como exprime a essência dos seres e das coisas de modo mais pleno. Ao interagirmos construtivamente com esse plano sutil, desapegamo-nos dos esquemas da existência externa.
Relacionar-se conscientemente com o mundo suprafísico é um dos passos que a humanidade deve dar. A maior partedas pessoas relaciona-se com o plano etérico de maneira inconsciente e recebe suas irradiações sem que o cérebro as registre. Todavia, com as transformações que se operam hoje na terra, reconhecerão o valor de aprofundar a sua capacidade perceptiva.Ate o presente, raros eram os que tinham condições de contatar o mundo suprafísico, e poucos expressaram em plenitude a essência do seu ser. No entanto, nos planos subjetivos do planeta grandes transformações se preparam no decorrer de milênios, e a aproximação de energias cósmicas à órbita da Terra vem trazendo-nos possibilidades inéditas. Afinal,
quantas vezes já nos percebemos ajudados por consciências de outras dimensões? Serão anjos, devas ou humanidades paralelas à nossa? Se fizermos a nós mesmos tais perguntas, poderemos obter respostas inequívocas. O contato com mundos internos é fruto da unificação do ser, para qual devemos trabalhar.

Trigueirinho
retirado do jornal sinais de figueira nº 4 janeiro a abril de 2004

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço