Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje, na oração do terço fui guiada para uma contemplação da Nova Terra. Pela janela da capelinha começou a entrar um ventinho...as plantas de fora faziam um barulhinho gostoso...lá longe eu ouvia crianças brincando, dando aqueles gritinhos de alegria...eu fechei os olhos e fui...vi um lugar bonito que parecia que eu já conhecia, com muitas árvores, plantas, um sol gostoso...então na imaginação senti que ali era a Terra Prometida, a Nova Terra! Um lugar onde todos se amam, todos são puros, todos brilham, onde há PAZ e uma perpétua alegria. Um lugar onde não há doença, morte nem pecado. Fui sentindo ao mesmo tempo que sabia que eu - apesar dos esforços - ainda não era digna de estar. Lembrei então daquela música - "Senhor, eu quero entrar no Santuário para te louvar!" E quando terminei o terço, cantei a música pedindo entrada nessa Nova Terra! Bom, estou aqui lapidando - estamos, né? Em Cristo alcançaremos a Nova Terra!
Então, saí para a Missa! Eis que na segunda leitura ouço :

Leitura do Livro do Apocalipse de São João:

Eu, João, vi um novo céu e uma nova terra. Pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, de junto de Deus, vestida qual esposa enfeitada para o seu marido.
Então, ouvi uma voz forte que saía do trono e dizia: “Esta é a morada de Deus entre os homens. Deus vai morar no meio deles. Eles serão o seu povo, e o próprio Deus estará com eles. Deus enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte não existirá mais, e não haverá mais luto, nem choro, nem dor, porque passou o que havia antes”.
Aquele que está sentado no trono disse: “Eis que faço novas todas as coisas”. Depois, ele me disse: “Escreve, porque estas palavras são dignas de fé e verdadeiras”.

E a fórmula para elevar-se para a Nova Terra, na instrução de nosso Amado:
"Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”.

Pois então...queria abraçar todo mundo ali na missa e dizer-lhes AMO VOCÊS! Mas me contive e expressei essa declaração de Amor quando recebi Jesus na Eucaristia.
Ele me ensina a Amar e expressar esse amor mais em atos do que em palavras. Ouví-Lo é criar a Nova Terra aqui mesmo!

Vamos? Vamos manifestar a Nova Terra?

Amo vocês! Amo! Amo! Amo!

aqui, eu e Nossa Mãe na grutinha

Lua dos Pireneus, 27 de abril

Exibições: 1195

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Crislene Pereira Mendes em 29 maio 2013 às 8:02

Obrigada, Fada San por partilhar estas obras divinas de luz para iluminar a nossas vidas, para buscar o Céu antes de  qualquer coisa, pois o que está em cima é igual ao que está em baixo, que o Amor que nos uniu nos una cada vez mais e mais, neste Amor em Cristo e por Cristo que o Espiríto Santo nos renove para melhorarmos neste mundo que é nosso. Bençãos de luz a todos e estendo o meu amor e gratidão por todas as bençãos recebidas neste site!!! Que Deus Nosso Senhor Abençõe-os a todos com muitos milagres e Felicidade Perfeita que é a vontade Dele para cada um de nós. Gratidão sempre a Ti Senhor por todos estes Irmãos e Irmãs de Luz que fazem este trabalho de Amor para a nova Terra!!!

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 3 maio 2013 às 21:46

Grutinha linda! E você esta muito bem.Obrigada me senti nessa cidade.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 abril 2013 às 16:32

LINDO. PAZ E LUZ.

Comentário de lucia guedes em 30 abril 2013 às 7:39

Luz e Paz para todos nós...

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 29 abril 2013 às 22:12

Agradecida querida Fada por tão doces emoções que nos enviou e nos contagiou.

Muita luz e muita paz

Comentário de Fada San em 29 abril 2013 às 20:44

Comentário de MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA em 29 abril 2013 às 20:12

também te amo muito querida Fada San ... muita gratidão por tua adoravél presença ... amo-te!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 29 abril 2013 às 17:32

oh fadinha como sinto falta das suas mensagens,me senti um pouco orfão entretanto Célia é maravilhosa mas fadinha só tem uma obrigada por vc existir

Comentário de danilo ughini em 29 abril 2013 às 16:43

 " Sinto muito

me perdoa

Eu te amo

Sou grato "

Comentário de Cleide dos Santos em 29 abril 2013 às 15:59

gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço