Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONTINUAÇÃO DOS SIGNIFICADOS DOS SIMBOLOS POR MESTRE KUTUMI

PODER/CORAGEM
Este representa o verdadeiro poder. Como vocês estão conscientes, o verdadeiro poder chega com o verdadeiro amor e também com a grande responsabilidade. Se vocês notarem no desenho, as três setas têm um corte no meio – enfatizando somente meio poder, pois temos que ser mentalmente e emocionalmente amadurecidos para termos o verdadeiro poder. A maior parte da humanidade não está neste estágio ainda. Quando este poder é usado erroneamente, ele pode lhes trazer grande dano – especialmente ficando doentes nas áreas do estômago e dos joelhos. A área do coração também pode ser afetada.

Este pode poder ser desperto, mantendo um desenho ou ilustração deste no quarto de um estudante, por exemplo, antes de participar de um exame importante, a ida a uma nova faculdade ou escola ou para uma nova cidade. Todos nós precisamos de coragem e de poder em determinados momentos em nossas vidas para fazermos as coisas que viemos fazer como percorrermos o caminho da nossa alma e por uma variedade de outras razões. Este símbolo poderia também ser incorporado ao uniforme de um soldado antes de ele ir para a guerra ou quando vocês precisam de coragem para fazer novas coisas e não sentem a coragem e o poder que precisam para realizá-las. Ele pode ser usado nos ginásios das escolas e faculdades, em locais de perfuração petrolífera que estão sendo constantemente bombardeados por grandes ventos e ondas, em locais de grande sofrimento como as zonas de guerras. Em uma zona de guerra, ele poderia ser desenhado no chão e feito de pedras e colocado em um lugar protegido, onde não seja tocado. Isto dará um impulso às pessoas que estejam na área de guerra. É especialmente bom para os animais como em um zoológico, onde os animais estão presos em um espaço muito limitado e há grande stress para os animais, ou em uma floresta onde há animais, mas os humanos vivem próximos. Isto cria grande medo entre os animais e é bom desenhar este símbolo no solo.

Também é bom para os atletas, antes que eles participem de uma importante competição.


ENERGIA BENEVOLENTE
Este símbolo representa a energia da Deusa. A energia da verdadeira Deusa representa as forças da criação, da educação, da aceitação incondicional e do amor incondicional. A maior parte dos seres humanos, a não ser quando eram crianças, raramente vivenciam o amor puro e incondicional. Este símbolo é para ser usado com grande cuidado e sacralidade, pois ele tem o potencial de abrir o chacra do coração. Vocês podem colocar este símbolo em seu chacra cardíaco, e então em seu chacra sacral. Ele é também um bom símbolo para ser usado ao redor do seu pescoço, especialmente tocando o seu centro cardíaco. Este também pode ser adequado para pessoas que nunca experienciaram o amor maternal ou o puro amor incondicional e para aqueles corações que estão fechados. Este também pode ser extremamente bom para novas mães que em alguns casos, não sentem uma conexão com o seu novo bebê recém nascido e também vice-versa. Este é também bom para criar a harmonia na casa. É bom colocar este símbolo na entrada, na porta da frente de casa, convidando assim as energias benevolentes e amorosas para a casa. É bom para onde precise uma conexão entre seres humanos. É adequado também para organizações onde as pessoas se reúnem, como uma chancelaria do governo, onde são tomadas as decisões. É também adequado para colocar em lugares como prisões, ou quaisquer outros ambientes, onde a disciplina rigorosa é imposta. Ao colocar este símbolo estrategicamente em templos e lugares sagrados, as energias controladoras e austeras, emanadas destes locais podem ser transmutadas.

É também bom para os lares de pessoas idosas. Ele pode ser usado por fazendeiros (especialmente onde a lavoura, ou a agricultura, é feita como no Japão), onde através dele emanarão energias para que as colheitas lá se desenvolvam.

ESPERANÇA
Uma das maiores dádivas que o coração humano tem é a dádiva da Esperança. A Esperança é a verdadeira incorporação da vida. Sem esperança, não há vida literalmente. É a esperança que tem levado a humanidade a avançar desde o homem primitivo aos tempos modernos. É a esperança que impulsionará e criará o futuro que a humanidade busca. Então, o que é a esperança? É esta parte da psique humana que dá a vontade de viver uma vida melhor. Seja para apenas mudar as circunstâncias da vida ou tomar as decisões principais da vida que criarão uma vida melhor. O Criador colocou especificamente esta na energia humana, pois o Criador sabia, que esta escola da Terra é uma escola árdua de aprendizagem, e nós os estudantes, precisamos de todas as ferramentas necessárias para nos impulsionar e para fazermos o trabalho que viemos aqui fazer – basicamente para mudarmos e elevarmos a energia do planeta e estimularmos o crescimento, e então levarmos esta aprendizagem para outros sistemas estelares, planetas e galáxias, e estimularmos assim a mudança. Pois sem desconforto não há motivação para a mudança. Assim este planeta esteve imbuído de desconforto quanto a nos motivar para mudarmos e crescermos. A esperança desempenha um papel muito importante nisto, pois todos vocês sabem que o desconforto pode nos levar à depressão e a perdermos a fé em nós mesmos e em alguns casos também a vontade de viver. Assim, a esperança é um fator importante no sistema de crescimento humano.

As três setas seguindo horizontalmente com uma única seta seguindo verticalmente, representam a vontade dos seres humanos de transpor os desafios e encontrar o eu. Os 16 pontos ao redor das setas representam as 16 facetas de nossas emoções que desempenham uma parte principal em nossas vidas diárias, e baseadas no que a nossa personalidade é formada. Estes 16 pontos estão dentro de um círculo e este círculo é envolvido por outro círculo que representa o amor e a vontade do Criador. Quando incorporamos o amor e a vontade do Criador em nossa vida, então o nosso verdadeiro propósito para nascer, nos é revelado e quando chegamos a esta compreensão, então naturalmente a nossa vontade para viver é fortalecida.

Este símbolo pode ser usado novamente como um desenho, onde se leva este símbolo em si mesmo, ou onde eles possam ver este símbolo freqüentemente. É bom colocar este símbolo como um desenho nos lares e quartos de pessoas que estejam experienciando a depressão, constante tristeza, nenhuma vontade para viver, tendências suicidas, causar danos e violência ao eu, etc. É bom também ter este nos quartos e lares de pessoas que estejam preparadas para partir deste planeta através do processo natural da morte. Muitos humanos têm grande medo da morte. Isto ajudará no seu medo da morte, na ansiedade,n a ansiedade do que lhes acontecerá, de que eles serão julgados, condenados, etc...

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço