Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Conforme a pessoa limpa contrato, aumenta a mediunidade?
Explicação de Shiva Hama Kur:


Não há um paralelo direto entre contratos e vidência. O que acontece é que quando você limpa um contrato você libera entidades e elementais presos aquele contrato, assim como você. Há uma libertação de cargas, desta forma diminui a tua bagagem de energia a ser purificada.

Você evoluiu e aprendeu com aquele contrato, adquiriu consciência e compreensão, foi um mal necessário, como vocês dizem.

Essa compreensão pode ser bagagem para uma nova etapa, não necessariamente para a vidência porque a vidência depende de outras características do teu hipotálamo. Porém, se a pessoa já é vidente e possui muitos contratos a limpar, à medida que ela limpa e transmuta essa energia, a sua vidência purifica e ela deixa de ver o holograma do contrato.

Muitos dos hologramas que vocês vêem estão ligados aos contratos que vocês sustentam de vidas passadas, principalmente porque vocês fizeram muitos pactos devocionais aos anjos caídos e aos falsos deuses acreditando que eles eram os deuses de vocês.

Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo
Curso Orixá Reiki Magnificado
São Paulo, 02 de maio de 2010.



--------------------------

Este texto pode ser compartilhado, desde que não se altere o conteúdo e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br





Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 10 junho 2010 às 22:20
Grata*
Comentário de ANDRA em 10 junho 2010 às 3:45
Grata peloorientação Amada Shiva .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço