Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Conversas com Catherine das Neves Martins - 19.07.2012

1- Algum assunto que gostarias de falar?

Gostava de te falar sobre os Sonhos Lúcidos, são aqueles que todos nós escolhemos antes de nascer, é a missão de cada um, ontem disse-te qual a minha missão mas são imensas!

2 -Entendo por sonhos lúcidos aqueles que enquanto em estado de sono temos acesso a eles ao acordamos...ou será outra coisa?

Não, Sonho lúcido é aquele que te é revelado no teu despertar, a tua missão escolhida esse é o verdadeiro sonho possível. Tudo que te rodeia na Vida são mensagens para poderes entender o motivo pelo que estás cá, e se continuas a sonhar é porque ainda não descobriste ou se descobriste não estás a lutar por ele, ou então podes não estar plenamente acreditado da tua missão

3 - Procuro em estados meditativos alinhar-me com o meu propósito e o que tenho concretizado após processo de cura e limpeza que realizei e continuo a realizar quer no meu corpo físico quer nos outros corpos, fui purificando as energias densas que me assolavam!

Para mim é complicado a meditação, não sei meditar, mas imagino que para muitos essa é a melhor forma.

4 - Pela experiencia que tida ao longo destes últimos tempos o que tenho feito é mais trabalho interno...

Sim, a mudança, a ascensão é toda interna.

5 - Pois mas cada qual tem a sua experiencia e comigo tem sido assim...a meditação serve de profunda conexão com o TODO

Por isso precisamos de todos, pessoas que sabem fazer servem mesmo para ensinar aqueles que compreendam e procurem a meditação a minha parte é a do POVO em geral, aquele que anda distraído, aquele que não sabe nem consegue meditar, tal como eu!

6 - Agradeço que sejas directa e é com base na sinceridade que estas conversas devem servir...para isso se não fosse, não serviria estarmos a dizer coisas com as quais não sentimos ou vivemos!

Claro, é preciso esclarecermos todas as duvidas e somente juntos conseguiremos expondo dúvidas sem medos

7 - Então voltando os sonhos lúcidos...pois foi desviado o assunto!

Sonhos lúcidos são aqueles que escolhemos antes de nascer, no fundo é a missão Divina pelo qual estamos cá, quando os descobrimos devemos trabalhar para eles sem qualquer receio sabemos que são eles que nos darão a verdadeira VIDA, pois se os escolhemos é porque é BOM, certo? então se é BOM...nada temos a temer! mesmo que não saibamos como iremos chegar lá trabalhamos no que sentimos que tem que ser feito, sem esperar retorno, embora sabemos que ele nos dará o melhor retorno, tudo que é escolhido lá em cima é BOM!!!! o que é escolhido cá em baixo...pode sair-nos "mal" por isso a importância de sabermos distinguir um sonho lucido, de um sonho vindo de um pensamento. Será que deu para perceber? é que eu as vezes escrevo e nem sempre é entendido da mesma forma do outro lado

8 - Entendo, se bem que os sonhos lúcidos forem escolhidos e se não forem experimentados ou realizados, viola o principio primeiro que a alma escolhe quando encarna, compreendi!?

Viola o principio? Não!...vou experimentar explicar de outra forma, a Alma lá em cima escolhe um sonho de VIDA e se o escolhe é porque é BOM, quem escolheria um sonho mau? e quando nascemos, não nos lembramos de nada mas ao longo da VIDA, recebemos todos os sinais para percebermos qual foi o sonho que escolhemos lá em cima se conseguires perceber os sinais da VIDA.

9 - Sim, se quando encarnamos a Alma esquece do que vinha fazer, o objectivo é recordar isso mesmo, se ela se desvia no caminho "viola" esse principio e é por isso que tantas almas andam perdidas, ou não dão atenção a isso !

ser-te-á revelado o SONHO, e aí percebes que tens toda a capacidade de o realizar e percebes porquê? Porque sabes que a VIDA foi-te previamente escrita e se confiares nela e trabalhares no que sentes que tens a fazer terás o teu SONHO de VIDA realizado, alguns alcançam esse sonho sem se aperceberem.

10 - Será isso o contrato da Alma?

Não...porque temos todos o livre arbítrio de escolher, não é um contrato ninguém é obrigado a nada mas imagina, se escolheste algo bom porque haverias de fugir a ele? podemos a qualquer altura alterar o contrato sempre que quiseres, mas podes sofrer com isso e não estamos cá para sofrer mas sim para VIVER um SONHO lindo escolhido sempre por nós DEUS é AMOR nunca quer nosso mal. Construiu a VIDA para vivenciarmos EMOÇÕES e SENSAÇÕES que lá em cima não sentimos.

Não fales em contrato, isso soa a Obrigação! Imagina-te lá em cima a observar-nos e dizer: eu quero ser Rei então Deus manda-te cá baixo para o seres e se confiares e acreditares nele, ele tratará de tudo, pois antes de te mandar cá pra baixo ele tem já tudo planeado.

11 - Pois, entendo como contrato uma missão a cumprir!

Sim, mas o facto de escolheres seres Rei é porque isso faz parte do plano de DEUS tu é que escolheste...mas neste caso posso te dizer que essa foi a minha escolha ESCOLHI ser a DEUSA do 5º IMPÉRIO e serei sem qualquer dúvida! pois conheço o plano de DEUS.

12 - E será que irei acompanhar-te e apoiar-te no reinado?

Nada é por acaso e foste o 1º a ter interesse nas minhas publicações muitos as lêem mas passa-lhes ao lado quando nelas estão reveladas tantas coisas importantes, tantas verdades!!!

13 - Pois não, aliás deixa-me dizer-te que o livro que mais marcou a minha jornada foi um que se chama - Conversas com DEUS de Neale Donald Walsch e que a certa altura diz o seguinte: “Nada Acontece Por Acaso, e o Destino não Existe! “

O destino em si, não existe porque temos livre arbítrio de escolha mas também DEUS sabe o que faz quando envia certas pessoas cá baixo não foi á toa que fui eu que escolhi ser a DEUSA. Porque DEUS já sabia como eu era! Deus já sabia que eu nunca iria desistir do meu sonho, o meu sonho é demasiado grande para se desistir, o meu sonho é aquele que definiria se 2012 seria ou não o fim, mas Deus sabia que eu nunca duvidaria do que eu sentia e que eu saberia ler todos os sinais, por SER EVA a primeira que viveu uma VIDA onde teve contacto directo com ele a sua CRIAÇÃO o resto é descendência e outros que descenderam de outra forma.

14 - Podes contar mais sobre o facto de relacionarem o "pecado" a EVA?

EVA nunca pecou! Eva foi posta a prova, para saber qual a sua verdadeira VONTADE em ter conhecimentos.
15 - Sei, mas porque inventaram isso? seria por questões de poder religioso?

Porque inventaram? Porque convinha ao homem, lembra-te que a Bíblia foi escrita por homens não por DEUS, por DEUS só a VIDA, os sinais da VIDA são a palavra de DEUS. DEUS fala através do nosso coração e depois confirmo com os seus sinais seja natureza, seja pessoas, tudo o que me rodeia o que vem ter a mim, são mensagens da VIDA não aquela que procuro mas a que me rodeia para quê ir de encontro aquilo que está já a nossa frente DEUS manda tudo! não precisamos de procurar longe se procurares demasiado longe, podes-te induzir em duvidas

16 - Procurar no interior do coração?

sim o coração é a base, mas nem sempre o entendemos e para isso existem os sinais para complementar a mensagem de DEUS. O PENSAMENTO é o pior inimigo! tem que haver um bom raciocínio do pensamento para se perceber o que é certo e o que é errado, não é fácil mas com prática chega-se lá depois vem tudo naturalmente sem medos!

17 - Os sinais são como pistas e confirmações do que temos a seguir é assim?

Os sinais servem apenas para poderes associar se a informação que recebes através do coração , se ela é certa ou não, aí entra o raciocínio

18 - E se surge a dúvida em relação ao certo e ao errado?

O pensamento é um perigo porque sabemos que os espíritos se divertem connosco, são eles que nos tentam desviar. Se tens duvidas, guarda, mais tarde entenderás! Deus envia constantemente sinais a toda a hora e momento se não entendes com um, não te preocupes a seguir vem outro até perceberes mas não entres em obsessão.

19 - O que por vezes pode parecer errado mais tarde pode parecer certo… Depende do nível de consciência não é?

Tudo naturalmente sem stress! prática...apenas isso...se treinares a observação do que te rodeia.

20 - que lindo diálogo, estou maravilhado!

E então eu quando descobri tudo parecia um local mágico era tipo ALICE no país das maravilhas! Fantástico mesmo, a VIDA é linda linda linda como pude eu estar tantos anos tão distraída!

21 - Terá relação com o mundo intraterreno? estou a ler um livra chamado cidades intraterrenas...fico maravilhado com o que descubro e que brevemente será o nosso presente!

Quanto a isso te digo, DEUS sabe o que faz, e se ele me colocou num família que não liga a religião mas de base cristã é porque a verdade é mesmo essa, só acredito na VIDA, e a vida me diz que o CEU existe mesmo, somos ALMAS vivendo em corpos físicos para vivenciar Sonhos lindos e quando o sonho acaba, voltamos para o Céu, seja estrela ou planeta... Não quero saber! Sei que lá em cima estaremos todos juntos TODOS mesmo! Ninguém se perde a não ser aqueles que estão presos no plano espiritual, estão presos porque não cumpriram a sua evolução. Presos para voltarem cá para aprenderem, mas esses não tem direito a escolha como nós as almas evoluídas vindo do Céu.

22 - Li que este ano terminam os ciclos reencarnatórios ou seja termina a possibilidade de encarnar a essas almas é certo isto?

O que me foi revelado, é que a partir deste ano começa a ultima ERA, última, significa a ultima oportunidade daqueles que ainda não evoluíram de evoluir. Evoluir significa entender a VIDA, somente esses voltarão mesmo para o Céu os outros irão se manter no plano espiritual para sempre esta é mesmo a última ERA mas a mais longa de todas, enfim!...espero eu...porque eu serei a última a partir e deus me revelou: VIVE até quando tu quiseres!....ora pela lógica eu espero...

23 - Podemos dizer que a experiencia em cada encarnação serve de oportunidade de evolução espiritual?

Sim sempre, o objectivo da vida foi esse para escolher quais as almas que iriam VIVER no Céu
24 - Por isso é que tenho tanto entusiasmo pela vida espiritual

Todas devem de sentir essa ânsia, mesmo sem perceber quanta gente busca, busca sem sentido, nem sabem o que buscam, mas não há mais motivos para stressar eu vou deixar tudo escrito no meu Facebook, alias está lá tudo desde o inicio e sempre que me lembre de algo publico vezes sem conta.

25 - Li que apenas 10% da humanidade irá ascender..numa população tão numerosa é mesmo muito insignificante este valor!

Claro , os 10% são as almas já evoluídas são elas que irão ajudar o resto depois é o livre arbítrio, cada um é que sabe, olha eu vim do CEU e se tenho tanta vontade dentro de mim de lá voltar é porque é bom mesmo sem me lembrar de nada o inferno que tantos falavam era aqui mesmo na terra

26 - Mas as almas já evoluídas de alguma forma influenciam os que estão ao seu redor e esses também podem ascender, e falo concretamente nos familiares de sangue

Sim, claro, para isso é que estamos cá e DEUS sabe quem ainda não evoluiu mas que merece essa oportunidade por isso ele nos coloca nas famílias certas, posso te dizer que a minha é bem difícil! osso duro de roer mas são pessoas fantásticas merecem mesmo!

27 - Os meus estão em fase de negação a tudo o que vivo! Choram baba e ranho e não entendem...pessoalmente deixou de me afectar se bem que me preocupo mas só por ainda não entenderem o que se passa!

É normal, faz parte, mas quando tudo vier cá para fora publicamente eles terão o seu tempo, temos tempo meus filhos são pequeninos e ainda quero que eles tenham uma vida longa! e terão!

É...não te desgastes, a seu tempo eles vão ter vontade, não te preocupes,
deixa fluir porque tudo está bem preparado.

Gostei de partilhar esta conversa contigo

Obrigado por tudo!

Obrigada eu! Sabes que a tua ajuda é muito importante e estás a fazer um trabalho muito bom acredita eu dou-te a informação e em troca ajudas a explanar para poder tornar o SONHO de Deus possível, sem a vontade de todos nós, o SONHO dele não seria possível, Ele planeia mas quem excuta somos nós.

Foi por isso que me surgiu esta ideia...assim com o tempo chegará a mais e mais

Claro

Copyright © 2012-2013. Por avozdeluz. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://avozdeluz.blogspot.pt/ e http://www.facebook.com/CatherinedasnevesMartins

Publicada por Ser Iluminado

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço