Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Conversas com SaLuSa





Laura: Boa noite, SaLuSa. Das perguntas de hoje, e também dos comentários vê-se que abrangem as pessoas que ainda têm dúvidas da sequência exacta dos acontecimentos a respeito da Ascensão Planetária. A Ascensão da Terra será semelhante à Ascensão de Landar? Há também alguns comentários de pessoas que ainda demonstram impaciência e o sentido de que o mundo não é um lugar justo, porque acontece agora tanta dor e sofrimento: a pobreza, a fome, a doença, a incerteza climática, as radiações, etc….

SaLuSa: Um bom número dessas respostas estão a ser dadas através das nossas mensagens habituais de Mike Quinsey há já alguns meses. Já abrangemos muito desse material. Essas mensagens podem tornar a ser lidas. De facto, encorajamos a que leiam as nossas mensagens quando estais num estado de calma e descontracção. Por outras palavras, quando estais num estado de abertura e sois capazes de assimilar algo através das nossas palavras. Também gostaríamos que lessem as nossas mensagens mais de uma vez. Três vezes é um bom número de leitura da mesma mensagem. Deixem algum tempo de intervalo entre cada leitura da mesma mensagem. Desta maneira deveis absorver melhor a nossa mensagem. O que não for compreendido pode ser posto de lado para uma leitura posterior. Isso irá permitir algum tempo para o vosso subconsciente considerar, enquanto estais ocupados com a vossa rotina diária. Também pode ser visto como parte de um exercício de discernimento que gostaríamos que vocês dominassem.

O que aconteceu aos outros planetas no passado tem muito pouca ou nenhuma parecença com a Ascensão da Terra hoje em dia. A Ascensão da Terra atraiu muitos seres de muitas galáxias. Nunca dois seres podem ser idênticos, ter uma história idêntica, ou experiências ou memórias idênticas. Igualmente, não há dois planetas que possam ser comparados. Não há dois planetas que possam ter a mesma experiência no que diz respeito à Ascensão. Não há dois planetas que possam ascender da mesma maneira. Não há dois seres que possam ascender através do mesmo caminho. Cada um de vós tem as suas próprias necessidades, o vosso conjunto de experiências e não há dois seres que façam a mesma viagem para a Ascensão.

Para facilitar a Ascensão planetária, encorajamos-vos a trabalhar, primeiro de tudo, a favor da vossa própria Ascensão individual. Isso ajudaria a acelerar as coisas e também faria com que as coisas acontecessem suavemente, como vocês dizem. Isto é algo com que deveis preocupar-vos. Esta é a questão do AQUI e AGORA. Queridos, quando estais a erguer as vossas próprias vibrações, quando estais centrados dento do vosso coração, quando sentis amor por todo o ser vivo que está junto a vós, estais a contribuir para a elevação das vibrações planetárias. A Mãe Terra carrega-vos a todos e ela recebe os vossos pensamentos e emoções.

Queridos Amigos, já sabeis que todos os seres vivos estão ligados pela Lei de Um. Todos nós temos um impacto sobre os pensamentos e sentimentos dos outros. Isso é visível quando dois amigos conversam um com o outro. Eles influenciam-se um ao outro, mas ambos têm também um impacto sobre o ambiente. Influenciam os que estão no mesmo nível e na mesma dimensão que eles, e é aquilo a que chamamos influência horizontal. Também influenciam o que está acima das suas cabeças e debaixo dos seus pés. Chamamos a isso, ter influência vertical. A Mãe Terra é muito sensível à influência vertical. Quando estais no AQUI e AGORA, sois capazes de trabalhar nesses dois eixos: estais no coração (no meio) deles.

Uma maneira de ajudar a Mãe Terra e os que estão em situações difíceis, em torno de vós, é tentar permanecer em paz seja o que for que aconteça à vossa volta. Mantenham-se centrados interiormente e, acima de tudo, mantenham-se calmos e só quando estiverdes no vosso espaço sagrado é que podeis verdadeiramente ajudar os seres que vos rodeiam.

O Japão é um bom exemplo onde as pessoas permanecem calmas sob quaisquer circunstâncias. Alguns deles tinham frio, fome, estavam exaustos, não tenham remédios básicos, nem mantimentos. No entanto, nunca esqueceram o que desejavam ver à sua volta. Sacrificaram as suas próprias necessidades a favor das crianças e dos vizinhos, e dificilmente se queixaram de alguma coisa.

Queridas almas, se estais agora em circunstâncias precárias, esse é o plano de vida que necessitastes escolher. Deveis continuar a percorrer o vosso caminho. Se forem apanhados pelas acções praticadas pelos que pertencem às trevas, como muitos de vós são, então isso é para vosso benefício, para o vosso crescimento em direcção à Luz. Isso é para o vosso próprio desenvolvimento. Não recusem percorrer o caminho que estabelecestes ser percorrido por vós próprios. De uma maneira ou de outra, ireis sair vitoriosos desta aventura.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos o meu amor. Ao vermos o vosso belo planeta a brilhar, sentimo-nos honrados por tomar parte na Ascensão da Terra e na vossa Ascensão. Queridos, estar AQUI e AGORA, irá permitir-vos curar o vosso passado e irá mudar o vosso futuro para o melhor. Quando viveis neste preciso momento, simplesmente não há passado nem futuro. Há apenas o AGORA e tudo é possível a partir desse momento, queridos amigos.

SaLuSa
Laura Tyco

Translations
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço