Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ TRABALHADOR DA LUZ!!! É CHEGADA A HORA E NÓS PODEMOS TRANSMUTAR, MODIFICAR QUALQUER PREVISÃO OU PROFECIA NEGATIVA.

Quando acreditamos que podemos mudar o nosso destino, com certeza somos capazes de fazê-lo.”

Maria Silvia P. Orlovas.




Faça sua conexão, peça auxilio a seus Mestres, Anjos, Arcanjos, ou Santo de sua devoção, para direcionar sua LUZ, AMOR, PAZ, ALEGRIA, GRATIDÃO ao PLANETA X, ou NIBIRU. Será tanta LUZ e tanto AMOR que o Planeta X (Planeta Destruidor ou Sugador) vai retroceder e se afastar da orbita terrestre.


Vejamos então:

Informação é Luz, e minha intuição, diz para eu compartilhar com vocês o que tem chegado até mim nestes últimos dias, seja em sonho, viagem astral ou mental.


Abaixo, vou transcrever com minhas palavras e espero que elas cheguem para colaborar na compreensão do momento atual:


Bom, primeiramente vale lembrar que se somos filhos de Deus, filhos do Criador, somos co-criadores. O segredo já foi revelado, nós somos criadores e com nossas atitudes atraímos ou afastamos o que desejamos.


Somos partícula de um todo. Somos partículas estritamente necessárias para o funcionamento dessa criação maravilhosa de Deus. Somos seres Divinos, porque Deus age não em nós, mas através de nós.


Sim, Deus só age através de nós. Mas não se esqueçam que temos o LIVRE ARBITRIO.


Deus é a energia maior. É atmosfera, é o AR que respiramos. Lembrem-se TODOS SOMOS UM. Terra, Ar, Água, Fogo, mineral, vegetal, animal e humanos.


I - Sabemos que nossa forma de pensamento e sentimento é que criam as coisas a nossa volta, ao nosso redor.
Todos Somos Um, e cada partícula (uma delas somos nós) é única, e cria os acontecimentos, relacionamentos, doenças, tristeza, alegria, felicidade etc...


Cada um cria de acordo com suas formas de pensamento/sentimento, depende das crenças e limites de cada um individualmente. OK?


II – Sabemos que o planeta e nós seres terrestres, estamos ascencionando juntos. Hoje, já compreendemos que o planeta é vivo, que pensa, respira, sofre, ama, etc... OK?


III – Sabemos que estamos sendo auxiliados pelos Arcanjos, Mestres Ascensos, Seres extraterrestre e Intra-terrestres, Confederações Galácticas, Cósmicas etc...


Sim eles estão nos auxiliando, mas não lhes é permitido fazer o trabalho por nós. Ok?


Estamos recebendo mais e mais LUZ, e ENERGIA para diminuir nossa densidade para a ascensão; Ascencionar é transmutar da 3ª dimensão para 4 e 5D ou mais altas, elas são Dimensões de Consciência, ou seja, pensamento, sentimento, imaginação e expansão.


Então sugiro que nós trabalhadores da Luz, que recebemos e estamos recebendo tanta luz e energia, enviemos a LUZ dos Sete Raios, ou seja, Azul, Dourado, Rosa, Branco, Verde, Rubi e Violeta, em direção ao Planeta X, com a intenção de AMOR, PAZ, ALEGRIA, PERDÃO, GRATIDÃO, SABEDORIA etc... A intenção é PARA QUE O PLANETA X se afaste da ROTA de colisão e/ou evitando maior aproximação com nosso Planeta Terra, podemos assim impedir que aconteça AGORA o que aconteceu a milhares de anos atrás, quando LEMURIA, ATLÂNTIDA, submergiram, desapareceram da superfície terrestre. Esse planeta está em rota de colisão com o planeta terra e nossos governos e imprensa não divulgam a informação para não levar pânico à humanidade. ( Veja os links abaixo para se informar melhor, se assim for de sua vontade).




Alguns de vocês podem estar se perguntando:


P: Se enviamos a Luz que recebemos, porque então nossos Mestres não enviam diretamente sua Luz, se também eles serão beneficiados???


R: Ocorre que estamos sendo auxiliados, instruídos, orientados. Estamos retirando os véus da ilusão, mas o Livre Arbítrio nos pertence, e ninguém, nem Deus pode interferir em nossas escolhas, nossas vontades. O trabalho só poderá ser feito por nós, que escolhemos a milhares de anos, em outras encarnações, para estarmos AQUI e AGORA, cada “partícula” fazendo o “seu” trabalho em colaboração AO TODO, à ascensão.



- “Eu estou intuída e inspirada para transmitir este CONVITE” .



- Você siga seu orientador interior.

Sua intuição lhe dirá o caminho a seguir.


- Enviar sua Luz e Amor a um Planeta. Sim ou não???


OBS: Em breve, nessa separação do joio e do trigo, receberemos muitas influências externas e está será nossa única e melhor opção. A intuição.




SUGESTÃO AOS TRABALHADORES DA LUZ: Vamos trabalhar, nós podemos, diariamente, em horário que melhor nos convier:


- Faça sua conexão, peça auxilio a seus Mestres, Anjos, Arcanjos, ou Santo de sua devoção, para direcionar sua LUZ, AMOR, PAZ, ALEGRIA, GRATIDÃO ao PLANETA X, ou NIBIRU, o planeta que de tempos em tempos, ou a cada milhares de anos, passa próximo à nós, tão próximo que tira nosso PLANETA TERRA do seu eixo, remexendo com terras e mares. A intenção é que ele se afaste, para assim minimizar os efeitos de sua passagem pelo nosso Sistema Solar.



Anjos; se estamos aqui encarnados, nesses tempos, na NOVA ERA; se somos privilegiados por estarmos aqui e agora; se é chegada a hora de cair os véus da ilusão; DESPERTAR, que seja nesta encarnação, porque somos Filhos do Criador, EU SOU, não precisamos desencarnar para saber que podemos voar, ascencionar. Voar livremente é usar toda nossa imaginação e PODER de criar com pensamentos e sentimentos. Então, coloque toda sua EMOÇÃO e envie sua Luz a este Planeta que chamam de sugador ou destruidor.


Sinto que será tanta LUZ e tanto AMOR que o Planeta X vai retroceder e se afastar da Terra.


Deixem seus comentários, sugestões, ou criticas, que se construtivas eu aceito e agradeço e vamos trabalhar:

Anjos de Luz, Trabalhadores da Luz, Filhos da Luz, Semeadores da Luz, seja lá qual for a nomenclatura, SOMOS UNOS COM O CRIADOR, TODOS SOMOS UM.


DECLARO QUE PODEMOS TRANSMUTAR, MODIFICAR QUALQUER PREVISÃO OU PROFECIA NEGATIVA.


O PLANETA TERRA, O UNIVERSO E O INFINITO PRECISAM DE NOSSO TRABALHO DE LUZ.


VAMOS LÁ É CHEGADA A HORA.


SOU GRATA


“MI ANRIM”


...


Quando acreditamos que podemos mudar o nosso destino, com certeza somos capazes de fazê-lo.”


Frase encontrada no livro “Os Sete Mestres”, de Maria Silvia P. Orlovas.


...


Os links abaixo discorrem sobre alguns dos assuntos aqui tratados.


.


“Dimensões de Consciência”


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/dimensoes-de-consciencia



“Nibiru: O Astro das Hecatombes”


http://www.anjodeluz.com.br/nibiru2.htm



“A Sagrada Respiração Transformacional”


http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/respiracao.htm



Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 1 março 2010 às 18:20
.
Consciencia coletiva e união. Tudo podemos naquele que nos fortalece. Estamos aprendendo a usar nosso poder, energia e luz. Que seja por uma boa causa. A humanidade agradece. Cada um com seus DONS e seguindo a sua bussula interior.

- VAMOS VIBRAR MUITA LUZ E AMOR AO “Planeta X” que “ O ASTRO NIBIRU É DA CHAMA VIOLETA , O ASTRO NIBIRU É A PUREZA QUE O CRIADOR DESEJA ".
.
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 28 fevereiro 2010 às 22:47
OI! MI MIRNA. Somos Todos UM. Estamos aqui para somar. Que bom fazermos parte dessa ENERGIA - que irá fazer com que NIBIRU desvie a sua rota da nossa Amada TERRA. Eu SOU, A ESPADA AZUL DE MIGUEL, Eu sou a CHAMA VIOLETA, que leva a força do AMOR como uma força propulsora impenetrável que deslocará definitivamente NIBIRU de sua rota. Assim é.
Comentário de Mirtis do Rosario em 28 fevereiro 2010 às 4:28
Somos Uno..pra sempre....AMOR sempre.
Gratidão eterna pelo convite..Oremos juntos por Gaia
Comentário de MI ANRIM em 26 fevereiro 2010 às 14:25
.
Oi Silvio, agradeço seu comentário e sugestão que vieram mesmo para somar .

Ocorre que nada é por acaso, já temos essa consciência. Anteriormente comentei com a nossa companheira Irene, que a energia das palavras tem seu destino certo, e elas chegam onde já estão sendo aguardadas. Está tudo certo e;
Estar trabalhando na Luz e para a Luz, cada um com seus DONS e atraindo seu grupo; sentir essa Paz interior de missão sendo cumprida, não tem preço. Rsrsrs

Quanto a postar o Blog diretamente no site Anjo de Luz, eu sou nova por aqui e, não sabia dessa possibilidade, aceito sugestões e vamos verificar.

Sou grata. Que seu caminho já tão iluminado, seja também com alegria, flores e cores.
Comentário de MI ANRIM em 25 fevereiro 2010 às 15:26
IRENE, confesso que eu estava com certa ansiedade, ansiedade que é natural ao ser humano.
Será que as pessoas entenderiam a mensagem? Ao mesmo tempo , algo dentro de mim, dizia:

- A energia das palavras tem seu destino certo, e elas chegam onde já estão sendo aguardadas.

Sim vamos repassar o convite a todos quanto seja possível.

VAMOS VIBRAR MUITA LUZ E AMOR AO “Planeta X” que “ O ASTRO NIBIRU É DA CHAMA VIOLETA , O ASTRO NIBIRU É A PUREZA QUE O CRIADOR DESEJA ".

Sou grata. Brigaduuu.
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 25 fevereiro 2010 às 14:48
MI ANRIM. EU SOU TRABALHADOR DA LUZ! Logo, não resisto a um chamado, precipuamente, quando (a união faz a força). Realmente somos o que pensamos, somos o que acreditamos. Primeiro, encontrei o teu convite por acaso, num comentário que o amigo MARCO STUCKY se referia sobre uma postagem no blog da ZULMA, em que ele tece sobre os nossos DONS e como devemos desenvolvê-los, esta aí uma ótima oportunidade; portanto, deves postá-lo diretamente no blog ANJOS DE LUZ para que todos tenham acesso e possam se unir e assim efetivamente reunir forças para alcançarmos os nossos objetivos que é através do AMOR desviar a rota do PLANETA X. Devemos orar e pedir ao ARCANJO MIGUEL, que com sua espada azul possa empunhá-la em nossa defesa, bem assim, a SAINT GERMAIN, e seus anjos do fogo da CHAMA VIOLETA, nos auxilie e nos ajude a levar o AMOR, A PAZ, A FRATERNIDADE - AH! tens q fazer um chamado com hora marcada
Comentário de Irene Ibelli em 25 fevereiro 2010 às 11:41
Pessoal muito bom sim!!!
Mi Anrim obrigada por repassar a sua intuição.
Realmente sinto que é isso que precisamos fazer, vou postar em meus blogs e repassar a todos os meus contatos, que são muitos.
Beijos de luz e amor a todos,
Irene
Comentário de MI ANRIM em 24 fevereiro 2010 às 23:18
ANDRA, que adorável. Amei sua sugestão.
Já adicionei o Decreto de Saint Germain - " O ASTRO NIBIRU É DA CHAMA VIOLETA , O ASTRO NIBIRU É A PUREZA QUE O CRIADOR DESEJA ".
Paz e Bençãos à você.
Comentário de ANDRA em 24 fevereiro 2010 às 20:13
Alegria ... vamos sim , vibrar ..., sugiro um Decreto de Saint Germain, adaptado a este "URGENTE CASO DE AMOR" , vamos repetir várias vezes ao dia:" O ASTRO NIBIRU É DA CHAMA VIOLETA , O ASTRO NIBIRU É A PUREZA QUE O CRIADOR DESEJA "
Gratidão aos amigos que nos trouxeram a mensagem de Alegria e Esperança ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço