Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CORAÇÃO E VIDA!

Jesus, flor de alegria que enternece o coração!

 

Ismael de Almeida

Leprosos, cegos, mudos almas estropiadas pelo sofrimento se aproximavam do Cristo buscando alivio para sua dor. A majestosa presença do Senhor irradiava tal doçura que a multidão sentia que toda amargura desaparecia. Jesus levantou a mão para abençoar aquelas criaturas sofridas que só conheciam da vida dor e angústia.

O amor divino uniu-se ao sofrimento humano, e por três anos Cristo trouxe cura para corpos mutilados, serenidade para almas desoladas, esperança para quem nada mais esperavam da vida; e o amor se espalhava em ondas de ternura, graça e cura, para provar aos homens que Deus é misericórdia, Deus é piedade...

Em cada gesto, em cada olhar do Cristo Deus respira: “Meu Pai e eu somos UM”; e Jesus estava unido ao Céu e ao mesmo tempo ao sofrimento humano, com imensurável compaixão que o fez aceitar sua missão de misericórdia, da eterna atração do humano pelo divino.

Seus olhos eram um manancial de amor chama viva de infinita doçura que abrasava o sentimento mais agressivo em serenidade e paz. Seu amor abrangia tudo, os caminhos se abriram da Terra ao Céu, e as criaturas humanas se precipitam para o coração do Cristo em imensurável súplica: “Piedade Senhor, para nossa dor”; e toda amargura se esvaia, toda dor se acabava, e aquela Fonte inesgotável de luz celeste nuca parava de jorrar.

O príncipe da materialidade submete o Cristo à tentação dos sentidos pela fome, e a tentação do poder dos bens terrenos; isso justifica seu jejum de 40 dias, e ARIMAN (as forças do mal) que planejava jogá-lo no abismo retrocede derrotado ante a poderosa VONTADE do GÊNIO SOLAR.

A ilusão e a tentação do mundo não seduziu o Cristo, abriu-se uma brecha na obscuridade da envoltura terrestre, causada pelos pensamentos malignos dos homens da Terra, e uma SENDA de luz ligou a Terra ao Céu, para aqueles que quisessem viver no amor do Cristo.

Os Templos judaicos se esvaziavam, e a Igreja do Cristo se erigiu nas águas claras do Lago de GENEZARET, nos jardins e pequenos bosques às suas margens, nas montanhas azuis de MOAB, e nestas paisagens se aglomeravam a sofrida e cândida multidão que buscava alivio para sua dor. E o homem prisioneiro da Terra se libertava da prisão do mundo das aparências e das trevas do sofrimento.

Com o olhar Jesus penetrava na intimidade das almas e conhecida sua dor e seu destino, e quando O Senhor se ilumina no crepúsculo os homens perguntam: “Quem é este homem... Deus que desceu à Terra”?

A vida do amor penetrou no coração humano trazido pelo Cristo!

Paz a todos os seres!

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço