Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COVID-19: CASTIGO DIVINO POR CONTA DE NOSSOS DESMANDOS? •AarayA de Sírius Através de Dinnho Beduzupo 21/03/2020

— Equívoco recorrente de Buscadores invigilantes: considerar que JATA (Deus) os castiga. Isso inexiste, Pozinhos de Estrelas, saibam todos. Vocês se penalizam através de seus entendimentos imaturos de si e do coletivo, colhem as consequências mais diretas de tudo isso e depois, como (quase) sempre, culpabilizam terceiros.


JATA é Amor. Amor e não qualquer outra coisa menor. Está além de suas crenças limitantes assumidas ou incubadas. E muito do que vocês chamam de "castigo", "pena" e afins, jamais passou de corretivos que seu próprio caminho espiritual/magnético atrai sobre si mesmos, por efeito das sincronicidades vibracionais. Aliás, processos remissores de extrema relevância para o aprimoramento moral/consciencial da raça humana.

Seus desmandos, ou seja suas negligências e excessos são o fruto daquilo que emanam para o Cosmos e que ressoa com ele de volta para seus emissores. A orientação é que, uma vez insatisfeitos com o que lhes é entregue pelo Universo, que revejam o que lhe mandam inicialmente.

 ❝TENHO MUITO MEDO DE ADOECER E MORRER. COMO POSSO FAZER PARA LIDAR COM TUDO ISSO?❞

— Com Conhecimento. Medos morrem de fome quando deixam de ser alimentados pela ignorância. Dessa forma, instruam-se, pequeninos. Porque morte nada mais é do que o nome que o Homem deu para o retorno das centelhas à sua real vida na Pátria Universal. Felizmente muitos já aprenderam essa lição e não sofrem tanto quanto àqueles que ainda adormecem para este fenômeno.

Sugerimos amorosamente que entrem em mais contato com materiais que tratem de sua espiritualidade positiva. Pesquisem. Se informem. Alimentem e impregnem seu cérebro e seu coração com o que o extra-dimensional tem para vocês. Não falamos dessa ou daquela religião, e sim de espiritualidade. Cada qual possui seu valor e ressoará com uma qualidade vibratória muito específica, e desde que lhes confortem e façam bem, devem ser consideradas com muito carinho.

❝SOU ATEU, MAS SINTO GRANDE AFINIDADE COM OS TEXTOS ATRIBUÍDOS AOS ALIENÍGENAS. ONDE ESTÁ DEUS EM MEIO À ESSA PANDEMIA?❞

— Antes de mais nada, sua Família galáctica agradece àqueles que nos concedem a honra de lhes servir de algum modo. Mas devemos revelar que, independente de como vocês realizem a leitura da Fonte Criadora, ela permanece firme, forte e fluídica também entre nós e nossos compartilhamentos. [sorriso] Sem ela nada seria possível.

Quanto à pandemia, como dito anteriormente, pertence à paleta de desdobramentos daquilo que o terrano faz de suas escolhas para a rota evolutiva. JATA os forneceu o sopro da vida, e isso é tremendo! Todavia, não espera que vocês lhe rendam graças por isso, e sim que evoluam para suas melhores versões. Até porque é justamente essa a via condutora da Verdade de sua natureza nesse Agora sobre Gaia, e além dela também.

Querem saber onde está Deus? Não é "onde" Ele está, mas "quando" - quando vocês passam a se permitirem em Amor e Luz. [sorriso]

❝O QUE DIZER PARA QUEM SE CONTAMINOU E ESTÁ PRESTES À MORRER?❞

— Suas palavras, nessas ocasiões são dispensáveis. Nas proximidades do desenlace magnético que une o imaterial ao físico da alma, a linguagem é a da frequência. E à partir disso, cada ser, cada caso é um caso, não sendo devido, mais uma vez a generalização do Homem.

Dessa forma, tudo deveria ser um imenso e profundo sentimento de gratidão. Gratidão pela experiência compartilhada, pelos ensinamentos dispensados, pela possibilidade de ingressar em uma atmosfera com muitas peculiaridades densas e, enfim, poder repousar de tudo isso.

Vocês mesmos dizem que, nessas horas, qualquer palavra fica pequena para a ocasião. Pois elevem-se vibracionalmente em agradecimento por tudo. Isso é o Amor que todos os envolvidos precisam para seguir adiante mais firmes - independente da atmosfera frequencial, se de Gaia ou além dela. [sorriso]



Família, a orientação básica para a fase é: Calma! Suas crises de ansiedade tornam tudo muito mais difícil para si mesmos e para os seus, que terminam por absorver parte dessa manifestação concentrada de intensidade vibracional, podendo até mesmo adoecer.

Aproveitem bem esse tempo livre extra e desenvolvam-se artisticamente. Ou aprendam um novo idioma. Ou ainda desenvolvam novas receitas, preferencialmente mais saudáveis, para os seus.

Tentem novamente a "tal da 
meditação". Quantas vezes vocês pensavam assim: "Ah!, se eu tivesse mais tempo!". [sorrisos] Encarem dessa forma, então, como um fôlego extra para que possam efetivamente se entregar ao que os italianos chamam de doce fazer nada, ou façam alguma coisa que lhes deem alguma satisfação. Será melhor assim, creiam! [sorriso]

Mudando um pouco de assunto, porém ainda sobre nossos compartilhamentos regulares, uma informação: orientamos o canal para que se expresse sobre o que lhe ditamos em nossos últimos artigos e dali por diante.

Faz parte do seu processo de desenvolvimento para as novas tarefas que brevemente lhe serão apresentadas e, ao mesmo tempo, um modo de incentivar aos nossos seguidores que verifiquem que um canal é um ser igualzinho à qualquer um de vocês. O irmão fica desconfortável quando fala-se dele e respeitamos isso, mas um Servidor da Luz não questiona missão - ele a executa. [risos] Apenas para pontuarmos as coisas.

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius | Família •AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço