Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Cremos na vida após uma vida!
30/07/2017
|
Vera Calvet

Ao contrário, não proponho uma reflexão sobre a morte física ou a sobrevivência da alma.

Proponho uma reflexão a respeito do quanto é necessário que possamos viver uma experiência, morrer para ela e tornar uma vida diferente, renascendo como pessoas modificadas e melhores.
Alguns pensadores: Claro! Nesse sentido, acredito em vidas após uma vida!

Será mesmo?

Podemos aceitar de bom grado a ideia libertaria de que devemos viver uma experiência, aprender com ela e virar uma página para seguir em frente. Mas quantos de nós faz isso de verdade?
Por que alguns sequer se se mudar e crescer, ao menos uma vez, impondo-se verdadeiras mortes em vida?

Mudar pode ser assustador, pois pode nos dar medo de sequer nos reconhecermos! Mudar pode significar, para alguns, uma forma de morte da UE!
Medo por apego ao velho e conhecido eu, apego à suposta segurança do lugar conhecido, do trabalho e das pessoas conhecidas, das velhas atitudes e vida. Conhecidos, mas não necessariamente, bons e felizes! O que você está procurando? E não percebemos, que na verdade, é uma situação que nos controla!

O desapego positivo não é o egoísmo irresponsável! Não significa dar nenhuma cambalhota, largar tudo e todos, e partir para Himalaia! Deixando um rastro de tristezas e responsabilidades nas mãos dos outros!
O desapego positivo é pegar uma responsabilidade de nossas vidas, uma verdade de nós mesmos e exercê-las de fato!

Como corajosas pessoas que seguem seu verdadeiro eu, seus talentos, amor e plenitude, não são como que nunca temem! São como que, mesmo temendo, vão em busca da vida plena! Não é um dos seus filhos e acreditam que sempre é uma vida melhor após uma vida!

Desapegar, não é largar o que é importante para o nosso crescimento como seres humanos! É soltar como amarras, o peso excedente, fútil e desnecessário, o lastros que nos autoimpomos!

Se formos totalmente honestos conosco, ao fazermos uma lista de reais, constataríamos uma quantidade de imensa de penduricalhos que carregamos! Penduricalhos emocionais, mentais e materiais! Somos acumuladores inconscientes! Guardamos muito lixo!

Como, com tantos apegos e amarras, podemos pretender virar? Página da nossa vida?
Precisamos fazer uma lista consciente! Ter plena consciência de nossa escolástica é importante para a nossa vida emocional, mental, material e espiritual também! Temos muitas facetas de nós mesmos para cuidar! Qualquer sobrepeso é nefasto!

Cada situação da nossa vida, carrega consigo um ônus a ser pago e um bônus a receber! Quando a balança está equilibrada, sequer percebemos o ônus como sacrifício! É apenas algo a ser feito, de bom grado! Mas quando a balança desequilibra e pende do para o ônus, tudo é difícil, sacrificante e, o suposto bônus, não parece compensar! Esse é o nosso sinal para soltararmos astros, pois existe sobrepeso em nossa balança!

Não adie sua vida por muito tempo! Descubra o que está acumulando desnecessariamente, desapegue e viva diversas vidas!

Viver muito tempo pode não estar totalmente sob o nosso controle, mas viver bem está!

Sobre uma autora do artigo: Vera Calvet

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço