Crença e descrença!
Ismael de Almeida
Meu pensamento voa para a imenidão do Infinito onde singram as constelações de luz, irmanadas no eterno amor de Deus.
Meu pensamento voa como folhas de outono, esmaecidas e despidas de verdor, que caem na corrente preguiçosa da cristalina água do córrego, que busca no leito amoroso do rio, em busca do amplexo amoroso do oceano.
“’Ó rosas de amores,
Senhoras dos versos meus,
No fundo tudo são flores,
A caminhar para Deus!” JESUS GONÇALVES-CHICO XAVIER.
A Vida tece as suas redes. Às vezes com luz das estrelas, ou com fiapos de escuridão. E a alma caminha impávida, percorrendo pedaços de trechos com bosques frondosos e jardins floridos, ou trechos escuros, ásperos e pedregosos.
Assim como a oscilação do pêndulo: num extremo “dor e solidão” e no outro “sonhos lindos e e pétalas de candura”, num perene vai-e-vem, sem fim. O Destino é às vezes “bom e acolhedor” e outros momentos, cruel e desagredador.
BONDADE E DESAMOR!
A Dor “a grande mestra” da existência, engendra o anjo na fornalha do sofrimento, como o celeste maçarico, limpa o ouro no cadinho purificador.
Não há rosas sem espinho, neste mundo de dor!
Mas, nas profundezas de todo ser, irradia o salutar amor, como sol de vida eterna, centro de vida, energia renovadora, nucleo imperecível de ETERNO BEM.
Nacer e morrer,
Viver e sofrer,
Sorrir e sonhar,
Sonhos maviosos,
De amores sem fim,
Esperanças esfaceladas,
Busca ingloria,
Vã felicidade,
Que já nasce morta,
Se buscada no mundo exterior!
Essa é a realidade da “ irrealidade” do arroubo exterior!
O sonhado e almejado oasis de esplendor, tão buscado e fugidio, sempre evanescente como bolha de sabão, nunca pode ser achado no mundo exterior, mas pode ser encontrado, no mundo interior.
Quando o Outono chega, em meio aos desenganos, com o coração ferido pela grande dor, tudo se foi, tudo se perdeu, como a folha vestida de verdor da primavera, esmaece no outono, cae no solo, e morta já sem vida, é acolhida pelo solo generoso e acolhedor, que a absorve nas entranhas de si mesma, e com amor outorga nova vida, fazendo-a parte de si mesma!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz