Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRENÇAS SÃO A SUA VERDADE Mensagem de Jennifer Hoffman 12 de Setembro de 2018

CRENÇAS SÃO A SUA VERDADE
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Setembro de 2018


E vamos embora. A melhor maneira que eu posso descrever a energia dessa semana é através da música “Up, Up and Away” através da Fifth Dimension que foi lançada em 1967. Podemos voar, podemos nos elevar, só precisamos lembrar que temos asas. Você pode ouvir a música abaixo.

https://youtu.be/HfxqQmWtGNM

Para cima, para cima e para longe

Gostaria de andar no meu balão bonito?
Gostaria de andar no meu balão bonito?
Nós poderíamos flutuar entre as estrelas juntos, você e eu
Pois podemos voar, podemos voar
Para cima, para cima e para longe

Meu lindo, meu lindo balão
O mundo é um lugar melhor no meu balão bonito
Ela veste uma cara mais agradável no meu balão bonito
Nós podemos cantar uma música e navegar ao longo do céu prata

Pois podemos voar, podemos voar
Para cima, para cima e para longe
Meu lindo, meu lindo balão
Suspenso sob um dossel crepúsculo

Vamos procurar nas nuvens uma estrela para nos guiar
Se, por algum acaso você, você se vir me amando
Nós encontraremos uma nuvem para nos esconder
Vamos manter a lua ao nosso lado

O amor está esperando lá no meu balão bonito
Lá no alto, no ar, no meu balão bonito
Se você segurar minha mão, vamos perseguir seu sonho pelo céu

Pois podemos voar, podemos voar
Para cima, para cima e para longe
Meu lindo, meu lindo balão
Para cima, para cima e para longe

Voltando ao potencial energético desta semana, há muito disso, mas para usá-lo precisamos estar alinhados com o potencial de energia que está disponível para nós.

Nós nos alinhamos com a energia através de nossas crenças, a base da nossa vida. Os pensamentos emanam de crenças, palavras e ações emanam de nossos pensamentos. E a base que sustenta a tudo são nossas crenças, que também criam a frequência energética e a vibração para nossa realidade.

Se você está pronto para fazer algumas transformações na vida, não se concentre em seus pensamentos, concentre-se em suas crenças. Isso identifica as limitações e a falta de alinhamento que o impede de alcançar seus resultados.

Nesta semana decidi fazer algo diferente para a mensagem semanal, incluindo alguns vídeos curtos para você (em inglês). Ao observá-los, considere quais são suas crenças, o que está em sua "cesta de crenças" e quais novas crenças você pode criar para apoiar suas novas intenções em sua vida.

CRENÇAS SÃO A SUA VERDADE,
AINDA QUE ELAS NÃO SEJAM VERDADEIRAS

O que são crenças? São aquelas coisas que aceitamos como verdadeiras, sejam elas verdadeiras ou não. Se eu acredito que não posso fazer algo, não tentarei fazer isso, mesmo que não tenha feito uma tentativa para saber se é ou não possível para mim.

É assim que as crenças fortes são e por que elas formam a base de nossas realidades individuais e coletivas, pois todos os seus pensamentos, palavras e ações dependem de suas crenças.

Recentemente ouvi alguém dizer "seus pensamentos criam sua realidade" em um vídeo do YouTube e isso me incomodou porque, embora seus pensamentos contribuam para o processo de criação de sua realidade, eles não são 100% responsáveis por isso.

É como se alguém lhe desse um pneu e o chamasse de carro. Você precisa de muitos outros componentes para poder ter um carro totalmente funcional e dirigível. As crenças são a base da sua realidade energética e material, de modo que compreender e conhecer o seu sistema de crenças é o que o deixará livre, avançando e fluindo na sua zona milagrosa.

Pense em uma crença que você tem, algo que você pensa que "sempre" ou "nunca" ou "não pode" acontecer. Preste atenção às suas emoções e como você se sente quando diz isso. Sua energia se eleva ou diminui?

Por exemplo, você diz algo como “Eu sempre tenho má sorte e as coisas ruins sempre acontecem comigo?” Isso faz você se sentir desamparado? Agora pense em algo que você realmente gostaria de fazer ou uma mudança que você faria em sua vida. Qual é o seu primeiro pensamento sobre isso?

Que isso não irá acontecer, não pode acontecer, será impossível, o que as pessoas vão dizer, como isso irá acontecer? Você pode dizer algo como "Eu sei que isso não pode acontecer" e você não tentará porque já sabe que irá falhar (mesmo que você não tenha tentado). Como tentamos evitar o fracasso, a rejeição e a humilhação, não seguimos em nenhuma direção que possa resultar nessas coisas.

O que nós fazemos? Sair da realidade de 360 graus que criamos com nossas crenças, o que significa começar em um ponto e contornar o círculo de limitação de volta ao ponto de partida, devemos estar dispostos a dar um passo para fora desse círculo, para ir além de 360 graus , para criar uma nova realidade que leva nosso potencial para além das limitações de nossas crenças e experiências existentes no reino do que é possível.

Sim, você pode ter a crença de que você não pode fazer algo, mas e se você tentar de qualquer maneira só para ver se você pode? Você poderia se surpreender.

Crenças são a base da nossa realidade e qualquer mudança ou transformação que consideremos deve começar com as crenças que criam a realidade com a qual não estamos mais felizes em nos abrir para o potencial de uma realidade que nos traz alegria e satisfação.

Qualquer coisa que você queira mudar, requer uma mudança em seu sistema de crenças, ou a mudança não acontecerá porque não terá nenhum apoio ou alinhamento energético.

Toda intenção de transformação, ascensão, integração e mudança deve ter uma crença correspondente que a suporte. Caso contrário, o alinhamento não existirá e você não poderá criar a mudança desejada.

Uma crença é verdadeira para você, então cria sua realidade de acordo com a sua verdade. É verdade? Bem, ela representa sua experiência mas não seu potencial. As crenças são baseadas em experiências passadas. O potencial deve ser ancorado em novas verdades, não importa qual tenha sido a nossa experiência passada.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 788

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 setembro 2018 às 20:26

Gratidão, Que toda a humanidade brilhe na Luz de Cristo.

Comentário de maria cristina garmatter em 16 setembro 2018 às 18:50

Grata por mais estes ensinamentos que nos mostram a Luz que buscamos em cada mensagem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 setembro 2018 às 16:50

MUITA  GRATIDÃO  ....MUITO   AMOR   , PAZ  E LUZ...

Comentário de João em 15 setembro 2018 às 10:15

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 14 setembro 2018 às 18:49

Gratidão!

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 14 setembro 2018 às 14:28

Ontem e hoje eu estou fazendo um trabalho pessoal para limpar crenças limitantes e recebo este post. Muito em sintonia. Gratidão pelo compartilhamento e gratidão ao Universo por estar apoiando-me em minhas mudanças. Paz, Luz e Amor hoje e sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço