Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PROGRESSO

PARTE 1

Instrutor: Ophelius

Recebido por Chris

Michigan, EUA

17 de fevereiro de 2013

 

 

Ophelius:

 

A mensagem de hoje e das próximas semanas será sobre crescimento espiritual e progresso.

 

O que se deve fazer para crescer espiritualmente e tornar-se mais consciente da presença espiritual? Há muitas maneiras de crescer, meus amigos, e as lições da vida são certamente uma grande parte desse crescimento; porém muitos de vocês, estudiosos do Caminho, estão pedindo orientação sobre como acelerar seu crescimento espiritual e consciência.

 

Há uma maneira de otimizar seu tempo e acelerar seu crescimento, se vocês desejarem disciplinar-se e fazer o trabalho necessário para efetuar o entendimento do eu e assimilar os rudimentos cósmicos do propósito da ascensão.

 

Começaremos com esta primeira parte de uma extensa lição feita de perguntas e respostas:

 

"Quem sou eu e por que estou aqui?"

 

Temos de começar respondendo às questões mais básicas, para que você possa entender a si mesmo(a) e ao seu propósito, pois sem esse entendimento básico, o crescimento é limitado. Você está aqui neste planeta, neste momento especial, por vários propósitos.

 

O propósito primário, que todas as pessoas compartilham, é que você foi criado(a) como um aspecto único da Vontade do Criador no tempo-espaço - um aspecto único por sua personalidade, que lhe foi dada ao nascer, e único no modo de experienciar a vida. Você pessoalmente, como indivíduo, é conhecido e registrado na consciência do Altíssimo como um filho ou filha ascendente a quem foi oferecido o dom da vida eterna - para continuar a grande aventura, da imperfeição para a perfeição semelhante à de Deus.

 

Vocês são veículos da expressão divina e "instrumentos" para reunir experiências únicas que serão compartilhadas diretamente com o Ser Supremo - a deidade que emerge nos universos do tempo-espaço - e, indireta, mas instantaneamente, com o Pai Universal, a Primeira Fonte e Centro, o Pai da personalidade, fora do tempo e no centro da infinidade.

 

O Criador está Se explorando na Sua criação do tempo-espaço, por meio de todos vocês, Seus filhos(as) experienciais. Vocês são os olhos, ouvidos, mãos e pés do Criador - os sensores e exploradores. Vocês são parte dEle, e Ele está chamando a todos dos universos evolucionários do tempo-espaço, cada ser consciente neles, de um estado inicial de imperfeição finita para um estado eterno de perfeição semelhante à divina.

 

Isto, em sua forma mais rudimentar, é quem vocês são e por que estão aqui (propósito primário).

 

"Como o Criador experiencia a vida por meu intermédio?"

 

Em seu planeta, todas as crianças perto da idade de seis anos, que tenham tomado sua primeira decisão moral, são habitadas por um fragmento não-diluído do Criador, que vive no interior das mentes deles(as) e se torna o monitor, guia, colhedor de experiências e ligação direta com o Criador, a quem eles (vocês) têm acesso bidirecional constante, 24 horas por dia.

 

Alguns chamam esse fragmento pré-pessoal por muitos nomes: o Eu superior, a Alma superior, o Espírito Residente, a Presença do Pai, o Ajustador do Pensamento (A.P.), o Monitor de Mistério, o Atman e outros. Por meio dessa presença o Criador vive em você e por seu intermédio. Você, por sua vez, vive e se movimenta, tem o seu ser nEle. Você recebe identidade e autonomia total - o livre-arbítrio para que experiencie a criação da maneira que escolher.

 

Desenvolver a sua consciência desse Espírito Residente - o Fragmento Divino (A.P.) - é a chave para toda obtenção de perfeição, de crescimento espiritual e de progressão para o alto. Explorar essa relação pessoal (consciência) com o seu Ajustador do Pensamento (A.P.) será o foco para vocês, estudiosos do Caminho, na próxima lição.

 

Paz para vocês,

 

"O Círculo dos Sete."

 

(c) Grupo de Progresso 11:11

 

"Dar de si, iluminar a verdade e aliviar o sofrimento são os mais nobres caminhos para a consciência superior." -  Instrutor Ophelius, 2009.

 

http://1111prompt.blogspot.com

Traduzido por Frederico Abbott Galvão, em 06.03.2013

Mensagem enviada por Regina Drumond

Grata Regina!

 LUZ!

STELA

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço