Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Criem seu reino de luz

 Uma mensagem de amor

 Arcanjo Uriel 

 Criem seu reino de luz

Arcanjo Uriel

 

 

Como co-criadores da sua realidade, vocês trabalham com o universo para conduzir a energia no plano material. A Terra é o lugar onde vocês escolheram experienciar a polaridade em sua manifestação como luz e escuridão. Neste plano vocês têm o domínio e o Universo responde as suas necessidades, pois está a seu serviço. Escolheram esse modelo de modo que pudessem recuperar o seu poder, divindade e totalidade por conta própria, de modo que pudessem decidir quando isso aconteceria para as energias individuais e coletivas do planeta. Cada um de vocês representa um papel nesse processo e ao aprender a manifestar seu próprio reino de Luz, vocês se reconectam com o lar, a Fonte, e trarão o Céu à Terra.

  

A sua realidade reflete o reino que vocês manifestam. É a sua realidade diferente da vida que querem viver e das bênçãos que desejam receber? Vocês recebem a abundância e a alegria que acreditam merecer. Todo aspecto do seu reino é sua manifestação. Todas as limitações que ocorrem em sua realidade são de escolha própria. Todo aspecto da escuridão e do medo é de sua criação. A Luz está sempre disponível, mas vocês devem emitir um convite para que ela entre em seu domínio. Vocês estabelecem a energia para o seu reino de Luz através da sua intenção e o Universo responde aos seus pedidos, sem julgar suas escolhas. Estabeleçam a intenção de facilidade, alegria, paz e abundância porque vocês são os únicos que possuem esse poder. O Universo não pode criar o seu reino para vocês e não pode manifestar o que vocês são incapazes de antever para si mesmos.

  

Seu reino pode parecer vazio e solitário, escuro e atemorizante. Vocês não estão sós nesta jornada e há legiões de anjos que aguardam que vocês os convidem para adentrarem o seu reino. Se vocês se sentem desassistidos é porque se esqueceram de que são amados de maneira imensurável, mesmo em suas horas mais sombrias. Lutam contra a escuridão porque se esqueceram de que a Luz está a seu serviço e que aguarda o seu convite. Toda vez que vocês pedem ajuda, estão convidando a Luz para o seu domínio. Mas não precisam esperar até precisarem de ajuda. Vocês sentem medo para fazê-los se lembrar do amor incondicional de onde vieram. Podem estar nessa energia a toda hora e todo momento é uma oportunidade para vocês afirmarem sua conexão e criar um reino de Luz para receber a abundância ilimitada do Universo.

 

Sua jornada espiritual é de reconexão e para se lembrar de que vieram aqui para criar o seu reino dos céus. Sua missão é reconectar o plano material ao plano espiritual, trazer o Céu à Terra, e ajudar na ascensão da Terra para as dimensões superiores. Vocês possuem o poder de escolher o momento e a manifestação desse processo, trazer o reino dos Céus à Terra para toda a humanidade. Com que se parece o seu reino? Vocês escolhem a energia e todos os seus detalhes, e podem optar por abundância, ou carência, dor ou alegria, amor ou medo. Construam um reino de Luz e a escuridão não poderá entrar. O tempo para começar é agora, sua alma sente saudades do lar e do reino dos Céus, mas vocês têm o poder de criar esse reino onde vocês estão e é por isso que estão aqui.

 

Material retirado do site:

http://www.luzdegaia.net/uriel/jennifer/criem_o_seu_reino_de_luz.html

 

 Paz  e luz no coração de todos!!

 

Exibições: 1198

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 4 fevereiro 2013 às 15:31

Grata! Pa e Luz, sempre!

Comentário de Dulce Varela em 4 fevereiro 2013 às 11:01

Paz e Amor a todos os Seres.

Comentário de Rosamira Batista da Silva Ramos em 2 fevereiro 2013 às 22:29

Gratidão

Comentário de elisio josé da silva lopes em 1 fevereiro 2013 às 16:41

Paz e bem. Bela mensagem ,muito grato .linda musica.

Comentário de Armando Salvador em 1 fevereiro 2013 às 4:18

 MOLDAGEM PRECIOSA.

Sua mente MOLDA a valiosa alegria, saúde e abundância, que estão sendo recordadas, observadas e imaginadas.

Você MOLDA seu futuro jubiloso, sadio e afortunado, com seus agradáveis pensamentos exultantes, salutares e abastados. E mais cedo ou mais tarde encontra o precioso contentamento, sanidade e abastança, que MOLDOU mentalmente.

Toda alegria, saúde e abundância, que acontece em sua vida é você que ATRAI. É o resultado do contentamento, sanidade e abastança, que você pensa alinhadamente.

Observe o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que mantém em sua mente. Pois é você que está ATRAINDO tudo que é exultante, salutar e abastado, para INCLUSÕES GENERALIZADAS alegres, saudáveis e prósperas.

Você ATRAI todo contentamento, sanidade e abastança, que AGRADECE ACOPLANDO vibrações de alegria, saúde e abundância, em toda cena mental e física em que FOCA sua atenção magnética.

Todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está FOCANDO agora você está ATRAINDO para sua vida SIMILARES vibrações alegres, saudáveis e prósperas.

Foque e espere por algo jubiloso, sadio e afortunado que faça seu coração cantar de alegria. Daí, continue na escolha de tudo que é similar exultante, salutar e abastado, assim vai atraindo o seu pleno contentamento, sanidade e abastança. Visualize a sensação de ter realizado seu pedido de INCLUSÃO GERAL de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários. Mantenha apenas o resultado final alegre, saudável e próspero, em sua mente sentindo a sensação de ter concretizado seu pedido de ACOPLAMENTO do valioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, observa e imagina.

Seu INCLUSIVO pensamento positivo exultante, salutar e abastado, é centenas de vezes MAIS FORTE do que a ideia pesada da ausência de alegria, saúde e abundância, se expandindo velozmente por todo o Universo com a INERENTE FUNÇÃO de ATRAIR seus similares.

Começando a contar sua história de modo diferente com ADIÇÕES jubilosas, sadias e afortunadas, é prometido a você que o Universo vai apoiar sua agradável história alegre, saudável e próspera, com a evidência de alegria, saúde e abundância.

Nesse momento o Universo está trabalhando para realizar seu pedido de INCLUSÃO GERAL do contentamento, sanidade e abastança, pois está se conectando com as pessoas coisas e fatos que vão contribuir para a realização de seu desejo de ACOPLAMENTO da alegria, saúde e abundância, nos seus panoramas mentais e físicos. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que ajuda a REFORÇAR seu sistema imunológico.)

Comentário de ANA JULIA REIS em 31 janeiro 2013 às 22:59

EU SOU GRATA!!!

Comentário de Fernando Veiros em 31 janeiro 2013 às 22:38

Muito Grato! 

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 31 janeiro 2013 às 21:29

MUITO OBRIGADO, POR MENSAGEM TÃO MARAVILHOSA; PAZ E LUZ EM TODOS OS CORAÇÕES

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 31 janeiro 2013 às 21:05

Minha paz vos dou, toda minha Paz compartilho com todos! OM!

Comentário de maria jose da rocha santos em 31 janeiro 2013 às 19:43

GRATIDÂO linda mensagem namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço