Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cristais Sustentadores e Ancoradores de Energia


Bem vindos à nossa Composição Fotográfica especial sobre os Cristais Semeadores Lemurianos. Estes maravilhosos cristais são particularmente importantes neste momento, uma vez que procuram trabalhar com os humanos no sentido de ancorarem e ativarem a nova rede Paraíso no Planeta.

Os Cristais Semeadores Lemurianos podem ser extraídos no Brasil. São cristais geradores criados de forma natural. No entanto, enquanto os cristais de quartz brasileiros são normalmente transparentes, estes são foscos ou parece que contêem “conteúdo” na sua aparência. A característica particular que os identifica é a existência de estrias horizontais numa das faces que termina numa face triangular.

Estes foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e têem uma missão especial neste momento. A sua tarefa é a de criar uma “ponte temporal” entre a antiga Civilização Lemuriana e a Nova Terra que será construída sobre a antiga matriz ou modelo do “Paraíso” Lemuriano.

Os Cristais Semeadores Lemurianos são supremos entre o Reino Cristal. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia-chave da Lemúria. E este é o seu trabalho: reativar, na matriz interna planetária, esta memória ancestral da Unidade para que a mesma se torne na forma de vida da Nova Terra.

Os Cristais Semeadores Lemurianos serão atraídos pelas pessoas que se encontram trabalhando na ancoragem de energias para o interior da grelha planetária nos tempos correntes.

Os Cristais Semeadores Lemurianos revelaram a existência de determinados pontos de Origem Lemuriana na Terra. Tratam-se de locais que fizeram outrora parte da antiga civilização Lemuriana e que ainda sustentam, no seu interior, a matriz da essência da Lemúria. Contrariamente às crenças populares, o verdadeiro continente “Mu” não estava originalmente situado no Pacífico, mas era antes uma vasta massa territorial unificada que incluía a América do Sul, África, Índia e Austrália. Quando se deu a sua separação, este continente original dividiu-se na formação dos continentes atuais.

Os Pontos de origem Lemuriana que estão sendo ativados agora, incluem a Ilha de Maui, no Havai, a área do Cabo Ocidental da África do Sul, a área da Península Valdez, na Argentina, alguns locais da Nova Zelândia e a Ilha de Madagáscar.

Estes são lugares que são muito visitados por baleias, as quais também se encontram trabalhando na sustentação e na ativação do Paraíso da matriz Lemuriana.

P.S. Um agradecimento especial a Katrina Raphael, que canalizou a informação original sobre Os Cristais Semeadores Lemurianos.

Muitas pessoas chamam-os de “Cristais Semente Lemurianos”. Jan passou a chamá-los “Cristais Semeadores Lemurianos” e eu gostei… por isso, seja: “Cristais Semeadores Lemurianos”.

Dessa forma, destaca-se a noção de que estes cristais transportam em si uma consciência muito remota que sustenta os códigos do Paraíso original que vêm das estrelas semear no planeta.

Imagens de Jan Custers e Texto de Celia Fenn


 

 

 

 

 

 

 


GOSTARIA DE DEIXAR AQUI, MINHA HUMILDE OPINIÃO SOBRE OS CRISTAIS. QUANDO OS CRISTAIS SÃO COLHIDOS INDISCRIMINADAMENTE DE SEUS HABITATS NATURAIS POR QUEM COMERCIALIZA (COLHE DE GRAÇA E VENDE POR UM PREÇO ABSURDO), É COMO SE ESTIVÉSSEMOS MATANDO UM ANIMAL OU DEVASTANDO UMA FLORESTA. OS CRISTAIS SÃO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA O PLANETA POIS, DÃO SUSTENTAÇÃO E ANCORAM ENERGIA. SENDO ASSIM, DEIXO AQUI UM APELO: NÃO VAMOS COLABORAR COM MAIS ESSA FALTA DE RESPEITO E CONSCIÊNCIA COM A MÃE TERRA. TODA VEZ QUE COMPRAMOS UM CRISTAL OU QUALQUER OUTRA PEDRA, ESTAMOS CONTRIBUINDO PARA ESSA DEVASTAÇÃO DO REINO MINERAL, DESEQUILIBRANDO O QUE É PRA SER EQUILIBRADO POR ESSE PRESENTE DA NATUREZA.
PODEMOS NOS CONECTAR MENTALMENTE COM OS ELEMENTAIS DO REINO MINERAL E DE QUALQUER OUTRO REINO, TRABALHARMOS COM ÊLES, CRESCERMOS COM ÊLES, SEM A NECESSIDADE DE CONTRIBUIRMOS COM ESSA FALTA DE RESPEITO E AMOR À NOSSA MÃE TERRA.

    

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora/Consultora Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 98113

 

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 novembro 2011 às 8:46

Que lindas imagens. Adoro cristais, suas cores, seu brilho, mas nunca tinha pensado desta maneira. Obrigada pelo esclarecimento. Paz e Luz sempre. 

Comentário de eva iza da silva em 1 novembro 2011 às 10:01

Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço