Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTAL MESTRE ATLANTE PLATINA - O CRISTAL DAS COMUNICAÇÕES


Caros amigos e querida humanidade, como gosto de ser claro e direto, vou logo me identificar: me chamo Platina, ou como os “herdeiros e ancestrais” presentes neste tempo me conhecem, sou o Cristal-Mestre Atlante Platina – o Cristal das Comunicações.

Estou aqui no seu tempo e junto a vocês trabalhando a pleno vapor pela ascensão da humanidade e de Gaia – a Mãe.
Fico feliz em fazer parte desta família tão querida e de garra que são vocês. Ouçam-me, por favor: Eu lhes peço que estejam atentos e deixem fluir o amor e vontade de receber e transmitir. É assim que nasce o que chamam de comunicação. E o melhor de mim, é oferecer a vocês esta clareza do ato de transmitir e receber, seja uma simples informação, uma imagem ou grandes textos. Para isso, são necessários alguns atributos que às vezes se perdem no caminho: clareza, compromisso e doação.

Não estou no momento dando uma aula, não é meu feitio. Mas quando quiserem, numa outra hora, explico sobre esses 3 pontos básicos.
Meu objetivo meus amigos, é ofertar a quem se dispor a me ouvir, coisas que nós, Cristais de Atlântida, desejamos lhes dizer hoje. Esta mensagem é para você que abre seu coração à esperança e ao novo mundo; e mesmo assim serão enviadas algumas mensagens específicas e direcionadas que espero que sejam facilmente compreendidas.

Querida humanidade! Como amo estar aqui com vocês. Faço parte da Grade Cristalina Crística. Tenho observado seu desenvolvimento mais de perto agora. Estive viajando e conhecendo vários países em busca de parte do que eu mesmo havia perdido, ou deixado de lado há algum tempo. Desde que cada um de nós despertou, estamos envolvidos em vários movimentos pela “ascensão”, recordando um pouco do passado, e desenvolvendo formas de comunicação com a humanidade. Poucos são os que nos ouvem, mesmo assim amamos todos vocês por igual e assim como a Mãe Gaia; acreditamos no potencial humano em encontrar a luz.

Fiz uma avaliação rápida, mas consciente dos meios de comunicação atuais. Quanto atraso e quantos problemas. Mesmo sua adorada ”internet” é um meio de comunicação falha. Fiquei pensando, pensando e tentando me aproximar de um bom amigo, para conseguir entender melhor, como vivem desta forma. Ele até sente minha presença, mas até entre nós há uma dificuldade de comunicação.

Então como poderia ajudar a humanidade? Imagino que se sua adorada internet ficasse parada, seus telefones mudos... teriam grandes dificuldades de se comunicarem.

Foi aí que vi algo interessante, mas ao mesmo tempo um pouco frustrante... Quando estava pensando e observando o mar, num determinado local do nosso mundo, que gostei de conhecer melhor; fiquei sabendo de duas pessoas e suas vidas. Uma jovem mulher que sempre vinha até uma praia e se sentava numa pedra. Ela gosta muito de ler, como vi. Gosta de sentir o cheiro do mar, o vento a soprar. Diria que é alguém com romantismo. A outra pessoa, um jovem rapaz, um pouco diferente dos outros da praia, porque este aparentemente tem medo do mar. Mas joga bola na areia com muita facilidade... desde que não tenha que ir buscar a bola dentro do mar. Há um interesse do jovem rapaz pela moça, mas ele nem sonha em chegar até ela. A jovem mulher nem o notou ainda. Mas ela sonha em encontrar alguém que a preencha. Porém está mergulhada nos livros que nem olha ao redor.

Me pergunto, se foi só eu, naquela praia, que viu isso, ou outros perceberam. Sinto um elo entre eles. Daí vem um tão minúsculo problema, que pode mudar vidas ou até gerações. Conseguem entender porque estou contando isso? Há um problema de “comunicação” entre eles. Um estudado diria: falta de comunicação verbalizada. Outro diria: falta um empurrão. Sabe o que eu digo? Falta um OI!!! Um oi! Início de uma comunicação tão básica. Humanidade! Como podem desaprender a falar com o próximo? Até um bom dia pode e faz mudanças. Quero que, se for preciso reaprender a “andar de bicicleta”, comece hoje... Pergunte ao seu coração se tiver alguma dúvida. Para quem você esqueceu de dar um oi? Ou esqueceu de mandar uma “penosa” carta? Sinto seu coração ser tocado por minhas palavras. Seja seu familiar ou não, alguém está à espera do seu passo de se aproximar e dar um oi.

Antes de me despedir, imagino que queiram saber dessas duas vidas que citei. Também imagino que já tenham até planejado soluções para esses dois, que alguns desejem sinceramente como eu, que algo mude.

Gostaria de jogar aquela bola de praia entre os livros da jovem e ele ter que ir lá busca-la. Mas não podemos interferir nos caminhos de suas vidas. Vou acreditar no milagre que vocês são; para que o rapaz tenha a clareza do que realmente quer; o compromisso de dar apenas poucos passos na direção dela; e a doação de tudo que ele é ou deseja ser na vida dessa jovem.

Este é o ato de carinho, não só meu, mas dos que me cercam também: Dourado, Violeta, Interface, Sol e Lua, Esmeralda, Azul da Sabedoria e outros que ainda dormem.

Cristal-Mestre Atlante Platina – O Cristal das Comunicações



Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 2 setembro 2010 às 13:54
Grata*
Comentário de PAULO CESAR em 1 setembro 2010 às 23:22
SOMOS LUZ, amada amiga, lendo esta história de nossa amiga PLATINA, fiquei imaginando, quantas vezes em nossa vida perdemos oportunidades que com um simples OI tudo poderia ser diferente, talvez por temer dizer um simples OI nos amaranhamos em coisas que não precisariam acontecer, há sei la, obrigado e um abração. até mais.
Comentário de Rosa *** em 1 setembro 2010 às 23:03
Lindoooooooooooooooo!!!
Grata por compartilhar com todos. OM SHANTI
Comentário de glacia em 1 setembro 2010 às 13:37
muito legal

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço