Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cristo é Amor-Sabedoria e o Rei...no da Bem-aventurança

 

cristo é amor-sabedoria

e o Reino da Bem-aventurança

 

Os 7 Significados de «Cristo»

 

«Cristo» é o Rei...no da Bem-aventurança

O Amor do Cristo interior é:

Puro, Ético, Altruístico, Universal, Incondicional, Sagrado e Divino.

Bem-aventurados são todos os ricos de Espírito, porque deles é o Reino da Felicidade luminosa dos Mundos e Céus Espirituais!...

Pouco venturosos são quase todos os ricos de matéria, porque deles são os reinos negrejantes e dolorosos das Sombras Infernais!...

 

    Note-se bem:

     Embora estes termos alusivos ao vocábulo «Cristo» possam ser usados, por outros investigadores, com concepções sensivelmente diferentes, admitimos que essa é a liberdade de cada um em usar os termos de outro modo, e tanto mais em concepções similares.

1.º ) Cristo Histórico: Jesus de Nazaré, o filho histórico de Maria no qual o Espírito de Cristo-Maitreya se avatarizou, aos 30 anos, no Baptismo do Jordão.

2.º ) Cristo-Maitreya: Mestre que se manifestou em Jesus, Regente do Departamento do 2.º Raio, do «Amor», na Hierarquia Planetária terrestre.

3.º ) Cristo Hierárquico: Cargo genérico do Departamento do 2.º Raio do Amor-Sabedoria, expresso pela Intuição do Princípio crístico ou búdico

4.º ) Cristo Espiritual: Cristo Interno, 2.º Princípio espiritual, a Intuição ou Filho (Buddhi) da SSma. Trindade que reside na Consciência de todos nós.

5.º ) Cristo Planetário: É o Cristo do Espírito Planetário terrestre (Logos Planetário) que, para os seres humanos, é um Mundo ou Plano cósmico.

6.º ) Cristo Solar: É o Cristo do Espírito Solar (Logos Solar), o Deus Criador e Emanador deste Sistema de Planetas, a que a Terra pertence.

7.º ) Cristo Cósmico: É o Plano Macrocósmico de DEUS, do Ser Infinito, Absoluto e Eterno, o Seu Plano Intuicional ou Crístico Macrocósmico.

* Ao Cristo Interno também Lhe chamam Cristo Espiritual, Santo-Ser-Crístico, Puro Coração, Imaculado Coração, Perfeito Coração, Intuição, Corpo ou Princípio Intuicional, "Buddhi" ou Princípio Búdico. É o 2.º Princípio (Filho), da Santíssima Trindade que em todos nós reside, na Consciência mais íntima do Ser Espiritual: Sat-Chit-Ananda" = Ser-Consciência-Bem-aventurança, na Índia. Na Sua Essência espiritual intrínseca é o Princípio donde emana para o Eu Superior e depois para a alma e o corpo, o Amor-Sabedoria, Amor universal, cósmico e incondicional. Dele provêm as Noções e os Ideais superiores da Ética.

Aquarius Idade de Ouro

 

P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço