Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No site http://abundanthope.net/ Cristo Miguel e S333 estão colocando atualizações informando durante o dia como estão proseguindo as suas acoes em nosso solo (planeta Terra)

Por Cristo Miguel através de Hazel
20 de Maio de 2010
Atualização #13

Bom tomamos algumas decisões firmes que vocês ficarão contentes de saber. Tudo agora é inevitável. Os escuros que foram sequestrados e retidos no subsolo não estão colaborando muito, conseguimos alguma coisa de alguns. Sim, eles servirão seu deus satan até o fim, assim seja. Trás-me muita dor saber que meus próprios filhos não reconhecem quem sou. O que estou dizendo a vocês é que serão descriados. Seus métodos são tão sinistros que nem arriscarei colocá-los em um lugar de nível inferior porque eles poderiam infestá-lo e continuar o roubo cego de almas de meus amados filhos que tentam voltar para a Luz. Estejam preparados para ver nos próximos 2 dias uma sequência de atividades no plano da terra que se manifestará em pesado movimento da Mãe Gaia. Esse será o primeiro de muitos eventos. Haverá uma sucessão de movimentos da terra via atividade vulcânica. O mercado financeiro está quebrando e isso posso assegurar. Eu considerei varias opções com a minha equipe e eu decidi qual seria a melhor prioridade de eventos para cumprir o objetivo divino. Eu posso confirmar que houveram muitas remoções do cenário político e da mídia. Não houve muita cooperação nesse meio. Eu estou retomando a minha idéia original de tomar o controle da mídia, mas ainda não posso confirmar minha decisão. Eu tenho carta branca da Fonte para tomar quaisquer medida que sinta necessária para chegar a um final.Eu não direi muito mais agora, no momento de outra atualização ela será dada por outro canal. Bem meus pequeninos vocês estarão conseguindo o que queriam. Eu espero que sendo trabalhadores da luz vocês dêem as mãos a seus irmãos e irmãs que ainda não acordaram mas que acordarão com os próximos eventos que ocorrerão.
Eles necessitarão da sua ajuda para saber os “porquês” e “para o ques” de tudo isso.
Peço urgência em demonstrarem um amor extremado, pois eles são crianças e eu os amo imensamente. Isso será o seu teste, meus amados.
Esse é um momento, para vocês e nós, sermos positivos em nossas ações.
Eu Sou Cristo Miguel Aton, seu Pai e coloco meu selo nessas palavras.


*********

Christ Michael thru Hazel
Update #13
By CM thru Hazel
May 20, 2010 - 12:37:28 PM

Well we have made some firm decisions you will all be happy to hear. This has now become inevitable. The dark ones we have sequestered below ground are not giving away much. There has been some mileage made with a few. Yes they will serve their god Satan to the very end, so be it. It does pain me that my own cannot recognise who I am. What I am saying to you is that a few will have to be uncreated. So sinister are their ways that I will not even risk placing them in lower placement to infest and continue their blind robbery of the souls of my beloved children efforting back to light.Be prepared to see within the next day or 2 a sequence of activities on the earth plane which will manifest its self in heavy movement of Mother Gaia. This will be the first set of events. There will be a follow up of more earth movements via volcanic activity. The markets are going down this I can assure you of.
I have considered various options with my crew and I have decided the priority of events best placed to fulfil divine objective.
I can confirm that there have been many removals from the political arena and from the media. Not much cooperation here dear ones.
I am reviewing my original idea of taking control of your media but have not yet come to a confirmed decision.
I have carte blanch from Source to take whatever measures I deem necessary to bring this to a conclusion.
I am not going to say a lot more at this moment in time for a follow up will be given through another channel.
Well little ones it seems that you will be getting what you desire.
I do hope that being the light workers that you are you will hold the hands of your brothers and sisters who are not yet awakened but who will be by the time these events occur.
They will need your help to understand the whys and wherefores of all this. I urge you to show the utmost love and compassion for they are my children and I love them too immeasurably. This is going to be your test, my beloveds.
This is the time for positive action both from us and you.
I am Christ Michael Aton, your Father and I place my seal on these words.

.

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 21 maio 2010 às 16:58
Todos têm o direito de pensar e agir de acordo com seu livre arbítrio.
Procure o site que está na mensagem e leia-as no original.
Não esqueça que só saberá da veracidade de qualquer canalização sentindo no teu coração.
O que é um nome ao longo de várias encarnações. Nós tivemos vários nomes, o que nos torna um ser único é nossa essência. Essa essência é sentida, ela não precisa de um nome.
Não esquece de usar sempre o teu discernimento e a vibração do coração .
Se a mensagem não te serve segue em frente, encontrarás a paz que procuras em outras palavras.
Luz e Amor!
Comentário de emmy de cristal em 21 maio 2010 às 15:41
Tenho muitos motivos ( com referências) para mostrar os porquês dessa mensagem ser falsa. Mas, eu vou direto pro final, a assinatura. Cristo miguel ATON.
Aton foi um deus adorado pelos egípcios e hoje um dos cultuados pelos maçónicos.
Moçonaria = Nova Ordem Mundial = Sionismo = "Satanismo"
Entre aspas, pois, eu particularmente prefiro chamar de "Greyismo" ou "Reptilianismo" ou "escuros"

Quem quiser saber mais sobre os mesmos, pesquise sobre Nova Ordem Mundial, Agenda Reptiliana. Para as pessoas que nunca leram sobre o assunto, pode asssutar, mas é necessário conhecer e ler sobre o outro lado para ter conhecimento e não cair em suas armadilhas.
Tem muitos vídeos bons no youtube também!


Muita luz à todos.
Alegria sempre =-D

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço