Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



MINI-STASIS ser ou não ser? Eis a Questão.


CRISTO MIGUEL responde:



Saudações
Guerreiros da Luz!



Eu sou Cristo Miguel, Soberano de Nebadon!



Amados filhos, quanta confusão em vosso meio, quantas informações desencontradas, quantos filhos da luz inertes nesse
instante em razão de mensagens mal interpretadas, cujo nome é o meu, como se Eu estivesse a trazer idéias e valores desencontrados com os propósitos Divinos.


Muitos, desequilibrados em seus propósitos de trabalho na luz, ensaiam trabalho de decodificar mensagens e não se apercebem do
conteúdo das mensagens, dos sentimentos que despertam naqueles que estão na condição de receptores de tais missivas.


A nossa vinda constante sempre é no sentido de restabelecer a ordem e nunca de causar a desordem, pois todos são infinitamente
importantes nesse processo de transformação durante a transição planetária, e a maneira como tem expressado as idéias atribuídas a mim, em muitos casos, há equívoco e confusão, o que temos que dar cabo disto imediatamente.



Grupo Somos Luz em Ação: Quanto ao stasis que foi anunciado por um canal americano,falando de um mini stasis esta semana, isso
foi uma mensagem mal interpretada?


CM: Amada Filha, a questão do mini stasis é exatamente o que tem causado grande insegurança entre todos os filhos,

boa pergunta.


O que tenho dito há muito, é que a transição em algum momento
exigirá de todos, um esforço em colaboração aos trabalhos das Hierarquias
Celestes no cumprimento da remoção dos escuros, porquanto os prazos foram todos suplantados, no entanto, isto, em nenhum momento causará a vocês, e digo isto com precisão, nenhum desconforto físico.


Isto significa dizer que o “mini-stasis” é exatamente o recurso máximo concedido pelo Criador para que os que nada devem
nesse processo de consumação da transição planetária, sofra mais com este
processo, porquanto este fenômeno é o de causar o esquecimento temporário dos acontecimentos que não serão sentidos conscientemente por àqueles que não estiverem vibrando em ressonância com os fatos envolvidos de remoção e locomoção dos escuros.


Grupo Somos Luz em Ação: Também por um canal espanhol se fala de um acontecimento entre 13 e 21 de dezembro,você poderia explicar se

esse acontecimento será de transformação interna ou de transformação de Gaia?


CM: Sim amados filhos, compreendam que esse apego às datas é somente uma forma simbólica de dizermos a vocês que haverá

para breve esse fenômeno de stasis e, com isso, entendam que isto se consumará em algum tempo qualquer, e se os canais sinalizaram essas datas, vocês poderão considerá-las, mas digo-lhes que não é em um único dia que concluiremos a remoção dos escuros, como bem sabem, desde a Rebelião de Lúcifer, há 200.000 anos, o prazo vem se expirando para esses que ainda resistem às Ordens Superioras de Nebadon, e nem por isso, amados filhos, vocês devem crer que em apenas em 8 (oito) dias, faremos o que aguardamos realizar nesse período, desde que o Arcanjo Gabriel, após amarrar os líderes da rebelião os deixou à própria sorte, porém limitando seus poderes sde ação no Planeta Urantia.


Quanto se essa transformação é interna ou de Gaia, é simples, os rebeldes aliaram-se a Gaia por esses duzentos milênios e não será agora que a deixarão, mas talvez direi algo que para alguns não é novidade: Gaia e os Rebeldes partirão juntos, deixando o Planeta Livre para de fato se tornar o Planeta Vênus, cuja Estrela Ishtar tomará seu Trono junto ao Novo Reino Planetário, já estabelecido e formado.


Grupo Somos Luz em Ação: Qual é o procedimento mais adequado nesse momento para manter nossa vibração em harmonia e ajudar para que todos acontecimentos passem da melhor forma possível? Falo
acontecimentos ,pois sei que as transformações serão internas e externas,
porque como já foi dito, tudo é igual acima e abaixo e tenho a plena consciência disso:



CM: Amados filhos, vocês sempre auxiliam quando se dispõem em coração e amor a todos os irmãos envolvidos neste processo,
com uma singela prece, como lhes disse Mãe Maria, ajudam tanto quanto àqueles que tem envolvimento direto quando estão em desdobramento sonambular, no entanto, tudo depende das condições, capacidade e conveniência dos que estão dirigindo este Processo.


Porém, digo aos que ainda não se enfileiraram, Mãe Maria muito
se alegra com a prece sincera de todo àquele que sentir no coração a vontade de ajudar, e não sabem ainda por onde começarem, a intenção, amados
filhos, nesse momento, reunida à ação, numa prece singela, poderá e muito contribuir para a liberação de seres que estejam de alguma forma conectados à vocês, e ainda não tenham se desligado do Plano Terrestre, e por algum motivo, terão que partir.


Grupo Somos Luz em Ação: O mini stasis ocorrerá em quais regiões do planeta, haverá algum local que será mais sentido do que em outros? Poderia nos dizer aonde seria?



CM: Amados filhos, esse fenômeno que vos disse será sentido por todo o Planeta, no entanto, nem por todo mundo, até por
que, vocês são diferentes uns dos outros, não existe ninguém
igual a ninguém
. Logo, se for acrescentar ao sistema de
aprendizado do filho, será sim deixado que perceba alguma parte do processo, caso contrário, se os responsáveis por sua jornada terrena, e digo precisamente O Conselho dos Anciãos, se acharem desnecessário, não percam seu tempo aguardando verem algo nesse sentido, pois o aprendizado, é antes de mais nada, um processo individual, para só assim repercutir no coletivo, os que tiverem que ver, verão.


Resumidamente é isto que vocês aqui concluíram, e já entenderam que não se soluciona 200.000 anos de problemas em apenas oito dias, no entanto, o processo se dará de forma mais
intensa a partir dos próximos dias
, mas nem por isso esperem que isto
alterará as vossas rotinas,
não é bem isso, pois os escuros, os
que deixarão a Terra juntamente com Gaia, estes sim, já estão sendo recolhidos e aprisionados nos 7 mundos de detenção que circunda nosso Universo
, para finalmente serem removidos aos novos locais já designados pelo Conselho dos Anciãos que estuda, nesse período, caso a caso, o local apropriado para cada um dos rebeldes.


Portanto, amados filhos, não se preocupem, a Ordem prevalecerá, pois Assim é a Vontade do Pai, Soberana sobre todas as Vontades.



Eu sou Cristo Miguel, Soberano de Nebadon.



Selah.
Canalização de Elisangelis G. de Souza

e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO

Post. SEMEADOR DE ESTRELAS

01-12-2010 - http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/



Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço