Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL - SERIA APROPRIADO QUE SE LEMBRASSEM...

SERIA APROPRIADO QUE SE LEMBRASSEM...

Por Cristo Miguel através de Kibo

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Today-is-Independence-Day-i...

04 de Julho de 2010

Candace: Sobre o que o Kibo deveria ficar fora, foi uma discussão no AHS (Yahoo Grupo de Apoio) que não será colocado nesse site, pois é de natureza pessoal, mas, de uma forma excelente, pertence a esse lugar como uma forma de lembrança sobre o que está acontecendo. Parte dessa discussão pessoal lá é sobre a existência da stasis ter sido negada por um indivíduo de bastante importância o que foi um choque para todos.

Cristo Miguel:

Seria apropriado que se lembrassem que algumas coisas não são o que parecem, mesmo sob as melhores circunstâncias. Nós falamos para você ficar fora e muito obrigado por seguir nosso conselho, pelo menos uma vez...
Eu farei a stasis nos MEUS PRÓPRIOS termos e quando esses termos estiverem satisfeitos vocês a verão.
Muito ainda precisa ser feito e terá que haver uma grande oportunidade para os anúncios, a oportunidade de verem e experimentarem a derrocada do sistema da matrix, a visão de como tudo é realmente, terá que vir antes de tudo isso estar finalizado e pronto.
Você quer que tudo aconteça agora! Alguns querem que isso nunca aconteça!
Eu escutei a voz e as preces de TODAS AS MINHAS CRIANÇAS!
Seus pequenos web bots todos juntos pegam pedaços da manifestação do coletivo que lhes é dada.

EU EXPERIMENTO A TOTALIDADE DO PENSAMENTO HUMANO E EMOÇÃO DO QUE É!
EU SOU O AQUELE QUE TEM QUE JULGAR O QUE NA CRIAÇÃO É O DESEJO DA
TOTALIDADE DA HUMANIDADE E CONSIDERÁ-LA DE ACORDO COM O DESEJO DA
FONTE = DE TUDO QUE É, E CONECTÁ-LA À VISÃO DO MEU SER, PARA
CRIAR ESTE COMPENSADOR PLANETA SEMENTE E TAMBÉM ESPAÇO PARA OS NOVOS DEUSES DE AMANHÃ.

Eu, ATÉ, pedi que considerassem a diretiva do fluxo de suas vidas nesse momento, que levam a ascensão da Raça Humana, à caminhos e jornadas nunca sonhadas.


ESVAZIEM suas mentes de todo o ego e desejos pessoais, enfatizando em uma vida de unidade em SER UM.

GAIA GANHOU O DIREITO DE SER E AGORA É UM PLANETA COM LIVRE ARBÍTRIO E COM SEU PRÓPRIO DESTINO A SEGUIR.

E esse destino tem precedência ao seus, pois podem muito bem continuar suas jornadas em outro lugar. Mas foi decidido que o desejo e vontade de seu planeta seja realizado dessa forma lhes PERMITIMOS que estivessem presentes nessa grande jornada ao grande Portal.

Isso, é ao mesmo tempo, um evento, um processo e a conclusão dessa jornada não é garantida de forma nenhuma. Suas melhores chances vem da revelação de sua verdadeira história ou da sua, assim chamada, civilização e suas manipulações, abusos que foram jogados contra vocês e a Gaia. Isso foi permitido dentro das fronteiras de seu status de quarentena sendo um planeta prisão e semente ao mesmo tempo, pois é Meu Planeta de Honra. EU estou criando entidades que poderão se tornar os NOVOS DEUSES de novos universos. E para que isso aconteça vocês tem que estar cientes de tudo e de uma forma que aprendam com essas experiências, e se tornem mais fortes por terem passado por elas.

Eu posso dizer a vocêS que a stasis é uma realidade e que acontecerá, mas vocês pensarão, a essa altura que é assim, porque vocês querem ouvir isso, pois é nisso que acreditam. Isso, a seus olhos, não os faz melhor do que os outros que negam a realidade da stasis porque acreditam diferente.

Sempre haverá essa disputa até a verdade ser revelada à vocês sem termos incertos. Se conseguíssemos um indivíduo sem ego ou desejo Nós poderíamos esclarecer a verdade de todos os problemas, mas e aí quem aceitaria? É para todos fazerem somente uma coisa: Viver em, por e através da vontade DIVINA. Isso é tudo que precisam fazer, e tudo que deveriam querer fazer, mas vocês tem livre arbítrio para escolherem fazer isso ou não. Não existe um botão, mas existem circunstâncias que podem ser preenchidas por vocês. Não existem varinhas mágicas, mas existe um nível de consciência que deve ser alcançado.

As regras do viver são diversas e muitas, sustentando uma a outra enquanto as pessoas se sentem parte dentro de suas percepções.

Estejam avisados:

A VONTADE DO UM decide se essa coisa está pronta e completa, obtendo o melhor, e mais benevolente resultado para todos envolvidos. Isso não é uma piada, é uma ordem.
Isso não significa que todos alcançarão, mas tantos quantos conseguirem = alcançarão.

Minha visão é de realizar a Vontade da Fonte de criar novos Filhos de Deus, que é o mais valioso dos desafios que virão e isso é o que acontecerá. Você está olhando somente nas causas imediatas e o efeito dessa situação enquanto ela se desenvolve em uma stasis e a condição da sociedade do seu mundo imediatamente após. Muitos de vocês ainda estão olhando isso com a visão de como isso os afeta.

Vocês aprenderão.

Vocês aprenderão a fazer conexões para e com os outros onde antes nenhuma conexão era procurada. Vocês aprenderão que existe sem dúvida, um lugar comum onde antes vocês viam somente distanciamento e separação um do outro.


Vocês viverão suas vidas. Vocês batalharão e lutarão, aprenderão e crescerão. Lutarão para evoluir até que fique evidente e óbvio para todos que continuarão a evoluir subsequentemente. Não é hora cavalgarem por uma posição na arena, que existe somente para servir, com o propósito de:

ESTAR ALINHADO COM E SERVIR A VONTADE DE QUEM É TUDO QUE É = EU SOU O QUE SOU.

Isso é o que resolverá a sua situação, as coisas e circunstâncias em suas vidas que vocês que olham como problemas. Eles não são. Eles são oportunidades para crescimento, progresso para a frente e para cima em um sistema mundial que arrastou vocês para baixo, manipulou e os separou por muito tempo.
Se vocês soubessem quem realmente são poderiam resolver todos os seus próprios em um batimento cardíaco. Se vocês tivessem isso dentro de si para se levantarem unidos em uma coisa:

NA VONTADE DO UM, isto já teria terminado.

Nós estamos aqui, EU ESTOU AQUI para ajudar OS MEUS a se realizarem nesse estado de ser e assim serem capazes de alcançar o GRANDE PORTAL juntos, como UM.

LUZ E VIDA para vocês, é um longo caminho, mas um caminho adquirível. É adquirível porque vocês são quem e o que são EU SOU O QUE SOU.
Quando vocês conseguirem se livrar de suas diferenças e se comunicarem um com o outro como o outro, concentrarem no que vocês são em um estado de união ao invés da seperação, vocês estarão mais preparados para o que virá.
O que virá, virá, mesmo vocês estando prontos ou não, A FONTE declarou que será assim e mesmo o prazo mais flutuante tem seu momento final.

Considerem essas palavras como um bom conselho, pois eu lhes dou com amor e grande confiança em suas habilidades, não somente como seres humanos e cidadãos galácticos, mas também como criaturas Divinas da criação.

Meu Amor, luz e Apoio estão com vocês sempre, como está a FONTE EU SOU.

Obrigado por...como vocês gostam de dizer?
Obrigado por me sentir e sentir O QUE SOU em todos nós.

Cristo Miguel Aton de Nebadon em Orvonton.

Kibo: Obrigado chefe.

.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 5 julho 2010 às 18:46

...EU SO SEI QUE SINTO. E VERDADEIRAMENTE ASSIM É !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço