“Nenhum de nós vive por si mesmo”. – Romanos, 14 :7!
Quando Cristo voltar ensinará o amor verdadeiro aos corações humanos!
Djwhal Khul -- Ismael de Almeida
Nenhum ser humano na Terra pode viver sem depender de outro ser humano!
O que é certo para o homem, também é certo para a humanidade, O agonizante ciclo de egoísmo pelo qual passa a humanidade, não perdurará para sempre, e quando Cristo voltar ao mundo estimulará o amor em todo coração humano; e o homem compreenderá que depende do outro homem para viver, pois toda criatura humana depende de outra criatura para sobreviver.
Uma pergunta que se faz hoje é: Por que a religião não detém o ódio que prevalece no mundo?
Por que ronda a morte, e não a vida, atualmente no mundo?
A resposta é não há amor verdadeiro no coração humano, e a Igreja de hoje é a tumba do Cristo! Não obstante o cristianismo não tem nenhuma culpa, pois é a expressão do amor do Cristo, mas este amor não vive no coração do homem!
O cristão verdadeiro pergunta: Estaria o Cristo satisfeito com os milhões de templos de pedras, enquanto a humanidade vive desorientada e no sofrimento mais atroz!
A simplicidade e o amor ensinados por Cristo se perderam nas brumas da teologia; o ser humano se apartou da vida simples dos primitivos cristãos, e hoje os teólogos separaram crentes de não crentes, cristãos e ateus, os que frequentam certas igrejas dos que não frequentam, crenças combatendo outras crenças. Cristo amou a humanidade, “Também tenho outras ovelhas que não são deste redil”. – João 10: 16; a rivalidade e o separatismo imprime a competição, e para alguns teólogos sua Igreja é a única representante da verdade...
Como se pode servir o Cristo se muitos teólogos estão preocupados só com interesses temporais?
Como pode a pobreza ser assistida em todo o mundo quando se pede dinheiro para as igrejas, e a fome campeia no mundo? E Cristo quando esteve na Terra não tinha onde repousar a cabeça.
A delicada flor do amor do Cristo feneceu nas Igrejas, e as interpretações humanas ocupou o lugar do amor do Cristo!
Religiosos separam e dividem, e se esquecem que “todos os homens são filhos de Deus”. – Gal. 3: 26; e privilégios e castas não fazem os homens diferentes uns dos outros...
“Como Ele é assim somos nós neste mundo”. – João 4: 17; e os barracos imundos pululam nas cidades douradas... Por que não há amor no coração!
Paz e Luz!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz