Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalizado por Brenda Hoffman

22 abril de 2021

Meus queridos,

Nós, dos Universos, gostaríamos de esboçar as ações que provavelmente os surpreenderão nos próximos dias.

Há meses que vocês se encontram isolados confortavelmente em um casulo. Embora estivessem ansiosos de início pela hibernação forçada, vocês se adaptaram e estão agora relativamente confortáveis vivendo dentro de determinados parâmetros.

Esses parâmetros estão se expandindo para que essa etapa de isolamento acabe.

Ainda que alguns de vocês tentem manter o estado de isolamento por mais tempo, isso não será possível. É hora de sair da caverna. Isso também se aplica aos ursos e outros que hibernam.

Chegou o momento de retornar a um mundo luminoso e brilhante.

Talvez questionem esta última frase, visto que o mundo não parece luminoso nem brilhante. As descrições feitas pelos meios de comunicação social e outros indicam um mundo pesado e ameaçador – de forma alguma como vocês esperavam neste momento de transição.

O que vocês ainda não podem discernir é que o mundo é muito mais brilhante do que quaisquer imagens. Isso porque a mídia e muitos líderes estão agredindo-os com imagens e outros indicadores tridimensionais de medo. Ao assim fazerem, eles os incentivam a reduzir a sua luz.

Ignorem a todos menos a si mesmos.

O que gostariam de fazer?

Quando gostariam de fazer isso?

Sua hibernação acaba tão naturalmente quanto o faz para o urso em hibernação. E, assim como é verdade para esse urso, vocês estarão um pouco sonolentos, de início, mas sabendo que precisam fazer algo.

Seu despertador interno indicou uma necessidade de deixar sua caverna segura. Isso não quer dizer que entenderão imediatamente sua nova vida, mas saberão que é o momento de uma mudança.

A nova vida, o novo mundo estão acenando com energias mais fortes a cada momento. Seu despertador está prestes a tocar.

Aqueles que acordam com o despertador todas as manhãs, não estão necessariamente despertos ao primeiro toque. A necessidade para se preparar para um novo dia os desperta, enquanto prosseguem em se vestir para as atividades que planejaram.

Por isso, podem se sentir um pouco zonzos quando o despertador interno toca, mas logo passarão à ação. Porque as atividades das novas pessoas que vocês são estão planejadas previamente tanto quanto assistir às aulas ou realizar o seu trabalho diário.

Quando o seu alarme interno toca, vocês podem querer saber o que e onde, durante alguns momentos ou mesmo dias. Depois, vocês passarão automaticamente para o padrão de atividade que determinaram antes da hibernação. Como uma borboleta voando do seu casulo.

Vocês acham que a lagarta compreende que o seu ser passará de uma criatura que rasteja para uma beleza exuberante? Como aquela borboleta sabe o que deve fazer após deixar o casulo? Então é com vocês. O seu despertar foi programado previamente por vocês, para vocês.

Podem precisar de alguns momentos ou dias para liberar o sono dos seus olhos e voar para o seu novo mundo – o que quer que isso lhes queira dizer.

Talvez estejam interagindo com vizinhos, criando conceitos estruturais, se reunindo em um módulo de interesse além da tridimensionalidade. Seja o que for que decidirem, se transformarão de uma criatura da terra para uma bela entidade universal voadora – o começo da implementação de sua nova peça no quebra-cabeças universal.

A hibernação não acabou, porque nós, dos Universos, dizemos isso, mas porque chegou a hora de o seu despertador interno tocar.

Sacudam sua cabeça nebulosa e se preparem para um novo dia em um novo mundo. Uma exploração global externa repleta de empolgação semelhante à empolgação que vocês sentiram no seu primeiro dia de aula ou em um novo emprego – sem o medo tridimensional esperado.

Cuidado, mundo, aqui estão vocês.

Assim seja. Amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço