Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CULPADO POR SUPOSIÇÃO? ONDE OS LIMITES DE ENERGIA ENCONTRAM HISTÓRIAS DE VÍTIMAS. Mensagem de Jennifer Hoffman, 28 de Junho de 2019.

CULPADO POR SUPOSIÇÃO?


CULPADO POR SUPOSIÇÃO? 
ONDE OS LIMITES DE ENERGIA ENCONTRAM HISTÓRIAS DE VÍTIMAS
Mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Junho de 2019

Estamos no meio de uma mudança de tempo e energia grande, rara e incomum que está desintegrando nossos paradigmas da 3D mais rapidamente do que podemos gerenciar.

Isso pode parecer um comportamento muito irracional e questionável para algumas pessoas. Isto está levantando muitas questões que impedem, bloqueiam e impedem nosso avanço, mas somente se estivermos dispostos ou pudermos visualizá-las dessa maneira.

Este é um momento para ser muito perspicaz, imparcial e expansivo em nosso pensamento, porque nada é como parece na superfície.


O comportamento estranho de outros (para você) pode ser explicado de maneira muito simples - eles estão agindo a partir de suas histórias de vítimas e percebendo tudo através de um filtro emocional e energético com que você não pode se relacionar ou mudar.

Então, respire fundo, não deixe essas coisas ficarem pessoais e lembre-se de que você não pode controlar o comportamento dos outros. Tudo o que você pode fazer é ser uma fonte de inspiração para eles verem a luz que você resplandece quando eles estiverem prontos.

O que você faz quando alguém assume que você é culpado de algo e você não consegue convencê-lo de que não?

E se do que você está sendo acusado for tão escandaloso e improvável que você não pode acreditar que alguém pensaria isso de você?

Você não está lidando com a situação como ela é, outros fatores estão em jogo.

Quando enfrentamos a culpa por suposição, estamos lidando com os medos, histórias de vítimas e problemas emocionais dos outros, e não há nada que possamos fazer sobre eles. É, no entanto, uma lição de entender que não temos controle sobre o que os outros pensam ou como reagem a nós e ao que fazemos.

O boletim informativo desta semana descreve como os outros assumem nossa culpa em situações e, mesmo que saibamos a verdade e tentemos explicar isso para eles, eles já decidiram que somos culpados.

O que podemos fazer sobre isso? Nada.

Devemos mudar o que fazemos nessas situações?

Geralmente, a suposição de culpa acontece depois que algo já aconteceu, o que não é relevante. Embora seja perturbador e possa ser irritante, é mais um caso em que não levar as coisas pelo lado pessoal é o melhor resultado. 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!


Exibições: 572

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de NELI APARECIDA DE SOUZA em 3 julho 2019 às 10:15

Bom dia ,fui culpada no passado de algo que não cometi, teve na época grande repercussão na cidade onde moro,tinha 20 anos sofri muito e minha vida virou,creio que até os dias atuais sofro com isso.Abraços de luz.

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 30 junho 2019 às 11:11

Gratidão!!

Comentário de João em 29 junho 2019 às 10:58

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 28 junho 2019 às 21:12

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 junho 2019 às 18:58

Obrigado   ......   muita  gratidão ..    AMOR,LUZ    e  PAZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço