Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA FAMILIAR: QUEBRA DE PADRÕES HEREDITÁRIOS, NA ENERGIA DE JESUS. AFIRMAÇÃO DE LUZ...

Cura familiar: quebra de padrões hereditários, na energia de Jesus. Afirmação de Luz

cura-familiar-hereditario-afirmacao

Você já observou padrões que se repetem na sua família?

De geração para geração, padrões físicos, emocionais, mentais e espirituais são transmitidos. São registros celulares que geram egrégoras familiares, responsáveis por diversas repetições de situações, crenças, valores.

Também são transmitidas as consequências de más ações emitidas por nossos antepassados. À isso, eu chamo de Carma familiar.

Heranças que podem ser positivas em muitos aspectos, pois todo o aprendizado dos antepassados serve às próximas gerações. Outros, porém, são padrões antigos, limitantes, que já não nos servem mais.

Se você observar a sua família de uma forma ampla, vai conseguir perceber esses padrões. Muitos padrões nos prendem à falta de prosperidade, falta de amor, dificuldades nos relacionamentos e até mesmo a doenças geneticamente transmissíveis, entre tantos outros. E quando damos conta, nos vemos repetindo ações dos nossos avós, vivendo as mesmas experiências dos nossos bisavós e por ai em diante.

 

Construção da Nova Terra, livre de heranças negativas

cura-familiarAtualmente, com os movimentos da construção de uma Nova Terra, somos estimulados a sermos diferentes e, para tanto, é preciso quebrar padrões negativos transmitidos e diversos recursos nos chegam para esse sentido.

O mais interessante nesse processo, é que quando nos curamos desses padrões ruins, curamos também nossos antepassados e os nossos descendentes, libertando-os também.

Este é um dos motivos pelo qual a Seicho No Ie valoriza tanto a Oração aos Antepassados. Ao libertarmos nossos antepassados, nos libertamos também e vice-e-versa.

Clique aqui para a Oração aos Antepassados.
Você poderá acrescentá-la ao seu trabalho de cura familiar.

 

Um ato de Cura e Amor Incondicional

Seguindo a Ordem Divina de Sincronias disponíveis a mim, encontrei essa maravilhosa oração – que compartilho abaixo – para quebrar padrões negativos provenientes da hereditariedade, com a ajuda das energias de Jesus.

Um aparte: fiz duas modificações na oração: mudei o nome – de oração para Afirmação de Luz – e a segunda, inseri nela a Mãe Divina. Não consigo realizar orações ou afirmações onde o Sagrado Feminino não esteja presente.

cura-familiar-hereditario-afirmacao-1E se você optar por dedicar-se a esse trabalho consigo mesmo, sugiro que acrescente à ela, a Afirmação para Quebra de Votos Conscientese os 21 dias de Purificação com Arcanjo Miguel.

Realizando as três juntas, durante 21 dias, será tudo de bom!

Transmutar padrões familiares é um ato de Cura e de Amor Incondicional para com a família, em todas as gerações.

Luz e Paz,

Tania Resende

 

Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares
Fonte descohecida

Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (faça o sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos da má hereditariedade de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (faça o sinal da cruz)

Pai e Mãe Divinos: peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai e Mãe Divinos: em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.

Pai e Mãe Divinos: quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz):

Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)

Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)

 Tãnia Resende....

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço