Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA PELOS ARCTURIANOS. Solicitação de Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos..

CURA PELOS ARCTURIANOS


CURA PELOS ARCTURIANOS
Solicitação de Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos.

Eles estão nos auxiliando com tecnologias avançadas. 

Não são nossos salvadores.... são nossos "irmãos mais velhos" nos ajudando em nosso despertar para a Consciência Pura.



Eu (nome completo)_________________________ peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções cirúrgicas se forem necessárias.

Peço-vos que me levem durante à noite através do meu corpo etérico (ou agora mesmo) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência.

Depois disso peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa. Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que, aos poucos, meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.

(Com essa tecnologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo)

Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.

E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através da Câmara de Intercâmbio de Informações.

Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.

Peço-vos que me levem à Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Estou ciente que não existe neste universo problema físico que não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde) ________________________ fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.

Solicito a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que meu Sistema Imunológico seja ativado.

Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. 
Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos do meridiano do meu corpo físico.

Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal.

Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico.

(Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente elevadora)

Eu vos peço, por favor, que ancorem a tecnologia eólica de purificação do prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridiano, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos.

(você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado)

Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

(Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.)

Agora vos peço que a Equipe do PAM (constituída pelo: Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral.

(A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra)

Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo.

Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius.

Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional.

A Placa Eletrônica dos Arcturianos

Eu solicito ao Senhor Arcturo que ancorem a Tecnologia de Placa Arcturiana da grade dimensional e implante a Placa Eletrônica plenamente em todos os meus 36 chakras para que se realize em mim a conclusão da 7º Iniciação.

O implante está sendo agora colocado na:

Grade de chakras tridimensionais (chakras de 1 a 7)

Grade de chakras tetradimensionais (chakras de 8 a 15)

Grade de chakras pentadimensionais (chakras de 16 a 22)

Grade de chakras hexadimensionais (chakras de 23 a 29)

Grade de chakras heptadimensionais (chakras de 30 a 36):

Chakra 36 – Coroa

Chakra 35 – Terceiro olho

Chakra 34 – Garganta

Chakra 33 – Coração

Grade de chakras octodimensionais (chakras de 37 a 43)

Grade de chakras enedimensionais (chakras de 44 a 50)

(É ancorado a placa eletrônica no chakra do terceiro olho. Esta placa reflete a luz e ajuda a mente a sintonizar com a mente superior. Ele amplifica a onipresença e combina a tríade espiritual superior (mente superior, intuição e vontade espiritual) ao conjunto formado por corpo, coração, mônada e Coração Cósmico. Também tem algo a ver com a ancoragem de uma estrela de seis pontas e também ajuda a acelerar a ancoragem e a realização dos chakras 35 a 36 no chakra da coroa. Ajuda também no desenvolvimento das capacidades de bilocação, teletransporte e telepatia).

Gratidão 

Fonte: Dr. Joshua Stone do livro "Mistérios Ocultos"


Bônus maravilhoso:

Link para baixar o livro
Códigos Arcturianos em pdf.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Origem: Observatório Cósmico

LUZ!
STELA

********

A CIVILIZAÇÃO DE ARCHTURUS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.
 
Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento.
Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.
 
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.
Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.
 
Negatividade, medo e culpa devem ser superados e
substituídos por amor e Luz.
 
Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.
 
 Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos. Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.
 
A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus. 
 
Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. São os seres mais adoráveis e não censórios que você possa imaginar. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos (a maioria deles). Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.
 
 
Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado).
 
 
O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.
 
 
Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo. Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.
 
 
Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.
 
 
As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo. Elas são movidas por cristais que não provem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central. Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo. Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico.
 
 
Assim a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.
 
 
Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.
 
 
Outra Tecnologia Arcturiana: As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas. Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.
 
 
Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.
 
 
(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone)
 

http://futurodanovaterra.blogspot.com.br
Fonte:https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2014/06/a-civilizacao-de-a...

Exibições: 2742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 fevereiro 2018 às 19:04
Gratidão sempre!!!
Peço que eu seja levado a nave, através do sono!!!
Para que a minha saúde seja recuperada e curada.
Comentário de Dulce Varela em 14 setembro 2017 às 21:46

Muita gratidão amados irmãos altamente evoluídos, que nos ajudem na nossa jornada de ascensão. Amor e Luz.

Comentário de Helemar De Sá em 7 setembro 2017 às 15:26

Que a Paz e o Amor estejam em nossos corações e a Luz se faça presente hoje e sempre que se fizer necessário!

Comentário de Dulce Varela em 5 setembro 2017 às 23:52

Que as suas vibrações vibrem em todos os Humanos. Paz e muita Luz a todos.

Comentário de wanderley f ramos em 31 agosto 2017 às 22:29

Obrigado. Que possamos nos elevar a cada dia com suas energias .Namastê

Comentário de Lourdes Almeida em 31 agosto 2017 às 8:17

Muito grata pela partilha. Namasté.

Comentário de maria cristina garmatter em 30 agosto 2017 às 14:31

Ensinamentos preciosos repletos de Luz, Amor e Sabedoria.

Gratidão à todos estes Seres de Luz e Paz, os Arcturianos!!

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 30 agosto 2017 às 1:03

Gratidão. Namastê

Comentário de Arminha Carvalho em 29 agosto 2017 às 23:43

Muita gratidão!!
Namastê.

Comentário de Silvana Costa em 29 agosto 2017 às 21:58

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço