Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – QUARTO DIA.

Quarto Dia

Curso Prosperidade em 30 dias

QUARTO DIA 

Como Mudar Instantaneamente Suas Crenças Limitantes

Você decidiu mudar. Você comprometeu-se a agir. Você decidiu sua meta financeira.

Agora, para reprogramar a sua mente para que aceite níveis superiores de prosperidade, você precisa descobrir quais crenças limitaram sua experiência no passado, e precisa conscientemente decidir-se a mudar estas crenças.

Se ainda não percebeu, no final destes trinta dias deverá estar bem claro: suas crenças atraem para você a vida que experimenta. Não é sua inteligência, sua educação ou suas circunstâncias que o deixaram financeiramente insatisfeito, e sim suas crenças limitantes sobre o que significa ter liberdade financeira.

Soa estranho? Faça para si próprio estas perguntas e responda-as o mais honestamente que puder. Lembre-se, nada está escondido da sua mente consciente; se você procurar encontrará suas crenças limitantes.

Quais são as associações negativas que faz com respeito ao dinheiro? Sente que ter dinheiro é um sinal de futilidade, ou que pessoas ricas são gananciosas ou mesquinhas? Acha que a riqueza vai causar conflitos em sua vida? Irá arruinar alguns relacionamentos? Ter muito dinheiro significa ter muita responsabilidade?

Seja o que for você precisa descobrir o que o afasta da independência financeira e precisa, conscientemente, decidir-se a mudar esta crença. Pergunte-se por que não está satisfeito financeiramente. Quais as crenças que o detém?

Tente chegar à sua crença central sobre o dinheiro. Por exemplo, a crença central de muitas pessoas é "o dinheiro é a raiz de todos os males". Em torno desta crença desenvolvem-se outras crenças subsidiárias que automaticamente irão desaparecer se a crença central for mudada.

Você precisa perceber que o dinheiro não é bom nem mau, é apenas uma ferramenta para expressar sua energia criativa no mundo físico. Perceba que você é uma boa pessoa e irá usar o dinheiro para o bem de muitos. Perceba que você está evoluindo para um novo nível de desenvolvimento emocional, psicológico e espiritual, e que a abundância financeira irá permitir a total expressão da sua personalidade mais evoluída e expansiva.

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes com respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for "é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para "é fácil ganhar dinheiro". Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo, e sempre que perceber um pensamento negativo sobre o dinheiro.

CITAÇÃO DO DIA: “Virá o tempo em que você irá satisfazer sua necessidade de dinheiro firmando-se em seu Mestre Interior - e não em coisas do mundo exterior da forma." — John Randolph Price

Gratidão a http://www.shanta.biz/ pela tradução do Curso.

Este curso grátis é patrocinado por Mind Power News, um informativo semanal em inglês que cobre todas as últimas notícias e pesquisas científicas sobre o poder da mente humana. Veja mais em MindPowerNews.com

 

Prosperidade sempre!

http://www.alegriasempre.com/?p=111

Exibições: 961

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 11 dezembro 2017 às 18:55

Gratidão!

Comentário de Gracia Palmira Abreu em 4 dezembro 2017 às 20:04
Grata, muito grata.
Comentário de João em 4 dezembro 2017 às 18:40

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 dezembro 2017 às 15:52
Sou grata
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 dezembro 2017 às 14:15

Gratidão! Om shantí.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 4 dezembro 2017 às 13:40

Obrigado. 

☆LUZ☆

Comentário de Celia em 4 dezembro 2017 às 12:30
Comentário de margarida maria diogenes pessoa em 4 dezembro 2017 às 11:29
Adoro este curso!! Da vez passada fiz e foi muito libertador. Tem como acessar os promeiros posts???
Comentário de Alodir de Oliveira em 4 dezembro 2017 às 10:10

Muitos  dizem  que  dinheiro  não  traz  felicidade  mais  resolve  muitos problema  não  traz  saúde mais  ajuda ,  obrigado ..  muita Luz  ,paz e amor.. sou grato ..

Comentário de Ebe Fernandes em 4 dezembro 2017 às 9:48
Muito agradecida pela mensagem. Muito agradecida pelos ensinamentos. Luz e prosperidade sempre

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço