Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO 30 de Junho de 2013.

                                                             Canalizadora: Tazjima e os Anjos

Nós somos as Legiões Angélicas da Mãe Divina. Viemos hoje até vocês com mais palavras de incentivo. Sintam-nas em seu coração enquanto leem pois com o seu coração vocês compreendem a linguagem da alma, a linguagem da luz que não tem palavras.

Queridos, vocês já estão em seu período de transição, passando de um ciclo para o outro. Compreendemos que não é fácil observar o que tem sido as bases aparentes do seu mundo, que literal e figurativamente, estão se desintegrando. No entanto, este é o ciclo da natureza, do mundo da matéria. O que se desenvolve até à maturidade, eventualmente entra em um período de deterioração, até que os seus componentes possam ser reciclados em novas formas. O que vocês estão vendo em todo o mundo é um grau surpreendente de decadência e de exposição dos velhos sistemas. Eles não mais funcionam e não têm servido às necessidades das pessoas por um longo tempo. É o momento para que estes velhos sistemas de dominação e controle se rompam e assim está acontecendo, pela vontade do povo e pela Vontade do seu Criador.

A rigidez das estruturas da extrema dualidade e controle está dando lugar a um novo fluxo, enquanto as energias do Feminino Divino permeiam o mundo. Por algum tempo, haverá caos, enquanto a energia feminina flui através e ao redor das bordas das velhas e rígidas estruturas masculinas, rompendo-as como a água que desgasta uma parede de pedra. O equilíbrio será restaurado, mas por algum tempo, eventos externos irão parecer fora do controle. É por esta razão que os seres de luz e do amor aconselham àqueles que queiram ouvir, que busquem a calma que reina no coração sagrado, em seu próprio centro. Através desta conexão com a sua multidimensionalidade, os dons e as graças, o conhecimento e a sabedoria que vocês precisam agora virão, quando deles precisarem. Aprendam a confiar em sua intuição e em sua orientação interior. Aprendam a ouvir e a sentir a linguagem silenciosa da alma. Vocês precisam passar algum tempo com vocês mesmos e silenciar para ouvir, mas mesmo na tempestade que os envolve, poderão encontrar a serenidade, sintonizando-se com o sorriso interior e sentindo o amor emanando da sua Presença EU SOU, sempre.

Viemos para lembrá-los, queridos, que os dons e as graças que vocês têm recebido através de suas muitas vidas simultâneas neste planeta, começarão a ser disponibilizadas para vocês. Vocês estiveram planejando esta vida para esta mesma ocorrência. Agora, o mais importante: vocês serão capazes de colocar em uso, de trazer a mudança positiva ao seu novo mundo, descobrir novos modos de ser, criar um mundo que desejam para entregar com alegria aos seus filhos e netos. Foi-se o tempo do medo, do engano e da mentira para ganho pessoal. Este tempo terminou. Aqueles que buscam perpetuar este tipo de ação irão achar isto cada vez mais difícil, não tanto devido a pressões externas para se conformarem, mas a partir de uma consciência interior que eles agora têm uma escolha: a de seguir o seu coração ou o seu ego.

Todos vocês têm liberdade de escolha agora, de integrar em cada parte de vocês, tanto a escuridão, quanto a luz e encontrar força e beleza em ambos. Sem a escuridão, vocês não teriam sido capazes de distinguir a luz. Sem o egoísmo, vocês não poderiam aprender a se amar. Sem o ódio e o medo, vocês não poderiam compreender o poder do amor. Vocês, queridos, levaram a criação do divino ao mundo da forma, bem dentro da matéria. Agora, é o momento de começar a jornada de retorno à fonte, de volta à neutralidade e ao equilíbrio das dimensões superiores, onde a Vontade do Criador é o caminho de toda a existência. Vocês têm jogado no limite e estenderam o conhecimento do Criador a si mesmos, e o fizeram bem e com habilidade.

Agora, vocês estão começando a redescobrir caminhos dentro de si mesmos que os levam a descobrir novas idéias, novos sentimentos ou uma intensificação do conhecimento. Vocês estão começando a aceitar o seu próprio poder e graça, seus pontos fortes e fraquezas aparentes, que, na verdade, servem para apontar a sua própria e verdadeira sabedoria e conhecimento. Este é o paradoxo de viver em muitos mundos ao mesmo tempo. Vocês são mais do que parecem e podem agora mergulhar nos abismos e alturas da auto-descoberta, enquanto vocês se revelam em sua verdadeira beleza. Vocês são uma pérola de inestimável valor. São rosas de beleza deslumbrante. Vocês são o seu Ser, sendo agora ancorado em seu corpo físico, no processo de trazer o céu à terra.
Ao agir como um ponto de ancoragem para as freqüências superiores da quinta dimensão, vocês são parte da grade da Consciência Crística que foi ativada ao redor deste planeta. Tudo o que não é compatível com as elevadas freqüências, está agora sendo descoberto e revelado para que todos vejam, tanto ao nível coletivo, quanto individual. Os medos e culpas do passado, impulsionados pelo julgamento daqueles que os dominaram para o seu próprio benefício, perderam o seu poder, enquanto todos vocês, o coletivo da humanidade passa por um processo de resgatar o poder, tanto a um nível individual, quanto coletivo.

A Humanidade é um Ser. O mundo em que vocês se encontram, é a sua criação. Vocês vêem partes de si mesmos refletidos por outros indivíduos, tanto semelhantes, quanto diferentes de sua compreensão de si mesmos.

À medida que o seu conhecimento de si mesmos aumenta, assim ocorre com a sua habilidade de expandir o seu próprio senso. Vocês se tornam inclusivos, em vez de exclusivos, ou reclusos. Vocês vêem a sua alma refletida nos olhos de uma criança, no sorriso de um estranho. Vocês se encantam com a música e a poesia de uma cultura muito diferente do que aquela em que foram criados. Subitamente, podem aceitar as diferenças nos outros e compreender os seus próprios pontos fortes e fracos (que são apenas pontos fortes que esperam ser descobertos). Vocês podem aceitar tudo de si mesmos, tudo o que os rodeia no mundo. De repente, há mais beleza a ser vista, os sentimentos são mais profundos... e alguns de vocês estão realmente reconhecendo que têm sentimentos pela primeira vez em sua vida física.

Vocês são seres sensíveis. Alguns dos trabalhadores da luz que vieram à Terra para alavancar o novo mundo, estão mais conscientes dos seus sentimentos e para eles, viver nas energias opressivas da terceira dimensão tem sido desafiador. No entanto, todos que agora vivem neste planeta escolheram e foram escolhidos para participar deste jogo, de trazer todo um planeta ao processo da ascensão, com toda a vida. Antes, o período de transição entre os ciclos foi marcado por catástrofes planetárias, destruindo a maior parte da vida na superfície e deixando para trás apenas algumas sementes selecionadas para trazer a nova era. Desta vez é muito diferente: todo o coletivo da humanidade está ascendendo. Alguns indivíduos, em sua atual forma física e sistemas de crenças, serão incapazes de permanecer aqui, mas eles retornarão em seu próprio e adequado tempo, com uma nova abertura e um novo corpo, para desfrutar das novas vibrações e escolhas que existirão no planeta, enquanto a Idade do Ouro entra em manifestação.

Muitos desafios permanecem à frente de vocês, mas vocês foram bem preparados para estes tempos. Interiorizem-se e as respostas a todas as oportunidades que se apresentam virão até vocês. Estes desafios já não mais serão considerados como problemas. Vocês têm a necessária criatividade e sabedoria para resolver tudo o que for colocado diante de vocês.

Para aqueles que estão agindo como mostradores do caminho para a população em geral que está ainda despertando da sua letargia, nós os incentivamos a permanecerem fortes em sua luz e enviarem o seu amor, o amor que emana da sua Presença EU SOU através da chama do seu próprio coração: enviem este amor ao mundo. Nada pode resistir ao poder do amor incondicional. Ódios, desentendimentos, preconceitos e raiva irão se desintegrar no brilho do seu sol interior. Vocês estão apenas começando a sentir o quanto são fortes. Divirtam-se com este conhecimento, permitam-se fazer escolhas e entrem em áreas que levam ao desconhecido, enquanto avançam corajosamente como batedores para o resto da humanidade, envolvendo as energias da criação em seus próprios seres.

Nós lhes enviamos as nossas bênçãos, as do seu Deus Pai/Mãe, as do Criador. Todo o Universo os observa com admiração, enquanto se encaminham para o desconhecido, de cabeças bem erguidas, sorrisos e risos, aprendendo a dançar novamente com as fadas e os elementais e aceitar o que esteve oculto interiormente por muito tempo. Vocês são anjos humanos, vocês são nossos irmãos e irmãs e alegremente, nós os saudamos.

                                                                   Obrigado, Amados Anjos

                                                              http://bluedragonjournal.com/

                                  Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 966

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Nunes em 5 julho 2013 às 2:58

Obrigada por nos trazer estes momentos de encorajamento.

Namasté

Comentário de Miriam Campos em 2 julho 2013 às 11:24

Grata.

Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 1 julho 2013 às 23:07

Nós agradecemos!!!111

Comentário de Erica Irene Weber em 1 julho 2013 às 23:02

Obrigada pelas palavras incentivadoras!

Comentário de fatima longatti em 1 julho 2013 às 20:55

MUITO OBRIGADO PELO OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR ESSA MENSAGEM.

Comentário de suzana vargas em 1 julho 2013 às 20:45

Comentário de Divanete Barbosa em 1 julho 2013 às 20:38

Palavras necessárias em momento delicado...

muito obrigada pelo carinho...muito obrigada...muito obrigada...

compartilhando com amigos...

beijos de paz e luz em seu coração...

Comentário de Piera Carrara em 1 julho 2013 às 19:26

Bela mensagem esclarecedora!

Comentário de renato de oliveira santos em 1 julho 2013 às 18:32

O MATERIALISMO ENFATIZOU DEMAIS A RAZÃO POIS, A RAZÃO FORTALECE O MATERIALISMO. O SENTIMENTO PROFUNDO É UMA DANÇA DO ESPÍRITO SANTO DENTRO DE NÓS MESMOS. AQUELA FRASE QUE FALA QUE A RAZÃO DEVE CONTROLAR O SENTIMENTO É UMA AFIRMAÇÃO REAL SÓ AQUI NAS TRÊS DIMENSÕES DE ESPAÇO. O SENTIMENTO PROFUNDO É COMO UMA DANÇARINA QUE DANÇA SUAVEMENTE A DANÇA DA CRIAÇÃO, CRIANDO E RECRIANDO O AMOR INCESSANTEMENTE.

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 1 julho 2013 às 18:27

A paz seja sempre convosco.

OM!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço