Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DANDO ASAS AO MEU CORAÇÃO - Mensagem de Lady Mira - por Marlene Swetlishoff - 12 de Setembro de 2010.

Queridos Trabalhadores da Luz,


Eu venho nesse dia para lhes falar sobre as novas energias que agora estão inundando o seu Planeta, e portanto a todos vocês. Todos vocês estão familiarizados com as ondas de energias e de como trabalhar com elas. Eu desejo lhes trazer algumas revelações e métodos adicionais, que irão lhes ajudar nas últimas energias resistentes que estão segurando vocês para traz.


Esses métodos são tão antigos quanto os Anciões dos Dias, e voltaram para vocês agora, com profundo Amor e humildade, pois agora é o tempo certo para essa Sabedoria chegar, no sentido de acelerar o Processo de Ascensão para todos aqueles que estão prontos, e estes reconhecerão instantaneamente a oportunidade apresentada aqui.


Meu nome é Lady Mira, e EU SOU Uma que trabalha com os elementos mágicos do Universo, e estes são muitos. EU SOU associada com os elementos das quatro direções e meu Ser se move através desses elementos em completa harmonia e em pleno equilíbrio.


É a partir desses elementos que este acelerado progresso adicional poderá ser preenchido com mais graça e facilidade. O primeiro desses métodos é chamado " Dando as Asas ao Meu Coração" e que envolve os seguintes procedimentos:


Sente-se ou permaneça em pé, com as plantas dos pés no chão, e inspire e segure a respiração até contar até quatro, inalando, e depois exale contando até quatro, faça isso sete vezes.


Depois ainda com os pés inteiros no chão, mova a sua atenção e foco para área do seu terceiro olho, feche os seus olhos e comece a fazer um som de murmúrio parecido com "mmmmmmmmmm", concentrando-se na área do terceiro olho.


Pratique isso por pelo menos cinco minutos completos, diariamente. Isso irá acelerar a abertura da sua visão interna, a sua clarividência. A persistência nessa disciplina irá despertar as suas habilidades dormentes, fazendo-as florescer para a vida com presteza e rapidez.


Agora mova-se para a parte dois dessa prática, ainda sentando-se calmamente, e focando o terceiro olho, com a imagem de um olho se abrindo na sua frente. Mentalmente abra esse olho e depois sente-se e espere pelas impressões que vêem.


Essas impressões irão chegar tanto muito rapidamente, de modo a fazer você pensar que não aconteceu nada, ou irão desenvolver com muita sutileza a abertura de seu terceiro olho. Você precisa agora discernir qual desses dois caminhos é o seu caminho pessoal, para usar o seu lado interno. Sabendo disso será muito útil para você perceber como as suas habilidades trabalham para você. Com persistência, irão se abrir muitas novas faculdades que você não sabia que existiam no seu interior.


O próximo passo diz respeito à manter o foco a área de seu terceiro olho e mover para baixo, essa imagem, até a área do Timo, (alto coração), bem abaixo da sua clavícula. Agora foque sobre esse centro e comece a ver uma estrela, brilhante branco dourada, iluminando e irradiando no interior desse espaço.


Sustente essa imagem por quanto tempo você for capaz. Essa prática pode parecer simples mas ela produz resultados muito poderosos. Você irá depois saber porque esse método é intitulado assim. Em tempo, essa prática irá trazer muitas surpresas deliciosas que irão abrir um novo Mundo para vocês, um Mundo que existe simultaneamente ao longo com vocês, mas estava invisível para os seus cinco sentidos.


Esse Mundo está em sintonia no tempo e com a vida, e com as energias que poderão ser chamadas de mágicas. Assim por que não deixa esse reino maravilhoso e mágico se tornar parte da sua vida agora? Eu os deixo agora, com alegria e com gratidão pela oportunidade de poder lhes falar, e assim a partir daí, dar-lhes o presente da sabedoria de como ajudá-los no Caminho de como se acercar dos reinos mágicos.


EU SOU Lady Mira


Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

/mg.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de zuleika de cassia s. macedo em 16 setembro 2010 às 21:01
nossa amei essas dicas e vou pratica-las
muito obrigada por compartilhar
beijos de luz no seu coração
namaste!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço