Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DAQUILO QUE OFERTO AO UNIVERSO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 06/12/2019

Amadas Almas, Saudações!

Para compreender a qualidade daquilo que cada ser oferece ao Universo, o direcionamento é Autoconhecimento. Para realizar readequações necessárias, o assunto é Direcionamento. E para lidar de modo expandido com rebarbas da densidade, o foco deve ser Amor Incondicional. Eis a base de tudo o que o Homem precisa saber para seus experimentos nesse Agora, rumo à sua melhor versão. [sorriso]


Verificamos muitas teorias, muitas elaborações, muitas "receitas para a felicidade suprema", mas absolutamente nada disso surtirá o efeito necessário sem a inclusão de um outro elemento, nesses processos todos: a Fonte Criadora.

"Alienígena querendo falar de Deus?" [risos] Bem, se considerarmos que vocês próprios não são exatamente do planetinha azul, entendemos então que falamos de alienígenas para alienígenas. [risos] A Família se reúne.

Viajores mais amados, todos fomos criados à partir de algum ponto, entendam. Os nomes dados à esse princípio é o que menor relevância há, pois nada muda o fato que alguma origem extra-dimensional, multidimensional ou como queiram vocês chamar, provocou esse "surgimento". Sim, o tema é complexo, rico e renderia outras explanações mais pertinentes, mas o foco aqui é outro.

Todos os seres viventes possuem uma centelha que lhes confere as propriedades a que os terranos consideram "vida". Dizemos isso porque muitos de vocês entendem que para estar vivo é essencial que, por exemplo, se respire, quando na realidade esse conceito é falho. O existir em vida é muito mais do que isso, e também para seres de origens distintas de Gaia assim é.

É natural que, havendo consciência, mínima de sua condição, a criatura busque seu criador. Fé é importante porque dá um norte, nessa intenção. Muito embora saibamos que existem Homens descrentes e que ainda assim realizam importantes ações no meio em que se encontram. Logo, a condição fundamental aqui não é crer ou duvidar, e sim jamais deixar de se conectar consigo mesmo através da Fraternidade, da Solidariedade, do Não-Julgamento.

Quando o Buscador ignora as bases de suas motivações, está em débito consigo mesmo. O Autoconhecimento o habilita a compreensão das coisas e, dessa forma, pode se portar de acordo com mais qualidade. Investir em auto-conhecer-se é saciar uma sede existencial que todo terrano possui - tenha ele esta consciência objetiva ou não.

Queridos, bem-servir à si e ao próximo também é servir à Fonte Criadora, porque tudo é uma mesma coisa só. Não briguem por conta de rótulos que um sistema absolutamente comprometido com práticas dúbias lhes impuseram. Não vale a pena. Tanto que está em adiantado processo de readequação magnética. [sorriso]

Daquilo que cada qual vibra, receberá mais do Cosmos. Sejam seletivos ao que propagam e como recebem esse retorno do Mais Alto. A Sabedoria nasce dessa conduta empática e gentil sempre!

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço