Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em |
Deus disse: Ele não vem a público e se declara. Ele sai de um recanto e tu o descobres. O amor descoberto é como um sorriso inesperado; apenas o canto da boca se eleva, mas ele está lá… o sorriso. É como se alguém inesperadamente deixasse uma rosa no teu travesseiro ou segurasse a cadeira para te sentares. Existe uma consideração, uma gentileza, talvez uma cortesia comum, no entanto reconheces um grande amor por trás dessa cortesia. A cortesia não pode ser banal para ti. Apesar da tua aparência, descobres que és amado por outro ser humano e por Mim. Tu despertas para o fato: “Ei, sou amado! Sou realmente amado! Deus e mais alguém me amam, me amam verdadeiramente! A mim!” E teu coração dança entre as estrelas. De repente, lá estava o amor! Ele estava bem diante de ti, um milagre de amor oferecido a ti gratuitamente, justamente quando pensavas que não eras amado e jamais o serias. De repente, o amor te fitou nos olhos. Entretanto o apresentador do amor não te declarou amor, apenas lançou-o, apenas emanou-o, apenas veio de um lugar de amor, como a luz do sol que entra enviesada por uma janela. E, no entanto, essa luz solar manteve-se firme. Ela sempre esteve lá. Sabias que ela estava lá. Ela não disse: “Olha, eu te amo.” Mas o amor estava lá e tu o reconhecias, e era amor por ti. Finalmente, um amor por ti, amor para ser cultivado. O amor abriu caminho para o teu coração e chegou para ficar. O amor se fez conhecer para o teu trêmulo coração que realmente és capaz de ser amado E – o mais maravilhoso de tudo – descobres que és realmente capaz de amar também. Um grande motivo de ser maravilhoso saber que és amado é que então começas a sentir o amor se agitando no teu próprio coração. Há uma batida no teu coração que diz: “Ei, eu posso amar!” O amor se alimenta de si mesmo e cresce. Antes que percebas, estarás na fase de amar primeiro. Pensa nisto… ser capaz de tomar a iniciativa de emanar o amor do teu coração para o coração de outra pessoa ou de todos os teus semelhantes. Pensa nisto… ser aquele que ama, que esbanja amor, que vem a conhecer o gracioso Inquilino do amor em seu coração. E o amor no teu coração se irradia para fora. O amor especial dirigido para um indivíduo e dele para outro cresce e se transforma em amor universal. E, de repente, tu és o amante do Universo. És um praticante do amor. E pensavas que eras novo para ele. Teu coração se torna um emblema do amor, brilhando de dia e de noite. Teu emblema era polido o tempo todo, mesmo quando não o vias. E então espalhas amor como espalharias flores de laranjeira num casamento, ou jogarias confete de um lugar bem alto, na Véspera do Ano Novo. Começas a arremessar amor, e não importa onde ele caia. Só importa que o ofereces. É a doação do amor que importa. De repente, tens amor para distribuir. E ofereces moedas de amor e diamantes de amor e, antes que percebas, todo o mundo está brilhando com amor, tudo porque um simples ser humano amou outro. |
Tradução: Vera Corrêa Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas! |
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz