Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Hoje, especialmente hoje, em todos os agora deste hoje, é imprescindível que mantenhamos nossa Luz e Amor no mais alto grau possível. Lembram- se da comunicação de ontem? * Pois é. O planeta Terra, HOJE, precisa que façamos muitos buracos e que eles revelem harmonia, paz e integração entre todas as individualizações. Nosso foco, já, é Luz! Seja Luz e revele a Luz! “ ( Alê Barello )

 

De um jeito ou de outro, a mudança é para todos

By Era de Cristal

9 de abril de 2013

 

 

O fino tecido que separa as existências dimensionais é composto por rígidos pensamentos de realidade.

Realidade, por sua vez, é um contexto individual, que se consolida através da crença inabalável em princípios há muito estabelecidos e indiscutíveis, nem sempre verdadeiros, mas aceitos com tanto entusiasmo que forjam o que existe, tridimensionalmente.

Mas apesar de concretos como tudo o que se constata com os sentidos do corpo biológico, realidade, nem sempre, é verdade.

O aporte feito pela energia do planeta, acendendo os pontos de captação de cada individualidade planetária, tem como função maior trabalhar como um laser e, aos poucos, perfurar o véu colocado entre a terceira e quinta dimensão.

O uso desta nova habilidade requer foco e precisão, contudo, o resultado é garantido. Além do que se vê está o que há; à frente do que se ouve, permanece o que se quis dizer; o que uma individualização sente, é um reflexo do verdadeiro contato.

Não há nenhum empecilho para começar, neste agora, a perceber a existência por detrás da aparência. Basta que haja dedicação e afinação; a primeira diz respeito à constância e a segunda à  precisão.

Contudo, quer se queira isso, ou não, a cortina se rompe através da ação das outras individualidades.

Por escolha, alguém pode continuar a viver no padrão da terceira dimensão, mas esse tecido é único para todos; foi feito de modo grupal e será desfeito de forma coletiva.

Cada um que dissolve e forma uma ruptura no véu, colabora para que os desavisados olhem pelo buraco.

O resultado pode não ser o espantamento maravilhoso que a verdade sempre traz! A maioria dos seres, assustados à princípio, podem recuar e gerar mais medo do que tinham antes. Não sabem o que um novo elemento está fazendo bem na sua frente; não entendem porque tudo, de repente, ficou iluminado e seus “defeitos, erros e culpas” afloram. Sim! A visão despreparada para tanta luminosidade ofusca a imagem recém-formada e há um lapso temporal antes que o quadro fique nítido.

E então, suavemente e delicadamente, “defeitos” tornam-se convicções, “erros” transformam-se em experiências e “culpas” revelam o amor empregado nas ações do passado.

O mundo que já começou a aparecer depois do estraçalhamento do tecido é muito parecido com o que há neste agora, mas não o mesmo.

Ele não apavora, acolhe.

Só há um perigo: a ideia de “ter que consertar”.

Não há nada a ser remendado, cerzido, costurado. Dediquem-se a rasgar e quanto mais rápido isso for feito, individualmente, mais rápido, também, as dimensões poderão se entrelaçar.

Então, não se espante se tudo o que está “por um fio” desaparecer! Foi você o responsável?

Talvez, e muito provavelmente, não, mas pondere sobre a situação inteira, incluindo envolvidos, terceiros e até distantes participantes.

Imagine que há uma fila de desejos do passado, na linha do tempo cronológico, prontos para se materializarem.

Energias que carregam informações e informações que carregam energia e ficaram suspensas até que o aporte do cosmo viesse.

Quem sabe, sua vontade de ter uma existência mais calma e descompromissada esteja disfarçada, no agora, de falta de emprego.

A dúvida gerada anos antes em relação ao seu atual par pode ter uma camuflagem de final de relacionamento, no agora.

Seu corpo responde transformando-se e moldando-se nos padrões que durante quase 25 anos não podiam se estabelecer.

Quanto resíduo foi acumulado?

Com isso em mente, há duas possíveis saídas: começar, já, a romper com seus próprios desejos anteriormente formulados e criar outros, mais adequados à sua vida no agora, ou deixar-se ir, aceitando que o véu nem é tão espesso, muito menos perene.

Tanto uma solução, quanto outra, trarão a paz que a sua existência pede.

Entretanto, de forma alguma, opte deliberadamente por resistir: você e todas as individualizações do planeta Terra estarão segurando-se numa única linha da trama e a possibilidade de ser sufocado pelo peso de todo o véu quando o fio rapidamente for cortado, é enorme.

Tudo o que é preciso fazer já está na sua frente: focar, dissolver, acostumar-se à nova Luz e acoplá-la à sua existência com a consciente intenção de iluminar tudo o que há.

O Novo Ciclo é substancialmente verdadeiro e mantém seu convite de integração.

Simplesmente, entre. Você é amorosamente aguardado.

Seja Luz!

 

Leia mais em http://eradecristal.org/de-um-jeito-ou-de-outro-a-mudanca-e-para-to... , Escrito por Era de Cristal, Copyright 2012 - 2013 ©

 
* mensagem desta postagem

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço