Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DE VÍTIMA A VENCEDORA. Por Jennifer Hoffman, 10 de Fevereiro de 2021.

DE VÍTIMA A VENCEDORA


DE VÍTIMA A VENCEDORA
Por Jennifer Hoffman
10 de Fevereiro de 2021

E estamos entrando em outra semana de elevada vibração. Se você comemora o Ano Novo Chinês, estará comemorando na sexta-feira, conforme passamos do ano do Rato (apropriadamente chamado de 2020) para o ano do Boi.

Curiosamente, temos uma grande quantidade de energia do boi na forma de Urano em Touro (signo do touro) e estará ativa o ano todo. Com a lua nova de sexta-feira, teremos outra ativação da energia de Aquário que começou em dezembro de 2020 com o movimento de Júpiter e Saturno neste signo.

Muito do que aconteceu em 2020 pode nos fazer sentir como vítimas agora, já que todos nós passamos por alguma forma de perda, seja perder o contato com amigos e familiares, por causa das quarentenas ou discussões políticas, ou a perda de um emprego ou estilo de vida por causa da situação que enfrentamos globalmente.

Estas restrições podem reforçar ainda mais a crença de que não temos controle sobre nossas vidas e que somos vítimas de um processo. E isso pode se transformar em uma espiral descendente para a consciência de vítima.

Como você evita ser vitimado pelas circunstâncias da vida?

Este é o tópico do boletim informativo desta semana, que enfoca o movimento da vítima ao vencedor.

Todos já passaram por algum tipo de experiência de vítima em sua vida, seja sendo intimidado por alguém na escola, expulso do emprego por um colega de trabalho mais competitivo, ou experimentando uma doença repentina e inesperada, ou um evento de vida que transforma a sua vida em uma confusão fora de controle. Essas situações desafiam a nossa coragem e resolução e podem nos devastar.

O pior dano que elas causam, mesmo se nos recuperarmos e sairmos delas, é criar uma consciência de vítima onde, mesmo quando não somos mais vítimas, a situação nos deixou vitimizados. Como saímos da espiral da consciência de vítima e avançamos para a vitória? Continue a ler - Tenho muito a compartilhar sobre esse tema, que é muito pessoal para mim. Na verdade, escrevi um livro sobre isso!

Ser uma vítima é difícil e estes são momentos em que nossas vidas parecem fora do controle. Quer a situação dure 5 minutos, 5 meses, 5 anos ou toda a vida, aquele sentimento de descontrole, impotência e incapacidade é definitivamente algo que ninguém quer experimentar. E eu sei disso muito bem.

Quando fiquei paralisada, aos 5 anos, minha recuperação e meu retorno à mobilidade total, 5 anos depois, foi considerada um milagre por meus médicos. Mas o que eu não percebi até muitos anos depois é que embora eu não fosse mais uma vítima da paralisia, fui vitimada pela experiência.

Muitos anos sendo deixada de lado, não sendo capaz de fazer as coisas como as outras crianças, sendo uma pessoa inconveniente, diferente e sendo observada por pessoas curiosas, deixou-me muito constrangida.

Meus pais ao me lembrarem por anos que “quase morri” (e tive uma experiência de quase morte) me fizeram perceber que a vida pode mudar em um instante, que nada é permanente e que você não tem controle sobre estas situações.

Não estar 100% curada da paralisia era um lembrete constante do que tinha acontecido comigo e embora eu pudesse andar e estivesse totalmente móvel, estava muito ciente de que era 'diferente'. Eu deixei de ser uma criança vítima da paralisia e me tornei uma adulta vitimada e nem sabia disso.

Eu deixei que esta fosse a minha vida por muitos anos até que algo mudou e eu percebi que levava a minha vida como uma vítima. Acho que foi a constatação de que todos os meus amigos foram vítimas, que eu compartilhei minha história de vítima com todos e que minha história de vítima era a história do meu presente complicado, fora de controle e imprevisível, assim como do meu passado.

Eu detalho isto no primeiro capítulo do meu livro, "De vítima a Vencedor", enquanto explico como a vitimização ocorre e o que ela faz à sua vida. A mudança não aconteceu com qualquer intenção ou plano, acho que um dia me cansei de compartilhar minha história de vítima e decidi que não faria mais isso.

Agora, fazer a mudança de vítima para vencedora não foi fácil, porque eu tinha vivido assim por muito tempo. Mas eu tinha determinação e desejo, e estava motivada para fazer outra coisa. Se como vítima foi uma maneira de viver a minha vida, ser vitoriosa foi outra escolha. Então decidi tentar.

Agora, passar de um estado de ser para outro, exige coragem, determinação e um plano. Não sugiro que você faça isso sem considerar as consequências ou que pode ser preciso algumas tentativas antes de encontrar o caminho para o vencedor.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para passar da vítima a vencedor:

1. Como qualquer comportamento autodestrutivo, ser uma vítima é como um vício. Você recebe atenção, apoio e ajuda quando é uma vítima. Portanto, você terá que encontrar outra maneira de obter estas coisas.

2. Ser uma vítima o protege do julgamento quando você não tem sucesso nas coisas em sua vida. Portanto, você terá que se comprometer com o seu sucesso e cumpri-lo, uma vez que não pode recorrer à sua consciência de vítima como uma desculpa para o não desempenho ou não conclusão.

3. Você terá que definir o que significa ser um vencedor para você e tornar isso tão valioso quanto ser uma vítima. Veja, a condição de vítima é valiosa ou você não o faria. Portanto, você precisa substituir o valor de ser uma vítima por uma declaração de vencedor, maior e mais valiosa.

4. Você provavelmente terá que encontrar novos amigos, porque se você for uma vítima, seus amigos também serão. Se você conhece a expressão "a tristeza adora companhia", se você não for mais infeliz, eles não irão mais querer sua companhia.

5. A diferença entre vítima e vencedor é EU SOU. Diga “Eu sou uma vítima”. Agora diga "Eu Sou um vencedor". Qual é o melhor para você? Qual soa melhor? Em qual você acredita? Embora você possa acreditar que é uma vítima e sua vida provavelmente reflita isso agora, passar de vítima a vitorioso é um processo de mudar suas crenças, sua verdade e sua perspectiva.

Esta é uma jornada que requer intenção, compromisso consigo mesmo e um desejo de transformação. Não será uma solução rápida, mas você verá os resultados quando der pequenos passos e comemorar cada vitória.

Se você está pronto para passar de vítima a vitorioso, então assuma um compromisso consigo mesmo, com sua alegria e com sua nova vida como um vencedor, onde a consciência de vítima não tem permissão para paralisar os seus sonhos e paralisá-lo de medo. Não é fácil, mas pode ser feito com graça e facilidade.

Eu Sou uma Vencedora!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 621

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 fevereiro 2021 às 14:34

Amor e muita luz. Todos nós somos um pouco de cada. Afinal, estamos há

milênios dentro de uma roda viva de sofrimentos, desacordos, infelizes...

Mas agora, acordamos. Agora despertamos para um novo paradigma.

Somos livres, somos Luz e somos UM com a Fonte que Tudo É.

Estamos na Nova Era!!! Deixe o Sol entrar em seu Sagrado Coração.

Gratidão pela partilha...

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2021 às 19:49

Muito obrigada, amor e muita Luz.

Comentário de João em 11 fevereiro 2021 às 19:45

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 fevereiro 2021 às 17:04

Gratidão   AMOR,PAZ e LUZ  para todos   ..   obrigado ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço