Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DECRETOS E REDECISÕES DE VIDA QUE FAZEMOS A NÓS MESMOS...

Decretos e Redecisões de vida que fazemos à nós mesmos  
Decretos e Redecisões de vida que fazemos à nós mesmos

:: Silvia Malamud :: 

Há muitos anos atrás recebi em meu consultório uma senhora com cerca de 85 anos. Apresentou-se muito bem trajada, devidamente maquiada e o principal, cheia de vida. Veio para se conhecer mais através do meu trabalho e por ser uma eterna buscadora de ampliação da consciência.
Contou-me que aposentara-se logo após completar seus 50 anos de idade. Havia começado a trabalhar desde muito cedo numa empresa onde desenvolvera-se em uma área que até então nenhuma mulher havia se envolvido. Lidava diretamente com as questões humanísticas dos trabalhadores, área hoje reconhecida como Recursos Humanos. Contou também que a partir dos seus exatos 50 anos e logo após receber a sua aposentadoria, que percebeu-se literalmente morrendo, perdendo forças, adoecendo. Dia após dia sentia-se mais e mais fraca, mais e mais debilitada. Naquela ocasião, inconformada com o seu derradeiro destino, já numa cama, sem energia alguma, revela que começou a pedir desesperadamente por uma resposta para tudo aquilo que estava lhe acometendo. Queria saber o motivo de estar sentindo-se morrer exatamente no momento em que iria começar a usufruir de sua liberdade de ir e vir e ainda com dinheiro suficiente para usufruir da vida? 
Foi num momento de extremo desespero que algo como se fosse uma fenda abriu-se em sua mente e seu olhar interior voltou-se à um tempo muito distante, quando apenas tinha 15 anos de idade. Estava numa sala de aula e junto com os seus colegas de classe observava uma professora "velha", provavelmente por volta de seus 50 anos. Lembrou-se de que naquele momento, com a sua sensibilidade de sempre, notou que a tal professora estava bastante infeliz... E ao percebe-la assim desta maneira, criou o seguinte pensamento/decreto: "Quero viver até os 50 anos e morrer, não quero ficar triste, velha e sem vida, então 50 anos é o limite.
Num susto, agora com seus 50 anos, percebia que sua vida estava apenas começando em uma nova etapa. Ao perceber sua precoce decisão funcionando como um decreto, imediatamente REDECIDIU e disse para si mesma que aos 50 anos ainda estava jovem e repleta de vida para viver! Desde aquela sua redecisão, percebeu que sua saúde antes deteriorada, a cada dia melhorava até que pode se reinventar totalmente assumindo o seu especial momento de vida com saúde e plenitude.

Todos nós, de algum modo decidimos como que a nossa vida será a partir de alguns pontos cruciais que nos deparamos ao longo das nossas jornadas.
Uma pergunta saudável para se fazer quando algo não vai bem é: Quando foi que eu decidi que a minha vida deveria ser isso? O que eu decidi e em qual tempo foi?
Buscar a decisão e redecidir. Simples assim e funciona.
Se tiver alguma dificuldade busque por uma terapia que possa tratar essas questões com eficiência. Já tive e tenho diversos casos em que a vida é totalmente redimensionada de modo inimaginável anteriormente e para melhor.

A vida é curta e por suposto que não vale a pena seguir com um programa que já perdeu a validade. Não vale a pena seguir com sentimentos confusos em relação seja ao que for.
Ficar no sofrimento é tentar resgatar algo que deveria ter sido resolvido e não foi. Sempre há chance. Reinvente-se. Você pode.
Sua mente é a local. EMDR/Brainspotting. Reprocesse e habilite-se a alcançar o inimaginável através de suas redecisões.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 8 fevereiro 2014 às 8:29

Obrigada pela partilha. E é assim mesmo. Luz e Paz. Namasté.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço