Deixa o amor fluir!
Ismael de Almeida
No azul do céu que abençoa, eu me manifesto, nas montanhas, nos lagos, nas planícies e nos jardins, eu também estou, mas eu habito um suntuoso lar, um jardim encantado, de belezas mil, eu moro no teu coração.
Quando tu olhas as estrelas numa noite de paz e solidão, tu me vês no infinito, sou eu refletido, nas constelações que navegam pelo espaço sideral, como veleiros em mar tranqüilo.
No bosque que exala paz e ternura, nos pássaros que voam na amplidão, nas flores castas que desabrocham beijadas pelo sol, no rio que singra o leito amoroso do solo acolhedor, no entardecer que traz poemas de cores, sou eu a te falar de amor.
Eu sou aquele que te ama, que inunda teu coração de acordes de melodias, que vibra as cordas de violino do teu altar interior, que te diz não chores, quando tu tens os sonhos fragilizados, o peito ferido pelo punhal do desengano, e a alma machucada pela amargura das vicissitudes da existência.
Meu querido, minha amada, antes de tu nasceres eu já te amava, quando vistes a luz pela primeira vez, teu primeiro choro, foi guardado em meu coração, com cariciosa ternura, como promessa de amor eterno, como um talismã querido, uma doce relíquia de um santo amor, que ficaria no âmago do meu ser, até o momento em que darás o último suspiro, ao se despedir, deste mundo de dor.
Quem dá brilho ao teu olhar nos teus momentos de alegria?
Quem tinge o teu rosto de carmim, quando a esfuziante ternura acaricia tua face?
Quem te sustenta, quando na caminhada da vida, deparas com as amarguras, de uma palmilhada cansativa e desgastante?
E quando as lágrimas vêm orvalhar teus olhos, quando tropeças nas dificuldades da existência, e sentes a solidão gelar teus sonhos?
Eu sou teu anjo solar, tua alma, o teu verdadeiro amor, a outra metade do teu ser, que tu buscas nos recantos ermos das ilusões, um sonho que parece distante, que tu pensas inacessível, mas que habita teu coração, aquele por quem tu estás enamorado (a), mas não sabes onde me encontrar, porque me buscas no mundo exterior, e eu sou teu amor, teu coração, e moro no íntimo do teu ser.
Amado! Amada!
Não me busques no mundo exterior, lá nunca me encontrarás, mergulha no teu mundo real, dentro de ti mesmo, abra as portas de ouro das dimensões de luz, e me encontrarás: uma face igual a tua, a outra parte do teu ser, uma metade do teu coração. EU SOU tu mesmo, o teu eterno amor, a essência do teu viver, o teu eterno namorado, o que tu quiseres que eu seja EU SOU, teu irmão, pai, companheiro (a), teu anjo protetor, teus sonhos, TEU ETERNO AMOR!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz