Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 DEIXA-TE ERGUER POR MINHAS PALAVRAS

 

Amados Irmãos:

 

            Que a Divina Misericórdia juntamente com minhas bênçãos, chegue aos vossos corações para acalentar os sentimentos que possam estar vos oprimindo.

            Através do plano mental desse canal de comunicação espiritual, manifesto a minha preocupação diante do excessivo sentimento de ansiedade e tristeza, que esta humanidade tem demonstrado nos momentos atuais.

            Vossas almas têm sofrido e estão sem paz e Eu sinto esta inquietude através de meu centro cardíaco, que está ligado a cada alma que habita este sagrado planeta.

            A essência de minhas palavras: “Deveis estar no mundo sem ser dele” devem ser insistentemente meditadas por vossas consciências. Para o plano concreto, atualmente o tempo - que não é acompanhado pelas almas que já se iluminaram – está passando muito rápido, devido a aceleração da freqüência vibratória que o anima e está afetando vossos corpos da personalidade, ativando energias que tem alterado o vosso estado emocional e mental.

            Vejo um véu de lágrimas cobrindo a face de minha querida Mãe, que tem incansavelmente intercedido por vós através de suas aparições em vários locais deste planeta, enviando-lhes mensagens de força, esperança e fé. Ela há dois mil anos vos disse: “Fazei tudo o que Ele vos mandar” e este é um chamado às vossas almas que devem se iluminar, vos afastando do sentimento de apego e agressividade que são filhos da vida mundana.

            Em verdade vos digo: quem viver unicamente pelos sentidos e gozos materiais não ascenderá aos planos superiores e estarão sujeitos às formas artificiais, colhendo ansiedade, aborrecimentos e dores, como fruto de sua própria imprevidência.

            Meu testemunho e sacrifício por vós, que foram inspirados pelo Cristo que guiou meus passos em minha missão de amor na Terra, devem vos impulsionar a viver pelo espírito, a força suprema em vossos interiores. O vosso sofrimento iniciou no momento em que vos afastastes desta luz, que sempre esteve convosco e tentou vos guiar.

            A intenção maior de minha vinda na Terra deve ser alcançada pelo vosso esforço e perseverança, não deixando que o desânimo possa vos abater diante das dificuldades que se apresentarem no caminho. Se a alma controla o ego, então o caminho está certo, pois o guia realmente sabe onde vai chegar.

            Deveis centralizar o coração em Deus, para encontrar a paz tão almejada, porque: Que lhes adianta ganhar o mundo se a vossa verdadeira vida está a se perder.

            Vossas almas devem ressuscitar da morte do Eu inferior para viver uma vida plena, que é sustentada pela lei do amor e do serviço vigente nos planos superiores e espelhada em vosso mundo tridimensional. O vosso sacrifício deve ser o de crucificar a carne para ganhar o espírito, só assim podereis entender o que significa “estar no mundo mas não ser dele”.

           Assim, amados, tenho certeza que vossas lágrimas secarão e a alegria retornará em vossas vidas. Todo aquele que perseverar até o fim verá as recompensas que o céu tem reservado, a sabedoria vos tornará verdadeiros mestres, assim uma humanidade Celeste emergirá para salvar este mundo de provas.

          Este dia é o que mais desejo chegue a vossas vidas!

 

                                                                       Na luz e no amor, deixo-vos a minha paz.

 

 

Mensagem recebida através do contato da sagrada emanação da aura que envolve o Mestre Jesus

Templo do Cristal (Centro Intraterreno de Davhana)

Serra Itatins-Jureia – Peruíbe

Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço