Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE A CENTELHA INTERIOR MOVER VOCÊ Arcanjo Miguel Mensagem Canalizada por Ailia Mira 4 de maio de 2022

Caros amigos,

Como compartilhamos recentemente, o destino mais elevado de sua alma está sendo ativado pela energia que flui em seu mundo pelo Ciclo dos Eclipses. Isso, como todos os Ciclos de Eclipses e a energia que eles trazem, é para apoiá-los coletivamente como espécie, evoluindo para seu próximo nível mais alto de expressão e, individualmente, em termos de apoiar sua evolução de consciência.


Toda a Vida está avançando para uma expressão mais elevada, como pode. Cada um de vocês tem dentro de si, muitas maneiras diferentes de se expressar quando emanam para diferentes reinos de expressão ou participam da criação de maneiras diferentes. À medida que sua vida se desenrola, você está continuamente se abrindo para novas possibilidades de participação, expressão e capta esses novos potenciais internos.

Você pode perceber isso como uma tensão interior, um sentimento de um desejo ou ideia nova ou mais forte, pode parecer dissonante, ou um sentimento de elevação, uma sensação de como sua vida poderia ser melhor, mais feliz, mais satisfatória. A dissonância e a tensão ocorrem quando o que está sendo mostrado, ou chamado para você, desafia sua autoconfiança, seu senso de liberdade ou seu senso de capacidade. Nada disso significa que o que você quer, ou vê, não seja para você.

À medida que seu mundo muda vibracional e energeticamente, você também muda. E com isso, novos aspectos do seu ser vão surgindo – novas capacidades. Saiba disso e perceba que você pode ter maneiras de enfrentar novos desafios, ou se elevar em uma nova expressão, que estão chegando online para você agora. Capacidades que você desconhecia, ou que não eram significativas, ou mesmo, que não eram sentidas antes.

As mudanças necessárias para que isso ocorra podem fazer com que você se com menos clareza agora, sobre seu senso de si mesmo ou sobre o maior senso de visão que você tem para sua vida. Não se incomode com isso. Em tempos de grande mudança interior, pode ser difícil ter uma visão mais ampla, mas você ainda pode sentir internamente e saber que tudo está bem e também sentir quando você está mudando permitindo que a energia se mova, se alinhe e entre em coerência em um novo caminho.

Nós o encorajamos – ouse, até mesmo em acreditar que as oportunidades que surgem agora, para o que você quer agora, para o que fala com você, são para você . Elas podem ser abraçadas, de todo o coração, se você as ama, ou quer conhecê-las. Elas podem vir a existir. Saiba que você é apoiado e amado e pode pedir qualquer energia, informação, orientação e apoio que o ajude a evoluir sua expressão de vida. Você é um ser criativo e livre para pedir o que precisa para criar a vida que te chama, a vida que faz seu coração cantar!

Saiba, também, e guarde em seu coração:

À medida que você permite, se abre, flui e se alinha com quem você realmente é... a energia de tudo neste reino aumenta significativamente.

E, com isso, há respostas para essas mudanças. Para alguns, há uma sensação crescente de ressonância e bem-estar. Para outros, as coisas parecem mais desafiadoras. A experiência de cada pessoa é baseada na facilidade com que ela pode se abrir e se alinhar com o momento e o impulso energético da própria vida aqui e agora.

Você que está se orientando internamente, dedicado ao seu senso interior de verdade, pode sentir prontamente a energia da Criação à medida que ela impulsiona dentro de você e o envolve fisicamente em uma expressão direta. Você pode entender essa experiência como a forma como a própria vida se comunica com você, se expressa em e através de você, mesmo como você!

Alguns chamam isso de sensação de “VÁ”… É mais do que intuitivo, pois é o conhecimento do seu corpo, é energético e físico e é muito direto. É a centelha da vida dentro de você e a forma como a própria vida e tudo o que você é se expressa diretamente através de você, como você. E ao permitir isso, você está NA CLAREZA.

Você SABE o que fazer, o que não fazer, quando agir, quando pausar. Você pode sentir um momento de “agora não” e a clareza disso. Esta é a energia que fará com que você aja em unidade; quase sem pensar conscientemente, mas sim em saber e fazer, espontaneamente. Esta é uma expressão divinamente inspirada, e é isso que está se abrindo cada vez mais em suas vidas.

Descanse nesta conexão interna.
Deixe a centelha interior da Vida mover você.
Procure ser leve e permitir o fluxo.

Escolha estar aberto.
Peça orientação e apoio.


Convide seu Eu Divino para estar com você e iluminar o caminho - para sair à sua frente e alinhar as coisas para você, ajudando-o a saber quando e como seguir em frente. E então, sinta dentro de si a harmonia e o conhecimento. E confie em você.

Estamos aqui. Se pudermos ajudar, ou você se sentir inclinado, chame-nos e nos convide para estar com você. Estamos aqui especialmente para você!

Pois somos Um e novamente - toda a Vida está se movendo para uma expressão mais elevada e para a grande reunião da Unidade. Totalidade. Amor.

Seja gentil consigo mesmo e com os outros. As mudanças que estão acontecendo agora, são tão significativas e fundamentais.

Perceba que agora é uma passagem. Agora é uma experiência do ser evoluindo para maior capacidade de incorporar e expressar luz superior, consciência superior, unidade na forma. E assim será.

Estamos completos.

EU SOU o Arcanjo Miguel, com o Conselho da Luz Radiante.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço