Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Depressão não é frescura, saiba que essa doença é muito mais comum que muitos acreditam.

Depressão não é frescura, e não tem preconceitos e não esperar para passá-lo para descobrir o que é quando você sentir na pele na sua vida, só então vai perceber que você a tem.

Depressão não é frescura é um transtorno, triste, não é apenas um balanço de humor, é a destruição da realidade.

Infelizmente, a depressão falado aqui não é um que é formado por rochas cristalinas ou em sedimentos, relativa ou absoluta, relativa à sua geografia, mas é um dos depressão, que agora conta para uma mesa mais alta, para as pessoas que são diagnosticadas.

Depressão não é frescura, é a segunda causa de incapacidade no mundo, que é, para todos os males do mundo, a depressão que tira a capacidade para a produção de criação e desenvolvimento de pessoas.

Uma doença é extremamente grave e graves problemas em termos de saúde pública.

Alguns não percebem o quão grave é a depressão, é um mau terreno, mas ele pode ser curado, sim.

A cura só acontece quando saímos da zona de conforto do anexo, e nos permitimos experimentar a transcendência

“Você faz o que você sente é certo, de forma alguma, que você será julgado.”

Classificada como leve, moderada ou grave, o que depende da intensidade dos sintomas, causando diversos impactos no dia-a-dia, de quem foi apreendida.

Depressão não é frescura, não há falta de coisas para fazer.

A depressão não é a ausência de Deus, aquele que tem fé, também está doente.

Depressão não é frescura, depressão é difícil e debilitante é uma doença crônica de longa duração, que não pode ser resolvido em um curto espaço de tempo, que é quando ela é diagnosticada ele não é apenas um tipo de sintoma, mas em um todo.

Ele altera o seu sentido de realidade para o negativo, fazendo com que a pessoa para ser pessimista.

Ter depressão é um sentimento de um vazio inexplicável, um arrastar por dias e noites em uma base diária, é um sufocante, de sentimentos, de dor, interior totalmente forrado na alma.

Depressão é quando você tem que sorrir, não para explicar a tristeza que ele existe.

Ela chega ao hospital com sintomas de massacrantes, trazendo uma sensação de vazio, da desesperança, da mente-pensamentos errantes.

Para todos estes problemas e muitos outros não mencionados aqui, é que há uma urgente necessidade para as pessoas compreenderem que a dor do outro não é uma brincadeira, e que a depressão não é frescura, depressão é uma doença que é digno de respeito, consideração e cautela, pois muitos deles têm suas vidas devido a esse transtorno.

É necessário estender as mãos, tomar um olhar para o acolhimento e o respeito às pessoas que vivem com esta doença, você não ter um viés, e você não sentir algo que pequena, mas você pode passá-los para a depressão, com a ajuda dos outros, dos profissionais, da família, e o entendimento de outros, esse evento pode ser revertida, tratadas e curadas.

Se você está lendo isso, por favor, saibam que não é por acaso.

Se você tem esta doença, certifique-se de que você entende o que ele ou ela pode até estar mal no mundo, mas não necessariamente tem que ser o seu próprio, procure ajuda, porque isso não vai durar para sempre. Se o bem vem e vai… o ruim também.

Há pessoas treinadas para saber, que eles podem dar a você todas as ferramentas que você tem para lidar com isso, com todo o amor e dedicação a esta difícil situação que atravessa.

Você quer para a sua vida o melhor? É bom lutar por ele, porque você é perfeita criação, a forma divina de Deus.

E vale a pena a cura e a alegria é todo seu!

Depressão não é frescura, e se você não sofre, ela é a pessoa que, se ele não é treinado, mas informado de ser o abraço amigo, de uma palavra de cura, amor e expressiva, o que pode levar a uma criatura fraca, por um caminho adequado na busca de uma cura.

Ele é a pessoa que escuta para a sua depressão, a fim de compreendê-lo, não é necessário respondê-la! Não julgue sem saber… porque ele pode acontecer com você!!!

Depressão não é frescura!

Todas as pessoas que são os sujeitos da experiência da dor, o que leva a um sentimento de tristeza ou depressão, a experiência desses momentos é comum a todo o ser humano, depressão não é frescura .

Isto, é claro, isso não significa que esses sentimentos devem ser ignorados, mas eles são considerados comuns e até mesmo “saudável” para todos.

No entanto, quando a tristeza é prolongado e é acompanhada por alguns sintomas, tanto fisicamente e mentalmente, por algum tempo, causando danos para a vida social de uma pessoa, você deve ter mais cuidado, pois ele pode estar em face de um quadro depressivo, que está comprometida com a vida do indivíduo, e garante que este é para ser capaz de viver uma vida feliz e saudável e que depressão não é frescura .

Depressão não é frescura, veja os números

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que 300 milhões de pessoas (tendo em conta todos os grupos de idade em que o mundo está sofrendo de um transtorno, e que as mulheres são as mais afetadas por ele.

Cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio a cada ano, e essa é a segunda principal causa de morte entre pessoas com idade entre 15 e 29 anos de idade.

O pior é que, infelizmente, a depressão ainda é tratada de uma forma desencadeou uma das razões para isso é a falta de consciência ou senso comum, que muitas vezes é que as pessoas ao seu redor não entendem a gravidade do problema, e uma razão para acreditar que a pessoa que sofre de depressão só quer atenção, ou não quer ser ajudado.

Você que está lendo isso e você tem depressão, quantas vezes você já ouviu estas frases: Depressão não é frescura “Que doce!” ou “Responder se você quer ajudar!”.

Se você se sentir mal por isso, eu quero dizer a você que a verdade é que a depressão não é uma tristeza passageira, que você deve simplesmente ignorá-la e pensar em outros eventos para responder, tem a alterações químicas no corpo da pessoa que altera a produção de neurotransmissores, como a serotonina, dopamina e noradrenalina (responsáveis por sensações de prazer, bem-estar e felicidade), impedindo que ela para ver os aspectos positivos.

Uma pessoa também pode ser descartado para esta condição por uma variedade de fatores, tais como, por exemplo: a genética, o paciente tem um membro da família que já tinha problemas psicológicos, de luto, fim de um relacionamento, desemprego , uso de álcool ou drogas, falta de apoio social, de problemas crônicos de saúde, e assim por diante.

Depressão não é frescura, veja os sintomas da Depressão

O DSM-V (Manual de diagnóstico e estatística feita pela Associação Americana de psiquiatria para definir a forma como ele é feito, e o diagnóstico de transtornos mentais, define que para uma pessoa que é diagnosticada com depressão, quando ele apresentou há duas semanas com uma dessas outras condições:

Humor deprimido ou perda de interesse em atividades que antes eram prazerosas, quase todos os dias. Com uma dessas condições, uma pessoa deve apresentar os três de uma das seguintes:

  • Insônia ou hipersonia quase todos os dias
  • Agitação ou retardo psicomotor quase todos os dias
  • Fadiga ou perda de energia
  • Os sentimentos de culpa e de inutilidade, excesso de
  • Redução da capacidade de se concentrar ou pensar, e a tomada de decisão
  • Pensamentos recorrentes de morte ou suicídio, como que querendo estar morto.

Depressão não é frescura, lembrando que estes sinais devem ser avaliados por um especialista antes de um diagnóstico preciso.

Se você tiver algum desses sintomas descritos, ou conheça alguém que tenha, procure um profissional sobre o assunto, de forma que muitas vezes, as pessoas sofrem ou até mesmo cometer suicídio por não ter o tratamento adequado.

Depressão não é frescura! É uma condição que provoca uma perda para a vida social do indivíduo é o que impede você de fazer coisas que eram anteriormente consideradas agradáveis.

Se você tem esse problema, não tenha vergonha de procurar ajuda, tal atitude pode proporcionar-lhe uma vida feliz e saudável, para não sofrer por causa dos rótulos!

Você, que é um membro da família, amigo ou vizinho de alguém que está, isso não é o de julgar, colocar-se no lugar da pessoa, e perceber que ela vê o mundo de uma maneira diferente, e não é culpa dela!

O que ela precisa é de apoio e tratamento adequado para viver uma vida saudável e feliz.

A GENÉTICA DA DEPRESSÃO: ENTENDENDO OS SINAIS DA DOENÇA

Este conteúdo tem sido útil para você?

Isso não é fraqueza, mas sim , a depressão pode ser hereditária , e apoiar aqueles que estão enfrentando a doença, dá o incentivo em um momento difícil

Quem tem depressão em sua família, você pode estar se perguntando: afinal de contas, é porque essa pessoa simplesmente não se “virar” ou “levante-se da cama e sair com seus amigos? Bem, não é tão simples como isso.

A depressão não é frescura, depressão é uma doença que pode ser paralisante, e não depende da força do desejo de se livrar dele depois de tudo o que acontece devido a um desequilíbrio químico no cérebro.

É importante que você saiba que esse desequilíbrio químico pode ser causada por genes herdados da pais1.

Isto é, a possibilidade de ter a doença pode ser hereditária e algumas adversidades em sua vida, ou até mesmo as oscilações hormonais-natural – para – mulher-pode desencadear o transtorno.

No caso da depressão, hereditária, parentes de primeiro grau são três vezes mais propensos a desenvolver depressão do que as pessoas que não têm casos na família.1

A psiquiatra Carmita Abdo, do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPQ – HCFMUSP), explica que a depressão é duas vezes mais frequente em mulheres do que em homens,e precisamente por causa dos hormônios.

“Quando uma mulher estiver amamentando ou vai até a menopausa, há menos hormônios na circulação, e isso pode levar ao aparecimento da depressão em pessoas que têm a propensão genética”.

Uma mulher que não tem tendência genética a ter depressão, mas, na teoria, é que as chances de alta para passar ileso por essa montanha russa hormonal.

Se você já teve na família, não tanto.

O mesmo é verdadeiro para as condições adversas na vida, que é o mais freqüente ou intensa eles são, os estágios iniciais da depressão pode aparecer. Ele não é doce, é uma ciência.

Os sinais dos depressão

A depressão nem sempre mostra apenas metade da tristeza, depressão não é frescura . Quem está deprimido pode também sentir decepção, dores no corpo e insônia.

Aqui estão alguns sinais que podem aparecer em um quadro de depressão:

  • O desânimo
  • A tristeza
  • O choro é fácil
  • Pensamentos de morte
  • dor generalizada, ou ainda localizadas, o que não é explicada por outras causas
  • A fadiga
  • Insônia ou sonolência excessiva
  • Alterações no apetite
  • A incapacidade para realizar as tarefas antes de você, são considerados único

Não julgue: você não tem empatia

É inútil e machuca, emocionalmente falando, para quem está sofrendo de depressão que você apenas ter força de vontade para sair da imagem.

Você já entendeu que a depressão não é preguiça ou fresco, mas é fundamental saber que uma pessoa não vai ser capaz de sair dessa situação se não tiver a ajuda de um profissional.

“É importante estar ciente de que não é necessário referir-se a pessoa para um acompanhamento médico.

Claro, é sempre importante para incentivar a pessoa a fazer um exercício, para tomar parte em uma conversa, e ele vai dormir as horas, o seu corpo precisa de descanso.

No entanto, se é um sono característico da depressão, não é suficiente para colocá-la para dormir por causa da insônia precisa ser tratada com”, explica a psiquiatra.

“E não é um remédio para dormir, mas por meio de um tratamento para a depressão. Por tratar a causa raiz e, em seguida, a insônia vai embora”.


Identificou nada de errado com isso? Incentive-os a procurar ajuda

Sabemos que aqueles que estão geneticamente predispostos a ter depressão, é o mais vulnerável para as adversidades da vida.

No entanto, quando alguém tem os primeiros sinais de depressão, e para acolher e encorajar a pessoa a procurar ajuda é um primeiro passo importante.

No caso de uma leve depressão, a psicoterapia pode ter um impacto positivo na melhoria.

Carmita da conta, o que é uma boa terapia, mas às vezes as pessoas não se sentem motivados.

Se um membro da família começa a perceber que a pessoa é de um certo nível de vulnerabilidade social, e a maior dificuldade para absorver o impacto de sua vida diária, é um interessante percurso para procurar ajuda, mas sem julgamentos ou cobranças.

Fonte do artigo:https://vivereemelhor.com.br/2020/01/07/depressao-nao-e-frescura/

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço